Ir para conteúdo
Leozin14

Tom Clancy's: The Division - Guia de Troféus

Recommended Posts

Dúvidas no troféu "Lean On Me":

 

1) Ele funciona usando o elo de recuperação, aquele que cura os aliados usando o L1+R1 ?

 

2) Caso sim para o item 1, o aliado precisa estar caído ou não ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dúvidas no troféu "Lean On Me":

 

1) Ele funciona usando o elo de recuperação, aquele que cura os aliados usando o L1+R1 ?

 

2) Caso sim para o item 1, o aliado precisa estar caído ou não ?

Funciona com qualquer skill que cure ou fortaleça um aliado.

Ganhei ele ontem usando o pulso, aquele simplão mesmo.

 

-edit

1 - Sim

2 - Não, não precisa estar caído, pois a skill reanima e cura também, só de curar já tá valendo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Funciona com qualquer skill que cure ou fortaleça um aliado.

Ganhei ele ontem usando o pulso, aquele simplão mesmo.

 

-edit

1 - Sim

2 - Não, não precisa estar caído, pois a skill reanima e cura também, só de curar já tá valendo.

 

Maravilha..

 

Obrigado pela resposta !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, alguém já teve o troféu bugando na "Mass Extraction" ...extração em massa, eu já fiz acho que até duas vezes em todas as zonas de extração e meu troféu não sai ...minha id se alguém tiver alguma sugestão JeffersonL_br ....

So me falta dois troféus, posso ajudar quem precisar, estou jogando MAIS fora da DZ.

 

Abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, alguém já teve o troféu bugando na "Mass Extraction" ...extração em massa, eu já fiz acho que até duas vezes em todas as zonas de extração e meu troféu não sai ...minha id se alguém tiver alguma sugestão JeffersonL_br ....

 

So me falta dois troféus, posso ajudar quem precisar, estou jogando MAIS fora da DZ.

 

Abraços!

Quando a Last Stand chegou vieram junto novas áreas de extração na DZ, talvez precise ir nelas também, já tentou?

To só especulando, vai que... né

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reservado.

Olá gostaria de ajuda meu troféu Mestre Criador bugou ja to no level muito algo fiz tudo da campanha o único e esse tmb tenho relatos de que para mais 2 amigos meu o troféu bugou tmb mesmo criando o item ele nao vem, vou tentar em char.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, carlos_tito disse:

Alguém tem interesse??!!

 

Comecei a jogar e to curtindo muito!!

 

:face3:

 

Ainda jogo o primeiro, aliás, estamos juntando uma galera pra tentar os 100%.

Se quiser me adicionar fique a vontade, podemos jogar juntos.

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, AnzaiRossi disse:

 

Ainda jogo o primeiro, aliás, estamos juntando uma galera pra tentar os 100%.

Se quiser me adicionar fique a vontade, podemos jogar juntos.

 

Maravilha...comecei essa semana...ainda estou no nivel 13...e apanhando pra concluir as missões...rs

Valeu...vou add hoje....geralmente jogo depois das 22 hrs!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, carlos_tito disse:

 

Maravilha...comecei essa semana...ainda estou no nivel 13...e apanhando pra concluir as missões...rs

Valeu...vou add hoje....geralmente jogo depois das 22 hrs!

 

Criamos um grupo no wpp, estamos mais focados no 2 agora, mas alguns vão jogar o primeiro.

No caso eu e Banin já temos a platina e alguns troféus das DLCs, mas acredito que seja sem problema ajudar no que falta, e em 4 pessoas conseguimos concluir bastante coisa, mas pra última DLC precisamos de 16 pessoas pra fechar partida.

  • Confuso 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, AnzaiRossi disse:

 

Criamos um grupo no wpp, estamos mais focados no 2 agora, mas alguns vão jogar o primeiro.

No caso eu e Banin já temos a platina e alguns troféus das DLCs, mas acredito que seja sem problema ajudar no que falta, e em 4 pessoas conseguimos concluir bastante coisa, mas pra última DLC precisamos de 16 pessoas pra fechar partida.

