Ir para conteúdo
Newton_The_Kid

Resident Evil 0 - Guia de troféus

Recommended Posts

Sobre o speedrun de 3:30, se eu pausar o jogo o tempo continua à contar?

 

Lucas, eu não tenho essa resposta cara. Não sei te dizer.

 

O que eu fiz? Planejei uma noite que eu ficasse sozinho na sala sem a família atrapalhar, com medo que o pause continue a contar o tempo.

 

Veja que terminei em 2:25, então tempo tem de sobra. Ainda assim eu dei alguns pauses de vez em quando, mas não foi tempo suficiente para fazer muita diferença no final. Acho que no máximo eu fiquei uns 10 minutos pausado, no jogo todo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas, eu não tenho essa resposta cara. Não sei te dizer.

 

O que eu fiz? Planejei uma noite que eu ficasse sozinho na sala sem a família atrapalhar, com medo que o pause continue a contar o tempo.

 

Veja que terminei em 2:25, então tempo tem de sobra. Ainda assim eu dei alguns pauses de vez em quando, mas não foi tempo suficiente para fazer muita diferença no final. Acho que no máximo eu fiquei uns 10 minutos pausado, no jogo todo.

O problema é que diferente do Resident Evil HD Remaster, eu não tenho o RE0 decorado. Por isso pensei em ir acompanhando um speedrun no YT. Acho que vou zerar o game mais algumas vezes pra decorá-lo.  :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que diferente do Resident Evil HD Remaster, eu não tenho o RE0 decorado, por isso pensei em ir acompanhando um speedrun no YT. Acho que vou zerar o game mais algumas vezes pra decorá-lo.  :duvida:

 

Cara, eu até procurei essa informação na net, mas infelizmente não consegui encontrar nada a respeito.

Mas eu acredito que o tempo não passa com o jogo pausado, e casa você ja tenha as armas com munição infinita da pra zerar em menos de 3:30h fácil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu até procurei essa informação na net, mas infelizmente não consegui encontrar nada a respeito.

Mas eu acredito que o tempo não passa com o jogo pausado, e casa você ja tenha as armas com munição infinita da pra zerar em menos de 3:30h fácil.

Certo, vou tentar hoje... Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa!!! Muito boa mesmo o guia, estou pegando o game agora que saiu em promoção na psn por 24 reais e bora platinar ele hehehe. Vlw pelo guia, usarei ele. Abraços

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola pessoal.Eu fiz um speedrun no modo wesker.Não ganhei o troféu.Vou jogar no normal e fazer o speedrun,vou jogar sem zerar.Faltam 6 troféus para mim.Esses:

I Could Shoot, You Know

This is Serious Business

From Zero to Hero 

Finish the game with rank S
Save Your Prayers
20/20 Vision .Eu fiz um speedrun no modo wesker.Terminei em 3 horas e 2 minutos.Não ganhei o troféu de Rank S.Dei mole no troféu 20/20 vision.Eu não carregava no total.tem alguma maneira de eu jogar no normal com munição infinita?tenho medo do sapo.Ele me engoliu uma vez.Terminei o modo wesker.Mas infelizmente eu salvei o jogo.Fiquei com medo do sapo.Aconteceu do sapo ter engolido o Wesker uma vez.Já gravei tudo do jogo.Zerei 3 vezes.2 vezes no fácil e zerei o modo Wesker.Hoje de tarde eu vou jogar Hard e fazer speedrun.Infielizmente não tem munição infinita no normal.  Será que o troféu não apareceu por causa da minha internet.Fazer speedrun no modo wesker dar o troféu do Rank S?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seu guia me ajudou muito, agora só falta terminar no hard e matar aquele bicho na faca kk, mais ta tenso e n sei se vai sobrar muita munição pro ultimo chefe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera me ajudem, nao consegui ainda o troféu Apprentice of Unlocking  alguem puder me ajudar

 

Você abriu o armário de armas?

 

Se não me engano é a unica chave opcional do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhei alguns vídeos mas não fingiu do que eu planejei então tô indo na raça também.... Até aqui de boa.

 

Recomendações: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/16280-recomendacoes-pagan-race/

 

Maravilha. Eu acho que só usei vídeo para o Leech Hunter, se não me engano.

 

Essa jogada no Hard é muito boa, divertida e difícil ao mesmo tempo. Veja abaixo o que comentei quando platinei:

 

Platinei o jogo no final de semana, sem nenhuma complicação. Obrigado pelo guia.

 

Fiz assim, se alguém quiser seguir o passo a passo:

 

1-  primeira zerada no normal, curtindo o game, sem guia nem para os coletáveis. De vez em quando eu conferia se não estava faltando nenhum nos files do jogo.

2- Leech Hunter pegando os 100. Uma das coisas mais legais desse game. No final sobraram pouquíssimas balas.

3- Wesker Mode. Sem usar itens de cura, nem combinar ervas.

4- Leech Hunter pegando só metade. Barbadinha.

5- Hard. Segunda coisa mais legal do jogo. Também por ser bem difícil. Salvei mais de 20 vezes e no final sobrou uma quantia razoável de munição. Tive que tentar umas 4 vezes matar o chefão.

6- Zerar SEM SALVAR e Rank S, em menos de 3:30. No final terminei com 2:25. Muito rápido.

 

Que jogo sensacional. Pena que não fazem mais Residents assim. Isso que é jogo. Difícil e divertido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...