Ir para conteúdo
Matheus_253

[MeuPS4] Sony apresenta a nova divisão: Sony Interactive Entertainment

Recommended Posts

A Sony apresentou hoje (01), através do PlayStation Blog, sua nova divisão. A Sony Interactive Entertainment (SIE).

 

A SIE é a união da Sony Computer Entertainment com Sony Network Entertainment, onde esta era responsável pelos serviços de rede online da companhia como a PlayStation Network, enquanto aquela geria tudo relacionado ao entretenimento.

 

 

 

SIE.jpg

 

Shawn Layden, presidente da Sony Interactive Entertainment America, explicou que a união das divisões (online e entretenimento) tem como objetivo combinar as capacidades das duas marcas em uma força única de maior alcance e impacto.

 

Contudo, para os jogadores, essa mudança não trará impactos significativos, pelo menos no curto prazo.

 

Layden ratifica que os primeiros resultados poderão ser vistos com o lançamento do PlayStation VR, que contou com uma maior integração entre as equipes de desenvolvimento.

 

O executivo aproveitou para anunciar que além de CEO da SIEA, também ocupará um outro cargo de extrema importância. A partir de agora, Shawn Layden será o Chairman (conselheiro " presidente não-executivo) da Sony Worldwide Studios e irá trabalhar diretamente com Shuhei Yoshida, carismático presidente da Worldwide.

 

Nesta nova função, Shawn diz que não medirá esforços para trazer os melhores jogos exclusivos para o PlayStation 4 e cita exemplos como: Uncharted 4, The Last Guardian e Horizon: Zero Dawn como referências.

 

Na prática, para nós meros mortais, não haverão mudanças tão significativas. Talvez serviços mais integrados entre a PlayStation Network, filmes e jogos, talvez"¦

 

Fonte:MeuPS4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria que eles tornassem a PSN mais estável. Se fizessem isso, já seria uma grande melhoria.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria que eles tornassem a PSN mais estável. Se fizessem isso, já seria uma grande melhoria.

 

No PS3 tá osso, cai com grande frequência... Já no PS4, não sei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PS3 tá osso, cai com grande frequência... Já no PS4, não sei.

Eu jogo no PS3 online sempre e aqui sempre ta de boa, quase sempre só da problema quando eles avisam e/ou é geral, ou seja com baixa frequencia. Tomara que não aconteça isso com o PS4 que só to esperando chegar :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu jogo no PS3 online sempre e aqui sempre ta de boa, quase sempre só da problema quando eles avisam e/ou é geral, ou seja com baixa frequencia. Tomara que não aconteça isso com o PS4 que só to esperando chegar :D

 

Faz um tempinho que não jogo nada no PS4, mas lá era bem mais estável, atualmente, não sei como está.

No PS3, uso Wifi com o roteador do lado e cai com certa frequência.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, minha PSN quase nunca dá problema, quando dá, o problema é na minha conexão. 
Não entendo o que o pessoal tanto tem problema com a PSN.
Antigamente eu tinha muito problema de conexão era no PSVITA, mais melhorou bastante. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui também cai com uma certa frequência. Os servers para PS3 estão bem mais ou menos ultimamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...