Entendi....

Eu não tenho as DLC's.....mas como vc ja tem a platina...se algum amigo seu estiver no começo...eu jogo com ele....sem problemas....pra vc não perder tempo comigo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, carlos_tito disse:

Entendi....

Eu não tenho as DLC's.....mas como vc ja tem a platina...se algum amigo seu estiver no começo...eu jogo com ele....sem problemas....pra vc não perder tempo comigo..

 

Imagina, precisando é só chamar, o que der pra ajudar eu ajudo.

E sobre o amigo ainda no inicio @fabio_lokura

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, AnzaiRossi disse:

 

Ainda jogo o primeiro, aliás, estamos juntando uma galera pra tentar os 100%.

Se quiser me adicionar fique a vontade, podemos jogar juntos.

Sabe dizer se o troféu de 16 precisa ter jogado a campanha ou ter jogado alguma coisa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, crirferpedro disse:

Sabe dizer se o troféu de 16 precisa ter jogado a campanha ou ter jogado alguma coisa?

 

Até onde eu sei precisa finalizar a campanha e chegar ao nível 30, assim libera o conteúdo da última DLC, a Last Stand.

Todos os troféus dela precisam de 16 pessoas, se não fechar 2 times de 8 a partida não começa.

 

E são necessárias ao menos 100 partidas pois tem um troféu de 50 vitórias, logo, 50 pra cada time.

E com isso os times que forem vencer as partidas já vão cumprindo os objetivos dos demais troféus.

 

First Blood - Participar de uma partida

Captivated - Capturar 50 objetivos dentro das partidas

Buffing... Please Wait - Ativar 10x as estações de reforço

Objectively Good - Capturar o objetivo e ativar as fortificações

Stand Taken - Vencer 50 partidas

 

Desses eu só fiz o primeiro e isso em outra conta, nessa nova nunca consegui entrar em nenhuma partida, mas pelo que vi e li, em boost todos os troféus são simples de serem feitos.

Ainda estamos levantando o pessoal pra essa DLC e com isso vendo os troféus e como fazer, se quiser participar também é só avisar.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, AnzaiRossi disse:

 

Até onde eu sei precisa finalizar a campanha e chegar ao nível 30, assim libera o conteúdo da última DLC, a Last Stand.

Todos os troféus dela precisam de 16 pessoas, se não fechar 2 times de 8 a partida não começa.

 

E são necessárias ao menos 100 partidas pois tem um troféu de 50 vitórias, logo, 50 pra cada time.

E com isso os times que forem vencer as partidas já vão cumprindo os objetivos dos demais troféus.

 

First Blood - Participar de uma partida

Captivated - Capturar 50 objetivos dentro das partidas

Buffing... Please Wait - Ativar 10x as estações de reforço

Objectively Good - Capturar o objetivo e ativar as fortificações

Stand Taken - Vencer 50 partidas

 

Desses eu só fiz o primeiro e isso em outra conta, nessa nova nunca consegui entrar em nenhuma partida, mas pelo que vi e li, em boost todos os troféus são simples de serem feitos.

Ainda estamos levantando o pessoal pra essa DLC e com isso vendo os troféus e como fazer, se quiser participar também é só avisar.

Rapaz,eu nem comecei e nem tenho a DLC ainda.

Pretendo jogar más por agora está complicado,sobre a dlc estou aguardando uma oferta pra pegar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, crirferpedro disse:

Rapaz,eu nem comecei e nem tenho a DLC ainda.

Pretendo jogar más por agora está complicado,sobre a dlc estou aguardando uma oferta pra pegar.

 

Relaxa, sem pressa.
Nem começamos ainda, na real, nem definimos uma data, muitas das pessoas que vão participar ainda nem começaram o jogo também.

 

Ai qual a ideia, ajudar a galera a platinar e depois partir pra Last Stand que é a mais trabalhosa pela quantidade de pessoas.

E então focar nas outras duas primeiras que apesar de ter um grind demorado são mais tranquilas.

 

Direto a Gold entra em promo, eu mesmo peguei por 40 reais na BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...