Ir para conteúdo
dsjoker87

[Uol Jogos] Codemasters adquire estúdio de Motostorm e Driveclub

Recommended Posts

A Codemasters anunciou nesta segunda-feira (11) que passará a empregar a equipe da Evolution Studios, cerca de um mês após a Sony revelar que encerraria as atividades do estúdio britânico.
 
Com a novidade, além de ter séries como "F1", "GRID" e "DiRT" em seu portifólio, a Codemasters passa a ter também os desenvolvedores responsáveis por "DriveClub" e "Motorstorm".
 
"Essa expansão elevará a Codemasters ao próximo nível como a maior empresa de games focada em corrida", afirmou um representante da produtora em nota oficial. O documento também confirmou que Mick Hocking, ex-Evolution Studios, assumirá o departamento de desenvolvimento de produtos na Codemasters, supervisionando todos os games da empresa.
 
Por ora, a Codemasters não revelou qual será o próximo projeto da Evolution, mas garante que a equipe trabalhará com múltiplas plataformas.
 
Fonte: Uol Jogos

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi essa matéria ontem e digo bela notícia , pois imagino todos esses jogos da Codemasters com os gráficos de DriveClub , vai ser top demais .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem dúvida em termos de capacitação profissional para jogos de corrida a Codemasters mandou muito bem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei desta notícia.

 

Joguei todos os F1 (arcade e simulação) da Codemasters, e é perceptível a melhora a cada ano.

 

Agora como falaram acima, é equalizar os gráficos de Drive Club nos jogos de F1 e teremos jogos perfeitos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A codemasters manda muito bem nos seus jogos de corrida em geral, exceto nos gráficos que deixam um pouco a desejar. Quem sabe agora melhora nesse requisito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que peguem o pessoal do motorstorm e façam um FUEL descente,

 

eu era fã do motorstorm 1 mas achava o game meio raso,

 

e era mais fa ainda de grid e dirt, ai quando anunciaram o fuel fiquei doido esperando e foi uma decepção 


só espero que motorstorm e driveclub não se tornem multiplataformas

com certeza as franquias devem ser da sony...então logo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero server de Motorstorm Pacific Rift online novamente.

*sonha bahiano!*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é uma baita de uma notícia, diga-se de passagem! O 1ª da Codemasters para o PS4 foi o Dirt Rally, que, ao meu ver, está excelente. Que agora a "Code" faça os próximos jogos com a qualidade que ela já faz, e junto com o pessoal da Evolution.  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda demais,os jogos da codemasters são muitos divertidos e porra o F1 2010 tá com o server on até hoje,e os gráficos de MotorStorm,Burnout e DriveClub são fenomenais pra época que saíram,só vejo grandes avanços nessa fusão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente uma boa noticia, pois Codemasters tem um bom histórico de jogos de corrida, e com essa nova equipe vai dar um gás a mais, inclusive nos gráficos, pois Driveclub é o único game de corrida desta geração que usa foto realismo.

 

E por falar em Driveclub, eu estou um tanto preocupado, sei que a Sony está mantendo o suporte do game, o problema mesmo é se ele ainda vai vir com novos conteúdos como sempre fez mensalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...