Ir para conteúdo
MattheuusBr

[Notícias Terra] Mais rumores do retorno de Crash Bandicoot

Recommended Posts

a sony pode bancar um novo crash e a actlixo produzir entretanto se for pra ter um crash pelas mesmas mãos que criam CoD é melhor nem ter

Crash bom mesmo era os da Naughty dog o resto nenhum é tão bom, acho deixo uma exceção para o twinsanity achei legal indo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De rumores e incertezas já basta a política neste país.

Quero resoluções e certezas.

Cabe ao jogador apenas torcer.

Claro que nunca é demais também torcer para um Dino Crisis, Medievil, Maximo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

ja saiu ratchet and clank, possivelmente Crash, so falta um jack ou sly cooper para a nova geração.

ai sim galera

Eita aí sim pacote diversão completo com todos esses jogos.

Tem razão, mas, acho que nesse caso só resta esperar para ver a E3 desse ano.

De rumores e incertezas já basta a política neste país.

Quero resoluções e certezas.

Cabe ao jogador apenas torcer.

Claro que nunca nada também torcer para um Dino Crisis, Medievil, Maximo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja saiu ratchet and clank, possivelmente Crash, so falta um jack ou sly cooper para a nova geração.

ai sim galera

 

Mas Ratchet And Clank seguiu adiante, Maurrice. A franquia nunca parou. Lançou os jogos de PS2 remasterizados para o PS3, além de continuar com jogos novos e bonitos da mesma forma, que o diga Tools Of Destruction. Agora vai fazendo bonito também no PS4.

Ao contrário de Crash que realmente não trouxe nada ao PS3 e nem remasterização teve, ao contrário de Jak And Daxter, também da mesma produtora. Parou no tempo e era um dos mascotes da Sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a sony pode bancar um novo crash e a actlixo produzir entretanto se for pra ter um crash pelas mesmas mãos que criam CoD é melhor nem ter

seria um crash multiplayer, anualizado, com minimas mudanças e milhares de micro transações.

Melhor manter o emulador no pc pra jogar crash quando der vontade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crash bom mesmo era os da Naughty dog o resto nenhum é tão bom, acho deixo uma exceção para o twinsanity achei legal indo.

twinsanity eu achei legal como game mas perto do warped do psone o twin é muito chato e pouco variado, e o visual do crash não curti muito com tatuagem e moicano, só faltou ter ramones na trilha sonora, enfim twinsanity é um bom game mas não chega nem perto do warped

 

seria um crash multiplayer, anualizado, com minimas mudanças e milhares de micro transações.

Melhor manter o emulador no pc pra jogar crash quando der vontade.

por isso não quero nem que a sony banque a produção do jogo, prefiram que mandem a insoniac fazer ou então a produtora do LBP. sei lá até a EA trataria crash melhor que essa porcaria de lixo que é a activision

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que a Naughty Dog finalizou Uncharted 4, pode muito bem começar a produzir um novo Crash  :face8:

tira teu cavalo da chuva, a ND já falou que eles não querem mais fazer games nesse estilo plataforma pois a empresa amadureceu ao longo do tempo assim como seu fãs, então pode ter certeza que se a ND for fazer um novo crash vão fazer com a bunda literalmente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tira teu cavalo da chuva, a ND já falou que eles não querem mais fazer games nesse estilo plataforma pois a empresa amadureceu ao longo do tempo assim como seu fãs, então pode ter certeza que se a ND for fazer um novo crash vão fazer com a bunda literalmente

 

Affs, que ruim. Eu jogaria Crash mesmo com mais uns 20 anos nas costas kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

twinsanity eu achei legal como game mas perto do warped do psone o twin é muito chato e pouco variado, e o visual do crash não curti muito com tatuagem e moicano, só faltou ter ramones na trilha sonora, enfim twinsanity é um bom game mas não chega nem perto do warped

O twinsanity, não é o da tatuagem não, esse outro aí eu não gostei muito, que é o da Activision...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O twinsanity, não é o da tatuagem não, esse outro aí eu não gostei muito, que é o da Activision...

se não me engano no twinsanity ele tem uma marca no ombro, que eu chamo de tatuagem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

falando em mascotes da sony não pode se esquecer do Spyro.

Verdade,Spyro e Crash grandes mascotes da Sony.

Com Deus e Crash Bandicoot não se brinca!

E com o sentimento de qualquer fã de Crash... E3 desse ano tem prometer :v :,(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To no mesmo barco, acabei de adquirir o PS4 e já to pobre. Minha meta esse ano é de pegar o DS3 e o U4 mas como quero pegar mídia digital e não pagar mais do que vale em mídia física, vai demorar um pouco.

 

Também pretendo pegar esses 2, e se Horizon sair esse ano, logicamente comprarei... Enfim, acho que não sai outro Crash e como já disseram aí, espero que não saia, porque a Actlixo mercenária conseguirá estragar o jogo :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que a Naughty Dog finalizou Uncharted 4, pode muito bem começar a produzir um novo Crash  :face8:

Ja falaram que apos a dlc do uncharted 4 os projetos voltaram a ser last of us 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto isso no perfil instagram do Playstation BR:

 

 

N58K9Jt.png?1

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto isso no perfil instagram do Playstation BR:

 

 

N58K9Jt.png?1

Demais mano olha aí... A páginas fã playstation pelo mundo mostrando diferentes imagens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...