Ir para conteúdo

Recommended Posts

Muitos dizem que no PS4 ainda não há save hack e afins ...

Não tenho PS4, não fico olhando perfil alheio para procurar por Hacks e Afins.

Porém, estava denunciando alguns vendedores no ML devido a venda de platinas (acredito que seja pratica inadequada), achei esse perfil informando que SIM, é possível ter save hack no PS4.

 

 

Alguém confirma? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muitos dizem que no PS4 ainda não há save hack e afins ...

Não tenho PS4, não fico olhando perfil alheio para procurar por Hacks e Afins.

Porém, estava denunciando alguns vendedores no ML devido a venda de platinas (acredito que seja pratica inadequada), achei esse perfil informando que SIM, é possível ter save hack no PS4.

 

 

Alguém confirma? 

PS4 são os jogos q são mesma lista do PS3, daí eles fazem as paradas no PS3

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo do Pacheco, acho que ainda não é possível, o que se tem são jogos com lista conjunta com outras plataformas, por exemplo ps3/psvita e ps3/ps4

Em nenhum momento mostra lista de jogos inteiramente de psvita ou somente de ps4 com tal irregularidade.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo do Pacheco, acho que ainda não é possível, o que se tem são jogos com lista conjunta com outras plataformas, por exemplo ps3/psvita e ps3/ps4

 

Em nenhum momento mostra lista de jogos inteiramente de psvita ou somente de ps4 com tal irregularidade.

 

 

opa, não me referi a exclusivos de ps4 e sim a jogos com porte para ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo do Pacheco, acho que ainda não é possível, o que se tem são jogos com lista conjunta com outras plataformas, por exemplo ps3/psvita e ps3/ps4

 

Em nenhum momento mostra lista de jogos inteiramente de psvita ou somente de ps4 com tal irregularidade.

 

 

Mas se por exemplo o alguém compra o SOUND SHAPES apenas para PS3, ele poderá fazer o Sync normalmente? Ou isso também é considerado trapaça?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se por exemplo o alguém compra o SOUND SHAPES apenas para PS3, ele poderá fazer o Sync normalmente? Ou isso também é considerado trapaça?

 

Não é trapaça. O próprio jogo tem opção de cloud save, basta pegar o troféu em uma versão do jogo e depois sincronizar nas demais.

Trapaça seria vc fazer isso sem ter acesso às outras versões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é trapaça. O próprio jogo tem opção de cloud save, basta pegar o troféu em uma versão do jogo e depois sincronizar nas demais.

Trapaça seria vc fazer isso sem ter acesso às outras versões.

Entendo.

O que eu quis dizer é: Platina o sound shapes através do Hack, após isso faz o sync ... Teoricamente isso é trapaça certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando o cara "compra" a platina do sound shapes no mercado livre, não consegue fazer sync, pois o cara não tem o save do jogo com tudo feito.
apenas usou um hack para desbloquear troféu, só vai conseguir pegar no ps3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo.

O que eu quis dizer é: Platina o sound shapes através do Hack, após isso faz o sync ... Teoricamente isso é trapaça certo?

 

 

Quando o cara "compra" a platina do sound shapes no mercado livre, não consegue fazer sync, pois o cara não tem o save do jogo com tudo feito.

apenas usou um hack para desbloquear troféu, só vai conseguir pegar no ps3.

 

Exatamente o que o Marcos disse. Pra fazer o sync é necessário ter um save com os troféus no console, e upar ele através de uma opção no jogo.

O que esses caras do ML fazem é liberar os troféus mas sem deixar o save no console. Até pq isso faria com que eles perdessem os clientes rsrsrs

 

Mas na hipótese de haver um save hack e o arquivo ficar no console, eu considero como trapaça qualquer troféu de versão diferente que tenha

como origem o hack.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês estão enganados, tem save com 100% pro ps4 sim... E não são jogos com lista conjunta...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês estão enganados, tem save com 100% pro ps4 sim... E não são jogos com lista conjunta...

 

Exemplo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SAVE-HACK: Seria programas do tipo trophy extractor e afins, que criam troféus a partir da informações de outros jogadores ou ate mesmo por imagens. loucura neh ? 

 

BANIMENTO: Não existe um banimento na PSN em si para isso, porem o usuário pode dizer adeus para a conta em qualquer fórum devido ao horário de conquista de troféus fica muito fácil identificar. 

 

Eu já acho que rola, porque isso feri os termos da Sony, porém é um pouco difícil e pode demorar muito para o banimento acontecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exemplo?

Tem sites que disponibilizam saves. Tem até do Knack. Não sei se funciona... Se libera os troféus... Mas depois que vi esse post fiz uma busca no Google e achei...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem sites que disponibilizam saves. Tem até do Knack. Não sei se funciona... Se libera os troféus... Mas depois que vi esse post fiz uma busca no Google e achei...

 

Tbm fiz uma busca rápida aqui e achei que os caras já conseguem rodar o Linux no PS4.

 

Porém, neste mesmo site, o pessoal afirma que não tem hack ainda EXCLUSIVAMENTE de PS4, apesar de um BRASILEIRO ter procurado save do RE Revelations 2.

 

Com o Linux já rodando, acredito ser uma questão de tempo até começar o hacking da nova geração.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algum moderador poderia verificar este usuário FANTASTIICSKILLS, perde um pioneiro hoje e verifiquei que ele possuí ordem cronológica incorreta dos troféus, tipo a platina pegou dia 14/12/2012 e outros troféus no 31/12/2012

 

Jogo Sonic All Racing Transformed - PS3

 

Grato 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algum moderador poderia verificar este usuário FANTASTIICSKILLS, perde um pioneiro hoje e verifiquei que ele possuí ordem cronológica incorreta dos troféus, tipo a platina pegou dia 14/12/2012 e outros troféus no 31/12/2012

 

Jogo Sonic All Racing Transformed - PS3

 

Grato

Bom dia, a moderação só faz análise mediante denúncia via portal ou email, então não adianta fazer a denúncia aqui.

 

Use um dos dois: https://mypst.com.br/denuncia/

denuncia@mypst.com.br

:legal:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algum moderador poderia verificar este usuário FANTASTIICSKILLS, perde um pioneiro hoje e verifiquei que ele possuí ordem cronológica incorreta dos troféus, tipo a platina pegou dia 14/12/2012 e outros troféus no 31/12/2012

 

Jogo Sonic All Racing Transformed - PS3

 

Grato 

 

O cara já foi denunciado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora tem um detalhe e se o cara pegar save de um jogo já concluido e que ele platinou, não que eu vá fazer isso?

 

Fazendo isso os troféus cairão um atrás do outro com segundos de diferença e isso tbm é proibido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe o que é pior é se o ps do usuario der um problema e ela nao poder carregar os saves dele com medo disso, e se for nesse caso do ps3 ou ps4 der problema, falo de transferir saves?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...