Ir para conteúdo
MamyBR

[Eurogamer PT] Naughty Dog fala sobre desenvolvimento de The Last of Us 2

Recommended Posts

Estúdio vai retomar projeto quando terminar o DLC de Uncharted 4.

 

Numa recente entrevista com o GamesRadar, o diretor criativo da Naughty Dog, Neil Druckmann, falou sobre os planos que tem para o desenvolvimento de The Last of Us 2.

 

Druckmann mencionou que já tem alguns conceitos para The Last of Us 2 desde há algum tempo. "Antes do meu colega de direção, Bruce Straley, e eu chegarmos a Uncharted 4," disse Druckmann, "Estávamos a trabalhar em várias ideias para o universo de The Last of Us."

 

Segundo Druckmann, o projeto ficou parado desde então, no entanto o estúdio retomará o mesmo no futuro.

 

"O nosso próximo objetivo é o DLC single-player de Uncharted 4 e depois, quando tivermos recursos suficientes, iremos ressuscitar esses protótipos que fizemos. Veremos onde estamos, onde está a equipe, o que é que nos entusiasma e partiremos a partir daí."

 

 

 

 

Fonte: Eurogamer PT

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo favorito do Danielsaraiva.  :face6:

Btw... esse será que já sai para o ps4k? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo favorito do Danielsaraiva.  :face6:

Btw... esse será que já sai para o ps4k?

Eu não estava à espera disso!

 

Ainda se lembra como eu não gostei do TLOU :lol: :lol:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que agora vai ser um jogo bom ou simplesmente outro mediano overhyped pela midia e fanboys?

 

Vai ser nos trilhos ou vamos poder tomar decisões?

 

Vai ter enredo cliché de Hollywood e personagens unidimensionais ou vão aprender da Bioware de como fazer enredos e personagens interessantes?

 

E outra, mais outro jogo de zumbis? Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que agora vai ser um jogo bom ou simplesmente outro mediano overhyped pela midia e fanboys?

 

Vai ser nos trilhos ou vamos poder tomar decisões?

 

Vai ter enredo cliché de Hollywood e personagens unidimensionais ou vão aprender da Bioware de como fazer enredos e personagens interessantes?

 

E outra, mais outro jogo de zumbis? Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

os personagens do last of us são muito bem construídos isso eu admito, sendo a Ellie minha preferida, por ter crescido depois do apocalipse ela desconhece tudo sobre o mundo antigamente e isso achei uma boa sacada, o Joel por ter perdido a filha tentou se isolar da Ellie pra não ter uma visão paterna sobre ela, mas o enredo achei clichê, achei que pra um game deveriam ter dado destaque no enredo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os personagens do last of us são muito bem construídos isso eu admito, sendo a Ellie minha preferida, por ter crescido depois do apocalipse ela desconhece tudo sobre o mundo antigamente e isso achei uma boa sacada, o Joel por ter perdido a filha tentou se isolar da Ellie pra não ter uma visão paterna sobre ela, mas o enredo achei clichê, achei que pra um game deveriam ter dado destaque no enredo

 

Os personagens são muito unidimensionais, transparentes, bem cliche tambem.

 

Joel é aquele estereotipo de durão que depois termina se abrindo para uma criança porque ela lembra da filha dele.

 

O enredo é TOTALMENTE PREVISIVEL, dava para ver a kilometros o que ia ocorrer. Para um jogo que tantos falaram tão bem do enredo, achei bem fraco, tipico de um seriadinho meia boca modinha desses que o povo curte tanto, nada do outro mundo.

 

Sei lá, achei Lastima of Us uma bela decepção, comprei o PS3 por esse jogo e fiquei com um gosto bem amargo, achei um jogo bem mediano pra mediocre mesmo.

 

Pelo outro lado, temos Uncharted que mesmo sendo super cliché, previsivel e mais...é divertido e até curti a historia. É tipo filme de ação: vc vai pela distração, não procurando nada revolucionario nem diferentão, mas termina gostando bastante.

 

Lastima of Us é aquele filminho cult que todos pagam pau, mas vc vai assitir e é um lixo...exceto pelo circulo de criticos de nariz empinados (midia sensacionalista e comprada) e aquele bando de hipsters que querem pagar de diferentes (Fanboys da Sony).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que agora vai ser um jogo bom ou simplesmente outro mediano overhyped pela midia e fanboys?

 

Vai ser nos trilhos ou vamos poder tomar decisões?

 

Vai ter enredo cliché de Hollywood e personagens unidimensionais ou vão aprender da Bioware de como fazer enredos e personagens interessantes?

 

E outra, mais outro jogo de zumbis? Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

 

hahahaaa... fanboy?! Porque gostou do jogo, é isso?!

 

Cara, seu jogo preferido é COD, Battlefield... Não tenho nem mais o que discutir... Aliás, nunca vi um post seu falando que não gostou de um jogo sem xingar quem gostou... francamente... não sei porque perco tempo lendo o que escreve.... parei por aqui.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os personagens são muito unidimensionais, transparentes, bem cliche tambem.

 

Joel é aquele estereotipo de durão que depois termina se abrindo para uma criança porque ela lembra da filha dele.

 

O enredo é TOTALMENTE PREVISIVEL, dava para ver a kilometros o que ia ocorrer. Para um jogo que tantos falaram tão bem do enredo, achei bem fraco, tipico de um seriadinho meia boca modinha desses que o povo curte tanto, nada do outro mundo.

