Ir para conteúdo
Shardzard

[Sugestão] Pioneiro definitivo

Recommended Posts

Olá galera, fiquei sabendo recentemente que o pioneiro não é um título vitalício, e pessoalmente acredito que deveria ser, os títulos de Velocista/Tartaruga realmente precisam ser sempre disputados porém o título de Pioneiro devia ser dado apenas a primeira pessoa que terminou e atualizou os dados no site, é contraproducente dar o título a uma pessoa que terminou antes mas não sincronizou pelo seguintes motivos:

-Um membro novo que entra no portal, sincroniza um jogo e acaso se torna pioneiro desvaloriza aquele que já acompanha o portal a mais tempo.

-Isso desestimula os membros atuais a divulgarem o portal, pelo motivo de que outros membros que desconheciam do site possam reinvindicar os seus títulos.

 

É claro que isso tem uma falha, que é o membro que teve problemas com a internet ou estava viajando na corida pelo pioneiro, etc.. Por isso acrredito que a melhor solução seria a partir do "primeiro pioneiro" dar um prazo de 30 dias para outros possíveis "pioneiros que terminaram antes mas sincronizaram depois poderem reinvindicar o título, mas depois desse tempo o pioneiro fique trancado. imagine alguém que fechou um jogo 5 anos atrás mas desconhecia o mypst chegar 5 anos depois e tomar o pioneiro de um membro que acompanha o portal durante todo esse tempo.

 

É apenas minha opinião, gostaria de ouvir (ler) outros pontos de vista também,

abraços

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O certo é quem platinar primeiro, independente de problemas, se não sincronizou e etc.... Caso venha sincronizar nos dias atuais,  por méritos o pioneiro é dele. A minha recomendação é só ficar de olho se a pessoa platinou de forma honesta, eu platinei e peguei o pioneiro do Saints Row iv [AUS] em 2014 e nesse ano notei que havia perdido o mesmo, fui ver o perfil do individuo e notei várias irregularidades. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não. 

 

as vezes eu passo semanas sem atualizar no portal nem por isso deixei de platinar primeiro, invalida a sua sugestão (ate um pouco injusta)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não. 

 

as vezes eu passo semanas sem atualizar no portal nem por isso deixei de platinar primeiro, invalida a sua sugestão (ate um pouco injusta)

Entendo sua opinião, não quis ser injusto ou desrespeitoso, só queria realmente ouvir outras opiniões sobre essa característica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo sua opinião, não quis ser injusto ou desrespeitoso, só queria realmente ouvir outras opiniões sobre essa característica.

 

eu ate entendo que é bem chato perder pioneiro mas e assim mesmo.

 

o que pode acontecer é o que o george disse, hackers ou gringos tirarem ai é seu por direito (porque eles não contam) mas se outra pessoa limpa platinou antes e não teve tempo de att no portal, realmente não tem nada a se fazer a não ser dar o pioneiro pra aquela pessoa. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu realmente imaginei que fosse um sugestão um pouco polêmica, mas eu sempre acredito ser bom expressar qualquer idéia pois outras coisas podem nascer delas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem a gente tem cadastro vitalício... ban definitivo e tchau tchau... pq um pioneiro deveria ser ???

como o lucas disse... posso ficar anos sem sincronizar, mas nao quer dizer q nao fui o primeirao

 

:paaah: 

 

Testando novo emojizin

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é justa sua colocação, ae o cara compra o jogo voado, joga igual um condenado mas ta com problema de internet ou qlqr coisa do tipo, n sincroniza, e perde? Certamente não é valida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é justa sua colocação, ae o cara compra o jogo voado, joga igual um condenado mas ta com problema de internet ou qlqr coisa do tipo, n sincroniza, e perde? Certamente não é valida.

Mas eu cobri esta situação na segunda parte do post, de ter um tempo de 30 dias por exemplo para que apareça um proximo pioneiro, mas entendi seu argumento, certamente faz sentido.

 

 

Bom, acho que esse tópico não vai ter nenhum desenvolvimento então se algum mod quiser trancar fique a vontade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é "não ter desenvolvimento" é só não ter validade a ideia mesmo.

 

Exatamente, não soube me expressar, a idéia é inválida, fiquem a vontade para trancar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Não concordo!

 

Só porque uma pessoa acabou de descobrir o site agora, teria que invalidar uma conquista legítima só para beneficiar um usuário "das antigas"? Eu não concordo com esse argumento e não acho que deveria ter essa diferença de tratamento entre novatos e veteranos, acho que não deveríamos ter esse tipo de "panela". O mérito deve ser reconhecido para cada conquista legítima, independente de ser novato ou veterano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...