Ir para conteúdo
lucassfurtado

[discussão importante] 'jogos tapa buraco' dlc e mais.

Recommended Posts

Acho que você está certo, nunca tinha reparado nesses detalhes, pelo menos teria mais umas 20 bagdes novas, no minimo haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sabia que o undead era um stand assim como left behind e freedom cry (ambos são DLC e stand alone) sendo standalone eu concordo em tirar a tag de zumbis do RDR e colocar no undead

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sabia que o undead era um stand assim como left behind e freedom cry (ambos são DLC e stand alone) sendo standalone eu concordo em tirar a tag de zumbis do RDR e colocar no undead

 

Mesmo o Undead sendo standalone, ele tem uma lista de troféus embutida no RDR. Aí como ficaria na questão de badges? Por exemplo:

platine X jogos com tema de zumbis. O cara vai lá, faz 100% no Undead Nightmare mas não vai contar, pq não é uma lista separada.

Se a pessoa fizer tudo no Undead, não vai ter ganho 100% / platina, pq os troféus são contados como DLC.

Acho que só deveria contar o jogo ou dlc que possui a lista à parte.

 

Concordo com o Lucas, dlc não deveria contar pq não precisa pra platinar, e no caso do RDR, não há um zumbi sequer no jogo. A pessoa

pode platinar sem ter o dlc, portanto não faz sentido incluir a tag. "Ah, mas então quem jogou a dlc de zumbi fica sem a tag também?" - SIM.

 

DLC é um extra, o que deveria contar é só o necessário, o obrigatório.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sobre as dlcs continuo achando que acaba criando um viés, já que a maioria dos usuários não compram dlcs.

Mas respeito a decisão e bola pra frente  :joia:

 

 

Sobre a Badge Mulheres Detonando:

 

Pelo que compreendi só entrariam jogos que tem a personagem principal uma Mulher (ex: Tomb Raider) ou aqueles que tem um grupo de personagens principais que você joga, obrigatoriamente, e entre eles tem uma mulher (Ex: Heavy Rain).

 

Jogos onde você opta por um dos gêneros não entraria na Badge, mesmo que necessite jogar alguns minutos com a personagem para fazern algum requisito de troféu e por consequência platinar. Correto?

 

Se for assim pode retirar:

  • Saints Row: The Third [GER]
  • Borderlands: The Pre-Sequel - PS3
  • Borderlands: Game of the Year Edition - JAP
  • Borderlands 2 - PS4

 

 

O borderlands você pode optar por jogar o jogo do começo ao fim com uma mulher.

 

A ideia é tirar jogos onde você monta um personagem do zero tendo a opção de ser mulher ou não, como o caso do Skyrim, Diablo e Dragon Age.

 

Se tiver uma mulher pre definida, como protagonista que você pode jogar partes do jogo ou escolher jogar com ela o jogo todo, entra na lista.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sobre as dlcs continuo achando que acaba criando um viés, já que a maioria dos usuários não compram dlcs.

Mas respeito a decisão e bola pra frente  :joia:

 

 

Sobre a Badge Mulheres Detonando:

 

Pelo que compreendi só entrariam jogos que tem a personagem principal uma Mulher (ex: Tomb Raider) ou aqueles que tem um grupo de personagens principais que você joga, obrigatoriamente, e entre eles tem uma mulher (Ex: Heavy Rain).

 

Jogos onde você opta por um dos gêneros não entraria na Badge, mesmo que necessite jogar alguns minutos com a personagem para fazern algum requisito de troféu e por consequência platinar. Correto?

 

Se for assim pode retirar:

  • Saints Row: The Third [GER]
  • Borderlands: The Pre-Sequel - PS3
  • Borderlands: Game of the Year Edition - JAP
  • Borderlands 2 - PS4

 

 

 

O borderlands você pode optar por jogar o jogo do começo ao fim com uma mulher.

 

A ideia é tirar jogos onde você monta um personagem do zero tendo a opção de ser mulher ou não, como o caso do Skyrim, Diablo e Dragon Age.

 

Se tiver uma mulher pre definida, como protagonista que você pode jogar partes do jogo ou escolher jogar com ela o jogo todo, entra na lista.

borderlands é necessário jogar com as sirens para platinar, logo eu acho que deva entrar na badge das mulheres

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre as dlcs continuo achando que acaba criando um viés, já que a maioria dos usuários não compram dlcs.

Mas respeito a decisão e bola pra frente  :joia:

 

 

Sobre a Badge Mulheres Detonando:

 

Pelo que compreendi só entrariam jogos que tem a personagem principal uma Mulher (ex: Tomb Raider) ou aqueles que tem um grupo de personagens principais que você joga, obrigatoriamente, e entre eles tem uma mulher (Ex: Heavy Rain).

 

Jogos onde você opta por um dos gêneros não entraria na Badge, mesmo que necessite jogar alguns minutos com a personagem para fazern algum requisito de troféu e por consequência platinar. Correto?

 

Se for assim pode retirar:

  • Saints Row: The Third [GER]
  • Borderlands: The Pre-Sequel - PS3
  • Borderlands: Game of the Year Edition - JAP
  • Borderlands 2 - PS4

Borderlands entraria da mesma maneira que tu citou Heavy Rain

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas pra confirmar. O Giba disse que sim, DLCs contam pra badges

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, estou chegando agora na discussão, e sei que vou sair um pouco do foco mas acho que será importante. No caso do RDR, ele possui a badge de Zumbi mesmo não tendo nenhum zumbi no jogo principal, somente na DLC. Porém quando você platina o jogo e nem encosta nessa DLC você ganha a badge de qualquer jeito. Não sei quanto a vocês, mas acho isso injusto. Então não seria o caso de a gente sugerir uma melhoria no sistema de Badges? A minha sugestão seria marcar se a badge pertence ao jogo principal ou a alguma DLC e qual DLC é. Dessa forma a gente só marcaria a badge dos zumbis na DLC referente a ele e só ganharia ela quem fizesse os 100% desta DLC. O que vocês acham?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, estou chegando agora na discussão, e sei que vou sair um pouco do foco mas acho que será importante. No caso do RDR, ele possui a badge de Zumbi mesmo não tendo nenhum zumbi no jogo principal, somente na DLC. Porém quando você platina o jogo e nem encosta nessa DLC você ganha a badge de qualquer jeito. Não sei quanto a vocês, mas acho isso injusto. Então não seria o caso de a gente sugerir uma melhoria no sistema de Badges? A minha sugestão seria marcar se a badge pertence ao jogo principal ou a alguma DLC e qual DLC é. Dessa forma a gente só marcaria a badge dos zumbis na DLC referente a ele e só ganharia ela quem fizesse os 100% desta DLC. O que vocês acham?

 

Mas se a pessoa fizer só a dlc e mais nada, ela ganha a badge? Isso tb seria injusto, visto que a dlc é só um extra, uma parte a mais do jogo.

E por outro lado, exigir que a pessoa faça a parte que não tem zumbi pra então ganhar a badge da dlc também não faz muito sentido.

 

Por isso eu sugeri que não se considere dlcs em nenhuma badge, e sim o jogo normal, com a lista de troféus à parte.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...