Ir para conteúdo
rafaeluskun

[CONCLUÃ�DO] BOOST para troféus Online de The Last of Us 29/04/2016, 30/04/2016 e 1°/05/2016

Recommended Posts

gostaria de poder participar desse boost, principalmente pela organização, parabens aos organizadores...

porem esse horario que colocaram, pra mim fica dificil...

eu poderia participar todos os dias da semana(segunda a sexta) depois das 17h, ou estaria livre o dia todo para o boost 1x por semana que é dia de folga do trabalho...

bem no caso se eu puder participar ficarei grato, se não agradeço da mesma forma

meu ID é CONTARIM

caso alguem queira/puder fazer o boost nos horarios que citei.

obrigado

Compartilhe esta postagem

Gostaria de participar do boost. O único problema para mim é que na sexta consigo entrar somente às 22h. De resto estou disponível.

• Curti 1

Gostaria de participar do boost. O único problema para mim é que na sexta consigo entrar somente às 22h. De resto estou disponível.

Blood_Bros_, seja bem-vindo! Aguardamos você no dia 29/04 as 22:00.

Qualquer dúvida, estou no Skype!

Abraço!

gostaria de poder participar desse boost, principalmente pela organização, parabens aos organizadores...

porem esse horario que colocaram, pra mim fica dificil...

eu poderia participar todos os dias da semana(segunda a sexta) depois das 17h, ou estaria livre o dia todo para o boost 1x por semana que é dia de folga do trabalho...

bem no caso se eu puder participar ficarei grato, se não agradeço da mesma forma

meu ID é CONTARIM

caso alguem queira/puder fazer o boost nos horarios que citei.

obrigado

contarim, infelizmente as datas e horários do boost já estão fechados.

Abraço!

Tenho sim. peguei quando estavam gratuitas. :) Quando chegar em casa vejo em qual level eu estou.

Cara, ainda estou esperando você me adicionar no Skype.

Também estou no aguardo de seu level.

Abraço!

Tenho sim. peguei quando estavam gratuitas. :) Quando chegar em casa vejo em qual level eu estou.

Cara, até agora estou esperando você me adicionar no Skype!

Abraço!

Cara, até agora estou esperando você me adicionar no Skype!

Abraço!

Desculpe cara, mas por incrível que pareça quase não acesso o skype, só uso pra boosts mesmo, e como já não faço a muito tempo, eu meio que esqueci.. :) Mas vou adicionar agora. :)

Sobre o boost de hoje, fica muito complicado eu fazer de sexta a domingo durante a noite - domingo seria até mais tranquilo. Então infelizmente não tenho como garantir a minha presença, deixando a minha vaga para algum dos reservas. Desculpe. :(

• Curti 1

Boas, perto das 22:00 tamos ae!!!

Enviado de meu C2304 usando Tapatalk

• Curti 1

RESULTADO DO BOOST:

Troféus conquistados pelos players durante o BOOST:

OBS: 1 player não compareceu ao boost: Evildead_br 

OBS 2: 3 players entraram de última hora e nos ajudaram a concluir o boost, são eles: SkullyBrtwoluke1 e matheus25_BRA.

rafaeluskun: Knowing the Basics  :bronze:Populace  :bronze: Forsaken Interrogator  :bronze:Forsaken Survivalist  :bronze:Forsaken Supply Raider  :bronze:Suburbs  :silver: Home Town  :silver: Bus Depot  :silver:Bookstore  :silver:Recovered Interrogator  :bronze:Recovered Suvivalist  :bronze:Recovered Supply Raider  :bronze:Recovered Supply Raider  :silver:Coal Mine  :silver:Capitol  :silver: e Wharf  :silver:. Ficou Faltando: Hunter  :gold: e Firefly  :gold:.

zezinholuaKnowing the Basics  :bronze:Populace  :bronze:Forsaken Survivalist  :bronze:Suburbs  :silver: Home Town  :silver: Bus Depot  :silver:Bookstore  :silver:Recovered Interrogator  :bronze:Recovered Suvivalist  :bronze:Recovered Supply Raider  :silver:Coal Mine  :silver:Capitol  :silver: e Wharf  :silver:Online Completo.

SkullyBrKnowing the Basics  :bronze:Populace  :bronze: Forsaken Interrogator  :bronze:Forsaken Survivalist  :bronze:Forsaken Supply Raider  :bronze:Suburbs  :silver: Home Town  :silver: Bus Depot  :silver:Bookstore  :silver:Recovered Interrogator  :bronze:Recovered Suvivalist  :bronze:Recovered Supply Raider  :bronze:Recovered Supply Raider  :silver:Coal Mine  :silver:Capitol  :silver: e Wharf  :silver:Online Completo.

