Ir para conteúdo
samueloliveira_

(Promoção) Cupons de Desconto Peixe Urbano

Recommended Posts

No final da página se não me engano do lado esquerdo. Vai estar escrito "vale presente" ou algo similar.

Eu loguei e cliquei pra comprar, mas não vejo onde posso botar o código da promoção.

Compartilhe esta postagem

Fala galera! Sabem dizer se ainda ta rolando? Tentei logar com o Facebook no site mas não está indo :(

Gostaria de saber também.

Está funcionando, acabei de comprar um de 20 dólares por 55,90. Paguei no boleto.

No final da página se não me engano do lado esquerdo. Vai estar escrito "vale presente"

Caramba, eu to cego kkkkkk

Valeu, vou tentar comprar um card de 20 dólares. Afinal, pra que comprar comida se eu posso gastar com jogos? rsrs

• Curti 2

Comprei 2 cards com eles, deu tudo certo. Não usei trapaça, só peguei o face do namorado..  :awesome: 

Ambos por boleto, no sábado. Pagamento aprovado na segunda. Me entregaram na terça!

• Curti 1

Comprando pelo cartão o envio é mais rápido? Tipo 1 ou 2 dias no máximo. :duvida:

Normalmente sim, pq a compensação costuma ser feita imediatamente ou dentro de poucas horas. Já no boleto demora

até 3 dias úteis.

Mesma coisa aqui, comprei, já recebi o cupom e to no aguardo do Card (na espera desde sábado).

Eu comprei e recebi os cupons, mas ainda n recebi o código do psn card.

Mesma coisa aqui, comprei, já recebi o cupom e to no aguardo do Card (na espera desde sábado).

Será que não iremos receber o cartão físico no endereço informado na compra? 

Pessoal o cartão é enviado por email, não pelos correios.

Como dito no anuncio de vendas será enviado em até 5 dias após a confirmação de pagamento. Já fiz 5 compras e dessas 4 chegaram no quinto dia. Somente 1 chegou no dia seguinte. 

• Curti 1

Como dito no anuncio de vendas será enviado em até 5 dias após a confirmação de pagamento. Já fiz 5 compras e dessas 4 chegaram no quinto dia. Somente 1 chegou no dia seguinte. 

A sim, ficarei no aguardo então. 

Eu comprei e recebi os cupons, mas ainda n recebi o código do psn card.

Atualizando: Recebi os dois cards que eu comprei nos respectivos e-mail. Deu tudo certo  :champion:

Também recebi, antes dos 5 dias uteis. Recomendo a aproveitar enquanto há tempo.

Também recebi, antes dos 5 dias uteis. Recomendo a aproveitar enquanto há tempo.

Vcs receberam no mesmo dia em que o pagamento foi aprovado? O meu foi aprovado hoje as 4 da manhã

e ainda não recebi o código.

Vcs receberam no mesmo dia em que o pagamento foi aprovado? O meu foi aprovado hoje as 4 da manhã

e ainda não recebi o código.

Não, pra mim demorou 2 dias após a confirmação do pagamento. 

Não, pra mim demorou 2 dias após a confirmação do pagamento. 

idem aqui

Então eu dei sorte, o meu veio hoje mesmo. Já até baixei o jogo que eu comprei :)

Tava até desanimado achando que ia demorar pq eu comprei na quarta feira passada.

O boleto só compensou hoje por conta do feriado dia 21, mas depois disso foi tranquilo.

• Curti 1

da outra vez consegui,

mas hoje fui tentar e apareceu a mensagem que o codigo tá expirado,

parece que babou :S

Ta nada, mas vc tem q criar tudo novo: email, facebook e depois vincular.

Não faz nem 24 hs q comprei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...