Ir para conteúdo
MamyBR

[PS3 Brasil] God of War IV - RUMOR: Jogo se baseará na mitologia nórdica

Recommended Posts

Acho que poderia manter o nome, que tem um peso enorme, mas talvez botar algum subtítulo que indicasse o início

de uma nova saga. Algo como "God of War: Valhalla é Baile de Favela" - seria foda ahuahuahuahu

 

Supostas artes conceituais que teriam vazado: http://gamehall.uol.com.br/v10/vazam-supostas-artes-conceituais-de-god-of-war-4-jogo-sera-baseado-na-mitologia-nordica/?cmpid=fb-uoljog

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daqui a pouco com tanto boato, Kratos vai acabar parando no filme da Liga da Justiça, vai acabar aparecendo em alguma camera de segurança hehehehehehehehehehe.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O site do Finnian Macmanus, autor das imagens vazadas, está fora do ar....  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daqui a pouco com tanto boato, Kratos vai acabar parando no filme da Liga da Justiça, vai acabar aparecendo em alguma camera de segurança hehehehehehehehehehe.

A caixa materna vai trazer kratos de volta a vida haha. Que viagem.

 

Nao espero por um GoW sem kratos Para sera franco... Se isso for feito, criar um novo personagem numa nova mitologia, que tragam uma nova IP entao...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daqui a pouco com tanto boato, Kratos vai acabar parando no filme da Liga da Justiça, vai acabar aparecendo em alguma camera de segurança hehehehehehehehehehe.

kratos iria matar todos da liga da justiça então kratos seria a justiça, falando sério agora enredo pra mitologia têm, vários usuários postaram alguns aqui, e agora já estou aceitando melhor isso, Odin ao ver que a Grécia esta sem Deuses decide expandir seu território e como kratos já é o Deus dos mares, do olimpo dos mortos e da pqp não vai deixar um estrangeiro chegar botando o p** na mesa 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falam em trocar o Kratos, em usar o nome do jogo... Ai a Santa Monica estaria copiando a Santa Monica... e o God Of War não seria o God Of War... não teria sentido o Deus da Guerra sem o Kratos, não teria sentido um jogo com as mecânica do GOW não sendo o GOW! O que eu aceitaria, usando o nome God Of War e não usando o Kratos, seria uma história baseada no tempo que Deimos ficou preso junto aos Deuses (Hades e o Thanatos). Fora isso, melhor fazer tudo novo e não se basear em God Of War! Quer fazer um jogo sobre os deuses nórdicos, sem Kratos e sendo Hack'n'Slash... faz, mas seria simplesmente uma cópia de God Of War...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que teria como sim encaixar o Kratos em uma novo mitologia, apesar de eu achar que não teria necessidade de um GoW, enfim, se vier bem feito, que venha!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No aguardo do God of War 15, onde Kratos vem ao Brasil para combater o Saci Pererê, a Mula sem Cabeça e demais congêneres...

 

Brincadeiras à parte, existe um deus muito forte da mitologia grega que o Kratos ainda não enfrentou: Apolo. Há muitas pistas no Ascension sobre ele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...