Ir para conteúdo
Oleiwson_Brazil

Dúvida sobre save

Recommended Posts

No caso estou jogando no meu PS3, mas preciso ir pra outro lugar e não posso levar o video game, mas tem outro pra onde vou. A dúvida é a seguinte, se eu copiar meu save domeu video game e levar para outro e pegar os troféus que ainda não peguei e voltar com o mesmo pra meu antigo PS3, os troféus vão aparecer assim que eu entrar no jogo ou vou ter de pegar todos novamente? Grato a quem ajudar.

 

PS. Não quero fazer hack nem nada, quero apenas adiantar essa budega de jogo e devolver ele pro dono. Já estou com ele mais de mês em minhas mãos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Basta upar seu save para a nuvem, atualizar o seu perfil no console e baixar seu save que você upou anteriormente.

Tome cuidado para não colocar sua conta em um console desbloqueado, isso pode fazer você tomar ban da sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc botar sua conta em outro console e ganhar troféus, tem que sincronizar naquele console pra registrar na sua conta.

Antes da sincronização os troféus só ficam registrados localmente, no próprio aparelho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você for pra um local onde não tenha internet, pode colocar seu save em um pen drive, porém não sei se você conquistar o troféu no modo offline em outro ps3, quando voltar o save no seu da sua casa, os troféus vão cair, ou se vão cair seguidos (assim fica parecendo que é save hack) tem que ver isso né...
então cuidado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...