Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Veja os jogos da PS Plus de Abril

Recommended Posts

Pois é, eu queria mesmo era usar um codigo de 1 mês, mas a Sony não permite antigos membros usarem :face1:

Cria outra conta e usa nela :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse I am alive parece interessante. Zumbi não me parece tão legal ate por ser primeira pessoa, coisa que não curto muito. Mas esse mes negócio vai ser jogar sunset overdrive no caixote  :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem está reclamando do i am alive estar novamente em abril sendo q "saiu" agora em março, acho q não viu que soltaram errado, tanto é q ficou só 1 dia disponível e sumiu depois, mas enfim é aguardar o próximo mês agora, não tenho a plus a mto tempo, mas não consegui ver jogos que me desse vontade de realmente baixar pra jogar como já aparece em outras épocas, principalmente esses últimos 2 meses.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acredito que saiu Zombie U ( nome verdadeiro do jogo ) para a Plus, já pensou rola também sair Xenoblade X? Iriam ver o que é RPG de verdade pós Zelda's. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Você tem algo contra a melhor empresa do mundo? se tiver, teremos que resolver isso... :coolface:

Melhor empresa do mundo, concordo!  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor empresa do mundo, concordo!  :coolface:

pelo menos melhor que a EA é, não é fácil conseguir o posto de pior empresa dos EUA. batalharam duro pra isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor empresa do mundo, concordo!  :coolface:

A segunda melhor é a ND por produzir TLOU, pena que tem uma mancha por produzir "uma cópia barata de Tomb Raider" :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TODO JOGO DE ZUMBI É BOM.

então vou pegar esse zombi ai pra ver qual é....com toda certeza mata a pau AC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A segunda melhor é a ND por produzir TLOU, pena que tem uma mancha por produzir "uma cópia barata de Tomb Raider" :hihi:

 

Tomb Raider 2013 está ai para provar o contrário  :awesome:

Zombie já está disponível para baixar?

Com essa viadagem de Franquia na ADSL, o jeito é baixar tudo que se tem antes que implantem esse roubo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomb Raider 2013 está ai para provar o contrário  :awesome:

Zombie já está disponível para baixar?

Com essa viadagem de Franquia na ADSL, o jeito é baixar tudo que se tem antes que implantem esse roubo.

 

Me perdoem o off topic, mas já que tocaram no assunto, vou deixar esse link do Avaaz. É uma petição que fizeram pra tentar

barrar esse absurdo de limitar a internet. Eu ia criar um tópico pra isso, mas não tem nenhuma seção que se encaixe, e não

quis botar em conversa fiada pq o assunto é sério e de interesse de todos nós. Vcs já devem conhecer o Avaaz, é só entrar

aí e assinar, é muito rápido e quem sabe não conseguimos algo né... Divulguem aí, vamos tentar pq não custa nada.

 

https://secure.avaaz.org/po/petition/Vivo_GVT_OI_NET_Claro_Anatel_Ministerio_Publico_Federal_Contra_o_Limite_na_Franquia_de_Dados_na_Banda_Larga_Fixa/?cnirudb

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me perdoem o off topic, mas já que tocaram no assunto, vou deixar esse link do Avaaz. É uma petição que fizeram pra tentar

barrar esse absurdo de limitar a internet. Eu ia criar um tópico pra isso, mas não tem nenhuma seção que se encaixe, e não

quis botar em conversa fiada pq o assunto é sério e de interesse de todos nós. Vcs já devem conhecer o Avaaz, é só entrar

aí e assinar, é muito rápido e quem sabe não conseguimos algo né... Divulguem aí, vamos tentar pq não custa nada.

 

https://secure.avaaz.org/po/petition/Vivo_GVT_OI_NET_Claro_Anatel_Ministerio_Publico_Federal_Contra_o_Limite_na_Franquia_de_Dados_na_Banda_Larga_Fixa/?cnirudb

assinei!

 

já que não tem uma seção pra isso, pode colocar como link na sua assinatura ou então criar um status, é só uma ideia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

assinei!

