Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Confira o conteúdo das edições especiais de Uncharted 4: A Thief's End

Recommended Posts

uncharted-4-a-thiefs-end-huge-hero-01-ps

 

 

A Sony Interactive Entertainment publicou dois trailers mostrando o conteúdo das edições especiais de Uncharted 4: A Thief's End - Libertalia Collector's Edition e Special Edition - que estarão disponíveis também no dia 10 de Maio. 

 

Confira abaixo:

 

 

 

 

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saudades da época em que poderia comprar essa edição sem precisar vender meu rim!

=(

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saudades da época em que poderia comprar essa edição sem precisar vender meu rim!

=(

 

Hoje em dia um rim é a entrada apenas..rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só de ver a parte Multiplayer deu um frio na espinha, para mim o forte da série é o multi. Muito bom mesmo. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única adição feita a essa edição em comparação a do U3, foi o artbook.

Que eu, particularmente, acho bem legal.

 

Gosto dos artbooks que tenho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só de ver a parte Multiplayer deu um frio na espinha, para mim o forte da série é o multi. Muito bom mesmo. 

 

Concordo que é MUITO bom, mas no meu caso da úm frio na espinha de desespero de imaginar o que vão aprontar de DLC's futuras exclusivamente onlines e que serão necessários boosts diários por 2 anos até fechar tudo. rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo que é MUITO bom, mas no meu caso da úm frio na espinha de desespero de imaginar o que vão aprontar de DLC's futuras exclusivamente onlines e que serão necessários boosts diários por 2 anos até fechar tudo. rsrs

 

Amigo, não sei se você viu, mas já foi divulgado o conteúdo do season pass: 2 pacotes de multi e 1 de história.

 

O meu palpite é que, em termos de troféus, serão um DLC de competitivo, e outro de coop. E o da história, claro.

 

Espero que seja tão difícil e demorado que o U3, ou pelo menos equivalente. O motivo disso é bem simples: que os hunters PNC continuem com a choradeira, enquanto aqueles que jogam por GOSTAR façam os troféus ao longo do tempo (e com um pouco de boost, também, que ninguém é de ferro).

 

Entretanto, acho que o pessoal da ND vai pegar leve em relação aos onlines... não sei se você percebeu, mas a toada nesta geração está sendo de troféus online muitíssimo mais fáceis e rápidos que os da passada. Vide a trajetória dos onlines da série Assassin's Creed, por exemplo. O Brotherhood foi o pior, e ao longo dos jogos foi ficando cada vez mais fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, não sei se você viu, mas já foi divulgado o conteúdo do season pass: 2 pacotes de multi e 1 de história.

 

O meu palpite é que, em termos de troféus, serão um DLC de competitivo, e outro de coop. E o da história, claro.

 

Espero que seja tão difícil e demorado que o U3, ou pelo menos equivalente. O motivo disso é bem simples: que os hunters PNC continuem com a choradeira, enquanto aqueles que jogam por GOSTAR façam os troféus ao longo do tempo (e com um pouco de boost, também, que ninguém é de ferro).

 

Entretanto, acho que o pessoal da ND vai pegar leve em relação aos onlines... não sei se você percebeu, mas a toada nesta geração está sendo de troféus online muitíssimo mais fáceis e rápidos que os da passada. Vide a trajetória dos onlines da série Assassin's Creed, por exemplo. O Brotherhood foi o pior, e ao longo dos jogos foi ficando cada vez mais fácil.

 

Não vi... na verdade ainda não tenho PS4. Mas fico contente que estejam pegando mais leve. Mesmo para quem gosta alguns troféus do U3 pegaram realmente pesado. rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vi... na verdade ainda não tenho PS4. Mas fico contente que estejam pegando mais leve. Mesmo para quem gosta alguns troféus do U3 pegaram realmente pesado. rsrs

 

Já passou da hora do amigo pegar um PS4 e vir para o lado dos Jedi.

 

Se demorar muito, quando precisar fazer os boosts vai sobrar só os reza brava, hein...

 

:coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade o Real tá uma bosta mesmo, então não tem como.

Mas em dólar tá em conta, hein? U$119,00.

 

A questão é que eu não aguentei e fiz preorder.

O preço da edição Libertalia no Mercado Livre está um horror: na casa dos R$1.300,00.

Preço HU3 pra HU3. Sem condições.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...