Ir para conteúdo

Recommended Posts

Galera, é o seguinte: estou com algumas dúvidas em relação à compra de um novo Dualshock. Sei que para alguns pode parecer uma dúvida besta, mas sempre usei o controle original que veio com o ps3, agora ele resolveu dar pau e tô com algumas dúvidas.

 

Normalmente compro tudo pela Internet, principalmente pelo ML. O problema é que lá existem vários anúncios e um monte de produto pirata querendo se passar por original, aí tô naquela de cair em alguma cilada do Bino. Poderiam me dar um help?

 

 

Existe algum outro site mais barato pra comprar?

 

Qual a média de preço de um controle ORIGINAL novo?

 

Como faço pra saber qual anúncio do ML é realmente de um controle original, pois eles sempre botam um tal de "primeira linha"?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente não tem NENHUMA garantia de originalidade no ML. Todos anunciam dizendo que o produto é original, mas sem dúvida muitos dos que compram nem conseguem perceber a diferença. Quando percebem, as qualificações ajudam a evitar a cilada, mas nem todos possuem comentários.

 

Eu diria que para ter certeza, vai ter de pagar mais caro que o DS4, entre 190 a 300 reais. É uma vergonha isso, mas não há nada a fazer.

 

Ou você pode pesquisar algum vendedor no ML mesmo e tentar a sorte já pensando na dor de cabeça posterior. Outra possibilidade seria comprar pelas lojas "secundárias" das lojas grandes, Submarino, Americanas, Extra, e se o anúncio dizer que é original mas não for, mesmo sendo das lojas menores, você terá total direito para entrar na justiça e ganhar, já que elas assumem a responsabilidade.

 

Eu quis comprar um, mas acabei pagando 80 (+20 frete) em um usado pela falta de opção. Melhor um usado (e caro) na mão do que um falsificado, que é péssimo para qualquer jogador sério.


Ah, claro, uma opção muito bacana se não estiver com pressa é comprar no eBay. Lá é proibido vender produtos falsificados, e o eBay te dará todo o suporte caso o vendedor não cumpra a regra.

 

Em contrapartida, o MercadoPago não te ajudará em nada, desde que receba algo (uma pedra, que seja).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que compensa mais comprar o dualshock pessoalmente. É mais garantido de você perceber a diferença através do peso e o material usado! Eu compro pouquíssimas coisas no ML então não posso comentar muito sobre o mesmo.

 

 

 

Não sei se irá te ajudar, mais curti muito esse vídeo que ajuda a diferenciar alguns detalhes de Original x Fake!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...