 

já que não tem uma seção pra isso, pode colocar como link na sua assinatura ou então criar um status, é só uma ideia.

 

Boa idéia, já botei na assinatura. Se estiver em desacordo com o limite de tamanho, avisem aí que eu diminuo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me perdoem o off topic, mas já que tocaram no assunto, vou deixar esse link do Avaaz. É uma petição que fizeram pra tentar

barrar esse absurdo de limitar a internet. Eu ia criar um tópico pra isso, mas não tem nenhuma seção que se encaixe, e não

quis botar em conversa fiada pq o assunto é sério e de interesse de todos nós. Vcs já devem conhecer o Avaaz, é só entrar

aí e assinar, é muito rápido e quem sabe não conseguimos algo né... Divulguem aí, vamos tentar pq não custa nada.

 

https://secure.avaaz.org/po/petition/Vivo_GVT_OI_NET_Claro_Anatel_Ministerio_Publico_Federal_Contra_o_Limite_na_Franquia_de_Dados_na_Banda_Larga_Fixa/?cnirudb

 

Já assinei, mas não acredito que petição tenha algum poder. Só ver quem é proprietário desses sites já diz tudo.

Tentarei divulgar em outros fóruns que participo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já assinei, mas não acredito que petição tenha algum poder. Só ver quem é proprietário desses sites já diz tudo.

Tentarei divulgar em outros fóruns que participo!

se faz diferença ou não eu não sei, mas se não ajudar, atrapalhar é que não vai

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tiverem platina já é um ponto positivo :coolface:

 

I Am Alive nem tem.... comprei esse jogo há anos, joguei uns 15 minutos e parei. Não é ruim, só achei meio paradão, sei lá.

Mas qualquer dia ainda vou jogar de novo, dar outra chance pro jogo. Nota 3 de 10 em dificuldade, estimativa de 100% em 10 a 15 horas.

 

Já assinei, mas não acredito que petição tenha algum poder. Só ver quem é proprietário desses sites já diz tudo.

Tentarei divulgar em outros fóruns que participo!

 

O Ricken Patel? Não conheço muito sobre ele, mas o que li é só coisa boa, inclusive de fontes reconhecidas.

Também acho que pode não dar em nada, mas é melhor tentar e não conseguir do que não tentar :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se faz diferença ou não eu não sei, mas se não ajudar, atrapalhar é que não vai

 

É. Não é a Anatel que deveria proibir esse tipo de abuso por parte das operadoras? O que ela está fazendo?

 

O Ricken Patel? Não conheço muito sobre ele, mas o que li é só coisa boa, inclusive de fontes reconhecidas.

Também acho que pode não dar em nada, mas é melhor tentar e não conseguir do que não tentar :)

 

Vi uns boatos por ai, mas de uma "maneira geral", vai saber se é verdade.

Realmente, espero que não implantem essa franquia. É um insulto ao consumidor isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É. Não é a Anatel que deveria proibir esse tipo de abuso por parte das operadoras? O que ela está fazendo?

 

 

Vi uns boatos por ai, mas de uma "maneira geral", vai saber se é verdade.

Realmente, espero que não implantem essa franquia. É um insulto ao consumidor isso.

 

A Anatel está coçando o saco pq deve estar ganhando algo. Por isso a petição é direcionada à Anatel

também, além das operadoras e o MPF.

 

É foda isso, nada funciona como deveria por aqui. Enquanto isso, em Singapura tem Internet de fibra com

velocidade de 1gb por 70 dólares singapuritas, singapurenhos, singapurianos... equivalente a 186 reais.

É menos de 30 reais a mais do que eu pago aqui pela GVT de 35mb rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Anatel está coçando o saco pq deve estar ganhando algo. Por isso a petição é direcionada à Anatel

também, além das operadoras e o MPF.

 

É foda isso, nada funciona como deveria por aqui. Enquanto isso, em Singapura tem Internet de fibra com

velocidade de 1gb por 70 dólares singapuritas, singapurenhos, singapurianos... equivalente a 186 reais.