DrachenzhanKnowing the Basics  :bronze:Populace  :bronze: Forsaken Interrogator  :bronze:Forsaken Survivalist  :bronze:Forsaken Supply Raider  :bronze:Suburbs  :silver: Home Town  :silver: Bus Depot  :silver:Bookstore  :silver:Recovered Interrogator  :bronze:Recovered Suvivalist  :bronze:Recovered Supply Raider  :bronze:Recovered Supply Raider  :silver:Coal Mine  :silver: e Capitol  :silver:Ficou Faltando: Wharf  :silver:Hunter  :gold: e Firefly  :gold:.

Blood_Bros_Forsaken Interrogator  :bronze:Forsaken Survivalist  :bronze:Forsaken Supply Raider  :bronze:Suburbs  :silver: Home Town  :silver: Bus Depot  :silver:Bookstore  :silver:Recovered Interrogator  :bronze:Recovered Suvivalist  :bronze:Recovered Supply Raider  :bronze:Recovered Supply Raider  :silver:Coal Mine  :silver:Capitol  :silver: e Wharf  :silver:Ficou Faltando: Hunter  :gold: e Firefly  :gold:.

Destruir999999Knowing the Basics  :bronze:Populace  :bronze: Forsaken Interrogator  :bronze:Forsaken Survivalist  :bronze:Forsaken Supply Raider  :bronze:Suburbs  :silver: Home Town  :silver: Bus Depot  :silver:Bookstore  :silver:Recovered Interrogator  :bronze:Recovered Suvivalist  :bronze:Recovered Supply Raider  :bronze:Recovered Supply Raider  :silver:Coal Mine  :silver:Capitol  :silver: e Wharf  :silver:Ficou Faltando: Hunter  :gold: e Firefly  :gold:.

FCeuqirneHKnowing the Basics  :bronze:Populace  :bronze:Forsaken Survivalist  :bronze:Suburbs  :silver: Home Town  :silver: Bus Depot  :silver:Bookstore  :silver:Recovered Interrogator  :bronze:Recovered Suvivalist  :bronze:Recovered Supply Raider  :bronze:Recovered Supply Raider  :silver:Coal Mine  :silver:Capitol  :silver: e Wharf  :silver:Ficou Faltando: Hunter  :gold: e Firefly  :gold:.

twoluke1Knowing the Basics  :bronze:Populace  :bronze: Forsaken Interrogator  :bronze:Forsaken Survivalist  :bronze:Forsaken Supply Raider  :bronze:Suburbs  :silver: Home Town  :silver: Bus Depot  :silver:Bookstore  :silver:Recovered Interrogator  :bronze:Recovered Suvivalist  :bronze:Recovered Supply Raider  :bronze:Recovered Supply Raider  :silver:Coal Mine  :silver:Capitol  :silver: e Wharf  :silver:Ficou Faltando: Hunter  :gold: e Firefly  :gold:.

matheus25_BRAKnowing the Basics  :bronze:Populace  :bronze: Forsaken Interrogator  :bronze:Forsaken Survivalist  :bronze:Forsaken Supply Raider  :bronze:Suburbs  :silver: Home Town  :silver: Bus Depot  :silver:Bookstore  :silver:Recovered Interrogator  :bronze:Recovered Suvivalist  :bronze:Recovered Supply Raider  :bronze:Recovered Supply Raider  :silver:Coal Mine  :silver:Capitol  :silver: e Wharf  :silver:Ficou Faltando: Hunter  :gold: e Firefly  :gold:. (Não atualizou o Mypst, não tenho certeza dos troféus conquistados.)

Gostaria de deixar registrado o meu agradecimento a todos que nos ajudaram, principalmente ao souza022 que mesmo tendo todos os troféus, nos ajudou e ainda indicou um amigo para terminar o BOOST em seu lugar. 

Infelizmente não conseguimos os dois troféus de ouro, mas com toda a certeza o BOOST teve um salvo muito positivo pelos novos amigos, risadas e conquistas!

Até a próxima!

• Curti 2

Boa Rafael....

Gostaria de registrar a todos os amigos meus agradecimentos pela ajuda e também desculpas pelo último dia, onde não pude participar...

Foi muito divertido, as partidas que deram certo e, principalmente as que deram errado.

As piadas e risadas valeram muito a pena e ajudaram a descontrair em momentos de stress.

Também acho que o saldo foi positivo, e que o BOOST funcionou de acordo, pois quando um conquistava determinado troféu, praticamente todos conquistavam...

E, o mais importante, além de troféus conquistamos novos parceiros para diversas horas de jogatina....

• Curti 2

boa... abraços a todos que participaram...

quando definirem datas para continuar os que faltam, contem comigo

vlw

• Curti 1

Podemos fazer sexta agora (06/05/2016), inclusive tenho alguns interessados em participar que podem completar a sala.

• Curti 2

Podemos fazer sexta agora (06/05/2016), inclusive tenho alguns interessados em participar que podem completar a sala.

Mesmo horário?

• Curti 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...