Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre_BigBoss

[Boost] Killzone Shadow Fall - PS4

Recommended Posts

Boost  Killzone Shadow Fall

 

E ai pessoal estamos ja com uma galera para fazer esse boost mas ainda tem vagas em aberto, então estamos procurando quem queira participar do boost, lembrando que procuramos pessoas serias afim de fazer o boost inteiro pois se trata de um boost um pouco longo e exige um pouco de empenho e compromisso do pessoal ate o fim.

 

Obs 1: Pretendemos fazer todas as onlines inclusive as DLCs,lembrando que se voce nao quiser fazer a dlc não tem problema é bem vindo também.

 

Obs 2: O boost ainda nao foi iniciado e quando for o boost só termina quando todos participantes conseguirem todos os troféus,então seja parceiro e ajude seus amigos ate o fim mesmo se voce conseguir fechar antes.

 

Obs 3: Data e horários ainda nao foram discutidos, porem faremos de tudo para que o horário seja bom para todos e mesmo se alguns nao conseguirem jogar em tal horário, fim de semana fazemos umas partidas extras para essas pessoas. 

 

Interessados deixem sua Psn ID e se possível o numero do Whatsapp para maior facilidade na comunicação. 

 

 

Participantes:

 

1- Andre_BigBoss

2- Rei_das_Barcas

3- Luiztrezena

4- FlaviusCanedo

5- flavio_de_paula

6- RafaeltColorado

7- deejayking_

8-

9-

10-

...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae André, não esquece q eu dei a idéia! Fecha mais um boost então, só avisa quando vamos iniciar, pois agora tá saindo muito jogo bom em lançamento!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala André, inclui meu nome aí...

Pronto foi adicionado.

Ae André, não esquece q eu dei a idéia! Fecha mais um boost então, só avisa quando vamos iniciar, pois agora tá saindo muito jogo bom em lançamento!

Pronto foi adicionado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...