É menos de 30 reais a mais do que eu pago aqui pela GVT de 35mb rsrsrs

 

Essa limitação infringe o Marco Civil da Internet, como é possível algo que infrige o Marco ser aprovado?

Eu tenho aqui 15MB da Oi, e pelo que pesquisei, ficará ilimitado até o final de 2016, mas ano que vem, ficaria limitado.

É dificil de acreditar que lá no Japão, com R$ 100,00, você contrata uma conexão de 2GBps, a infraestrutura lá deve ser foda bagarai!

E isso mostra o quão somos atrasados, e continuaremos a ser por toda eternidade, ao que tudo indica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa limitação infringe o Marco Civil da Internet, como é possível algo que infrige o Marco ser aprovado?

Eu tenho aqui 15MB da Oi, e pelo que pesquisei, ficará ilimitado até o final de 2016, mas ano que vem, ficaria limitado.

É dificil de acreditar que lá no Japão, com R$ 100,00, você contrata uma conexão de 2GBps, a infraestrutura lá deve ser foda bagarai!

E isso mostra o quão somos atrasados, e continuaremos a ser por toda eternidade, ao que tudo indica.

 

As telecoms hoje não lucram mais com a modalidade de venda atual no Pais; um harduser que tem um PS4; PC; e serviços de streaming acaba gastando mais de 100gb por mês em trafego! Eles vendendo franquia nos limitam nessa parte, mas a longo prazo todas vão convergir para essa modalidade e para nós irá sobrar somente a opção de escolher a menos pior. 

 

Eu não me importo em ter franquia de dados, SE a infraestrutura me proporcionar um download de um jogo e 50gb por exemplo em minutos, sério. Mas aí eles ganham mais dinheiro em cima da minha pessoa, pois vou gastar mais. Esse tiro saiu pela culatra  :nub:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa limitação infringe o Marco Civil da Internet, como é possível algo que infrige o Marco ser aprovado?

Eu tenho aqui 15MB da Oi, e pelo que pesquisei, ficará ilimitado até o final de 2016, mas ano que vem, ficaria limitado.

É dificil de acreditar que lá no Japão, com R$ 100,00, você contrata uma conexão de 2GBps, a infraestrutura lá deve ser foda bagarai!

E isso mostra o quão somos atrasados, e continuaremos a ser por toda eternidade, ao que tudo indica.

 

É o que eu disse aí antes, o marco já foi feito com as brechas certas pra permitir esse tipo de coisa. Em resumo, funciona assim:

o consumidor tem direito de não limitarem a conexão, a não ser que seja necessário. Aí as operadoras dizem que é necessário

e pronto.

 

As telecoms hoje não lucram mais com a modalidade de venda atual no Pais; um harduser que tem um PS4; PC; e serviços de streaming acaba gastando mais de 100gb por mês em trafego! Eles vendendo franquia nos limitam nessa parte, mas a longo prazo todas vão convergir para essa modalidade e para nós irá sobrar somente a opção de escolher a menos pior. 

 

Eu não me importo em ter franquia de dados, SE a infraestrutura me proporcionar um download de um jogo e 50gb por exemplo em minutos, sério. Mas aí eles ganham mais dinheiro em cima da minha pessoa, pois vou gastar mais. Esse tiro saiu pela culatra  :nub:

 

Eu já penso o contrário: por mim pode até demorar um pouco pra baixar, contanto que não haja limitação. De nada adianta baixarmos 50gb em 1 segundo se depois disso

tivermos que comprar pacotes extras de dados. ou fizerem uma redução na velocidade pra 200kb ou algo assim. A franquia em celulares nem me incomoda muito, pq eu

uso justamente o WiFi, que ainda é ilimitado. Essa limitação também acaba forçando as pessoas a contratarem planos de celular mais caros com maior franquia, pq não vai

mais ser vantajoso usar o WiFi pelo celular.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...