 

Sei lá, achei Lastima of Us uma bela decepção, comprei o PS3 por esse jogo e fiquei com um gosto bem amargo, achei um jogo bem mediano pra mediocre mesmo.

 

Pelo outro lado, temos Uncharted que mesmo sendo super cliché, previsivel e mais...é divertido e até curti a historia. É tipo filme de ação: vc vai pela distração, não procurando nada revolucionario nem diferentão, mas termina gostando bastante.

 

Lastima of Us é aquele filminho cult que todos pagam pau, mas vc vai assitir e é um lixo...exceto pelo circulo de criticos de nariz empinados (midia sensacionalista e comprada) e aquele bando de hipsters que querem pagar de diferentes (Fanboys da Sony).

da parte dos personagens eu discordo completamente eu os achei incríveis, como não amar um jogo onde eles tiram sarro da saga crepúsculo? ou mesmo quando a Ellie pega aquele livro de piadas e começa a rir de piadas idiotas ou mesmo quando ela se pergunta pra que raios servia um caminhão de sorvete, o enredo sim eu esperava algo mais original e também gostei da ideia dos zumbis serem algo "possivel" no nosso mundo descartando a ideia de vírus ou outras coisas, além de o game ter um gameplay bacana. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que a ND ainda lance pelo menos mais dois jogos nessa geração. TLOU II e um título novo. :D

 

Também espero isso :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que agora vai ser um jogo bom ou simplesmente outro mediano overhyped pela midia e fanboys?

 

Vai ser nos trilhos ou vamos poder tomar decisões?

 

Vai ter enredo cliché de Hollywood e personagens unidimensionais ou vão aprender da Bioware de como fazer enredos e personagens interessantes?

 

E outra, mais outro jogo de zumbis? Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

 

The Last of Us jogo mediano? kkkkkkkkkkkkk....Blz

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que agora vai ser um jogo bom ou simplesmente outro mediano overhyped pela midia e fanboys?

 

Vai ser nos trilhos ou vamos poder tomar decisões?

 

Vai ter enredo cliché de Hollywood e personagens unidimensionais ou vão aprender da Bioware de como fazer enredos e personagens interessantes?

 

E outra, mais outro jogo de zumbis? Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

 

Espero que vc não esteja falando de Mass Effect, pq os clichês ali são vários. Por exemplo: todos os livros de ficção

científica dos anos 60 (Berserker anyone?) .

 

Se algo fosse ruim e não funcionasse, não viraria clichê. Não entendo esse pensamento de que algo só pode ser bom se for completamente

original. Isso não existe, tudo é reciclado. Se vc não gosta de clichê, vai jogar 0,0000001% dos jogos existentes.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que agora vai ser um jogo bom ou simplesmente outro mediano overhyped pela midia e fanboys?

 

Vai ser nos trilhos ou vamos poder tomar decisões?

 

Vai ter enredo cliché de Hollywood e personagens unidimensionais ou vão aprender da Bioware de como fazer enredos e personagens interessantes?

 

E outra, mais outro jogo de zumbis? Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

 

Verdade em zumbi é meio clichê, porque eles não colocam cabras mutantes que soltam raio lasers pelos olhos! Nada clichê!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade em zumbi é meio clichê, porque eles não colocam cabras mutantes que soltam raio lasers pelos olhos! Nada clichê!

 

Nada clichê... gostei...

 

E Zumbi?! Os infectados no The Last Of Us não são zumbis!!!

 

São infectados por esse carinha aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Cordyceps

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada clichê... gostei...

 

E Zumbi?! Os infectados no The Last Of Us não são zumbis!!!

 

São infectados por esse carinha aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Cordyceps

 

Mano, eu vi um documentário da BBC sobre isso na época do jogo, é muito bizarro, foda demais!

 

Olha aí um trecho, bota em 1 minuto e tenha medo:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, eu vi um documentário da BBC sobre isso na época do jogo, é muito bizarro, foda demais!

 

Olha aí um trecho, bota em 1 minuto e tenha medo:

 

senti nojo isso sim, mas lembro que na época antes do jogo ser devidamente anunciado a ND videos iguais a este e os jogadores ficaram sem entender nada, muitos pensavam que seriam um game sobre insetos e coisa e tals, mas achei muito boa a ideia de usar esse fungo no game e o jeito que ele fica pra fora da cabeça da formiga do video lembra os estaladores do game e o baiacu também

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

the last of us é epico.

 

os personagens são simples, mas assim que deve ser, com seus problemas traumas e sua maneira de lidar com o mundo destruido, isso tornou eles tão veridicos.

 

 o que é o Bill, um doidão....que parece um doido real..

 

a ambientação é perfeita, tu joga achando que se o mundo acabar pode ser que fique naquela maneira.

jogabilidade ótima, desafiadora, precisa de estratégia as vezes, pois não pode sair a la rambo.....

 

cada detalhe do cenário foi pensado, a cena da girafa é linda, a cena da ellie vendo o berço de um bebe é triste.

 

 

para mim o melhor do ps3, e merece uma continuação......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confesso que escolhi outros jogos ao invés de TLOU na época do lançamento porque não curti muito a "Capa". 

Mais acabei pagando a língua por "Julgar o Livro pela Capa" e acabou se transformando em um dos mais memoráveis que já joguei!  :champion:

 

~Que venha o TLOU II :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...