Ir para conteúdo
Matheus_253

[Gamehall] Agora é possível utilizar HDs com até 4 TB no PS4

Recommended Posts

ps4-8-4-milhoes.jpg


A recente atualização lançada esta semana para o PS4 trouxe não apenas as funcionalidades anunciadas pela Sony, como Remote Play em um PC e a opção de aparecer offline, mas outras escondidas.

Uma delas, muito interessante se você está precisando de mais espaço no seu console, é o fato de que agora o PS4 suporta HDs com até 4 TB.

Também já dá para reproduzir de novo música através de um dispositivo USB, além de poder escolher receber uma notificação para quando um de seus amigos estiver online. Dá para fazer a escolha inclusive individualmente. No compartilhamento de vídeos e imagens você pode marcar seus amigos. Esta função é compatível com Facebook e Twitter.

Você agora pode definir um limite de pessoas para os grupos, que suportam até 8 pessoas. Na opção "Ao Vivo" (In Live from PlayStation), o sistema de busca foi melhorado e dá para marcar três jogos de interesse para que apareçam no topo.

Por último, dá para desligar aquela notificação que aparece na tela quando você tira uma foto (nas Notificações dentro de Configurações), permitindo que você tire várias fotos em sequência.

Fonte:Gamehall

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

legal ter a opção, quem sabe no futuro eu precise! por enquanto me contento com meu hd de 1,5TB.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entre comprar um jogo novo e um HD eu sempre fico com o jogo, vou trocar de HD nunca, ainda mais por um de 4 TB que vale o preço do meu PS3.

 

Mas vc compra um e joga até terminar? Pq se não, vai precisar de um HD rapidinho. O meu de 2tb já tá quase cheio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas vc compra um e joga até terminar? Pq se não, vai precisar de um HD rapidinho. O meu de 2tb já tá quase cheio.

tenho um de 2 tb tbm esta no limite mas acho que mudar para um de 4 tb seria "meio louco"

pois com um de 2 tb ja percebe-se suavemente uma leve lentidão em alguns momentos no sistema, imagino como ficaria com um de 4 tb.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o de 500 Gb ainda e esta muito bom. Normal jogo de 1 a 2 jogos por vez até terminar então o HD não fica cheio.

 

Agora se limitarem a Internet serei obrigado a compra um HD desse de 4TB e abaixar tudo antes do limite entrar em vigor. 

 

Eu já vou tentar juntar uma grana pra comprar um hd de 4tb e fazer isso. E se essa desgraça acontecer mesmo, vou

ter que comprar jogo em disco, pq senão vou usar a franquia com dois ou 3 downloads, aí já era.

 

tenho um de 2 tb tbm esta no limite mas acho que mudar para um de 4 tb seria "meio louco"

pois com um de 2 tb ja percebe-se suavemente uma leve lentidão em alguns momentos no sistema, imagino como ficaria com um de 4 tb.

 

 

Meu hd de 2tb tem a mesma performance do original de 500gb. Lentidão no hd é uma soma de vários fatores, não apenas da capacidade

de armazenamento. Se vc está percebendo um desempenho inferior, talvez seria bom dar uma olhada no HD.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas vc compra um e joga até terminar? Pq se não, vai precisar de um HD rapidinho. O meu de 2tb já tá quase cheio.

O jeito é platinar o jogo e/ou jogar até enojoar e depois excluir, já que assim como o Edu, eu jogo um jogo por vez. Mas eu vou sempre ter um ou dois jogos preferidos que vão ficar no HD pra sempre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a questão é que devia liberar hd externo....isso quebrava o galho...guardar jogo em hd externo seria o ideal

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...