Ir para conteúdo
NykyLionHeart

sugestão de badge para EX velocista

Recommended Posts

Boa noite estava pensando na possibilidade de algumas  badge para quem perdeu o velocista ou por ter conquistado, sendo uma conquista importante seria legal algo que mostra-se que essa pessoa um dia conseguiu isso.

pensei em algo como " perdeu 5 velocistas ou foi velocista por 5 vezes "

sugestão de nome: "Flash Reverso" ou algo assim.

• Curti 3

Compartilhe esta postagem

É uma boa ideia, assim o pessoal não perderia tanto quando perdesse um velocista.

• Curti 3

Preferia uma badge que acumulasse velocistas que o jogador conquistou (estando em posse dele ou não), seria melhor do que focar nas que ele perdeu

• Curti 5

Legal, mas acho que também deveria ter uma equivalente pra quem pegou tartaruga.

Concordo.

O modelo mais simples que eu sugiro:

EX Tartaruga

bronze - Perder 1 Tartaruga

prata - Perder 5 Tartarugas

ouro -  - Perder 10 Tartarugas

platina - Perder 20 Tartarugas

EX Velocista

bronze - Perder 1 Velocista

prata - Perder 5 Velocistas

ouro -  - Perder 10 Velocistas

platina - Perder 20 Velocistas

EX Pioneiro

bronze - Perder 1 Pioneiro

prata - Perder 5 Pioneiros

ouro -  - Perder 10 Pioneiros

platina - Perder 20 Pioneiros

Concordo.

O modelo mais simples que eu sugiro:

EX Tartaruga

bronze - Perder 1 Tartaruga

prata - Perder 5 Tartarugas

ouro -  - Perder 10 Tartarugas

platina - Perder 20 Tartarugas

EX Velocista

bronze - Perder 1 Velocista

prata - Perder 5 Velocistas

ouro -  - Perder 10 Velocistas

platina - Perder 20 Velocistas

EX Pioneiro

bronze - Perder 1 Pioneiro

prata - Perder 5 Pioneiros

ouro -  - Perder 10 Pioneiros

platina - Perder 20 Pioneiros

Eu sugiro 1, 3, 5 e 10. Vinte é coisa pra desgraça rsrsrs

Eu sou contra dar badge pra Ex qualquer coisa

Perdeu perdeu, só resta a lembrança.

• Curti 3

Se não me engano deram essa sugestão a alguns anos e não foi aceita (se não me engano tbm por esses dias...)

Sou a favor de badges pra ex-velocistas e ex-tartarugas.

Porém, eu acho meio besta criar um ex-pioneiro... Se você perder o pioneiro de forma legítima, isso significa que na verdade você não era o pioneiro, mas sim a pessoa que se cadastrou no site. E se perder de forma ilegal, tipo cara que usou save-hack, o cara provavelmente vai ser denunciado e você vai recuperar o pioneiro.

Sou a favor de badges pra ex-velocistas e ex-tartarugas.

Porém, eu acho meio besta criar um ex-pioneiro... Se você perder o pioneiro de forma legítima, isso significa que na verdade você não era o pioneiro, mas sim a pessoa que se cadastrou no site. E se perder de forma ilegal, tipo cara que usou save-hack, o cara provavelmente vai ser denunciado e você vai recuperar o pioneiro.

Concordo com vc, mas isso tb valeria pra tartaruga e velocista: se vc pega o velocista hoje sendo que eu consegui antes num tempo

menor mas não pude sincronizar os troféus, também significaria que vc não foi o recordista de fato.

Pra não ocorrer isso com essas badges, teria que contar apenas os recordes conseguidos em data posterior ao atual.

Não acho legal e não é nada prático, teria que ter todo um novo sistema marcando e acumulando informações para isso, ou seja inviável.

MAS, não sou dessa área, Fabricio e Giba saberiam melhor dizer as possibilidades sobre..

Não curto a idéia pois como já expus em outras vezes vejo essas Badges como sendo Badges competitivas e numa competição quem quebra o recorde (velocista ou tartaruga) é o novo recordista, e é isso... ninguém fica olhando quem foi o segundo ou terceiro porque o que todos querem (na competição) é vencer o primeiro colocado.

É uma boa ideia, assim o pessoal não perderia tanto quando perdesse um velocista.

Sim como nosso colega disse poderia ser " conquistou 5 velocistas " e assim vai :D 

Não acho legal e não é nada prático, teria que ter todo um novo sistema marcando e acumulando informações para isso, ou seja inviável.

MAS, não sou dessa área, Fabricio e Giba saberiam melhor dizer as possibilidades sobre..

Tbm pensei sobre a praticidade do sistema teria que reconhecer o velocista atual ou apenas deixar marcado como ja obteve tantos velocista 

Eu estava pensando seguindo alguns critérios.

1 Alguns updates de jogos facilitam muito. (futuros)

2 Possibilidade do jogo entrar como CROSS.

3 Depois da criação de guias e dicas fica mais fácil.

Os velocistas perdidos não ficariam a mostra no portal apenas serviriam para badge.

Duvida... tem como perder um pioneiro ? 

Duvida... tem como perder um pioneiro ? 

Tem sim. Se alguém atualizar o perfil posterior ao atual pioneiro e tiver fechado o jogo antes ele passa a ser o novo pioneiro.

• Curti 1

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Criar Novo...