Ir para conteúdo
UnreadJp

Sony br nos trolando mais uma vez RE6

Recommended Posts

Putz, mais uma vez a Sony br querendo nos trolar. Hoje lançou o Resident evil 6 pra ps4 e vi de manhã que Tava custando 71 reais blz pq sei que o game custa só 19.99 dólares. Vou nas americanas comprar um cartão de 100 reais. Quando chego em casa vejo esse absoluto de preço de 149 reais! Estão malucos, quanto tá essa m**da de dólar pra vocês? 5 por acaso? Que raiva se eu soubesse teria comprar por quase 80 reais o de 20 dólares.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony colocou esse preço e a Warner que distribui chorou porque a mídia física vai sair 150 reais também, melhor pegar a física que pelo menos pode revender, o preço deve cair rápido também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o Loflit, em casos assim é melhor comprar em disco pra poder trocar ou vender. E também acho que o preço

vai cair. E também aposto que não demora pra ter um bundle com os 3 remasters a um preço melhor. Espere um ou dois

meses, até lá já deve ter promoção, gente vendendo o game usado, etc.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faço a mesma recomendação que dou para o meu filho: nunca compre jogos enquanto os preços são de lançamento. Espere mais alguns meses que o preço abaixa 1/3 do valor original.

 

Exploração e capistalismo, essas empresas são assim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem vou comprar. Vou pegar na PSN americana. Brasileiro só se f**e mesmo se depender desses caras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony colocou esse preço e a Warner que distribui chorou porque a mídia física vai sair 150 reais também, melhor pegar a física que pelo menos pode revender, o preço deve cair rápido também

Isso cheira a warner.

Lembrando que Ratchet é $40 dólares e vai sair por 150. Sendo que é da sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até agora não entendo essas empresas, que colocam um absurdo de preço por um jogo digital, que as vezes é mais caro que a mídia física. Na Steam os jogos também são digitais e os preços nem se aproximam da metade do absurdo que é para os consoles, vai entender. Nessas horas entendo meus colegas que largaram os consoles de mão e ficaram apenas no PC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até agora não entendo essas empresas, que colocam um absurdo de preço por um jogo digital, que as vezes é mais caro que a mídia física. Na Steam os jogos também são digitais e os preços nem se aproximam da metade do absurdo que é para os consoles, vai entender. Nessas horas entendo meus colegas que largaram os consoles de mão e ficaram apenas no PC.

 

Comparar jogos de computador com Console no Brasil não é válido pois por uma razão misteriosa eles consideram jogos de computador como Software e jogos de Consoles como Jogos Eletrônicos.

Só por este pequeno detalhe, a tributação que incide em cada um dos casos é absurdamente diferente.

Sei que existe sim o fator "Lucro Brasil" embutido nisto, mas a diferença de preço gritante se dá principalmente pelo enquadramento de cada um.

 

Quanto ao tópico, existe um acordo da Sony com os distribuidores onde a loja digital não pode vender o mesmo jogo por preço inferior ao oficial das cópias físicas, para não prejudicar os distribuidores.

Quando o preço é diferenciado é por conta de alguma promoção, mas o preço oficial deve ser o mesmo, pelo menos por um tempo, tempo este que não saberei informar.

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comparar jogos de computador com Console no Brasil não é válido pois por uma razão misteriosa eles consideram jogos de computador como Software e jogos de Consoles como Jogos Eletrônicos.

Só por este pequeno detalhe, a tributação que incide em cada um dos casos é absurdamente diferente.

Sei que existe sim o fator "Lucro Brasil" embutido nisto, mas a diferença de preço gritante se dá principalmente pelo enquadramento de cada um.

 

Quanto ao tópico, existe um acordo da Sony com os distribuidores onde a loja digital não pode vender o mesmo jogo por preço inferior ao oficial das cópias físicas, para não prejudicar os distribuidores.

Quando o preço é diferenciado é por conta de alguma promoção, mas o preço oficial deve ser o mesmo, pelo menos por um tempo, tempo este que não saberei informar.

 

só pra constar, o Brasil considera games para console como jogos de azar, ao meu ver eles acham que temos um cassino em casa e lucramos por isso a tributação tão alta

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é porque está cheio de velhos e pastores no governo, nenhum desses gosta de jogos, enquanto mantivermos essas múmias lá não vai mudar em nada isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só pra constar, o Brasil considera games para console como jogos de azar, ao meu ver eles acham que temos um cassino em casa e lucramos por isso a tributação tão alta

 

Correto Hyuga, esqueci deste detalhe importante, jogos de azar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comparar jogos de computador com Console no Brasil não é válido pois por uma razão misteriosa eles consideram jogos de computador como Software e jogos de Consoles como Jogos Eletrônicos.

Só por este pequeno detalhe, a tributação que incide em cada um dos casos é absurdamente diferente.

Sei que existe sim o fator "Lucro Brasil" embutido nisto, mas a diferença de preço gritante se dá principalmente pelo enquadramento de cada um.

 

Quanto ao tópico, existe um acordo da Sony com os distribuidores onde a loja digital não pode vender o mesmo jogo por preço inferior ao oficial das cópias físicas, para não prejudicar os distribuidores.

Quando o preço é diferenciado é por conta de alguma promoção, mas o preço oficial deve ser o mesmo, pelo menos por um tempo, tempo este que não saberei informar.

 

 

Mas mesmo assim as promoções da Steam e outros canais de distribuição digital pra PC, HUMILHAM a PSN nesse quesito...tanto, que lá fora aonde o preço dos jogos de PC e console não tem essa diferença de tributação, mesmo assim todo o mundo sabe que consoles não podem competir com os preços e ofertas da Steam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, eu tenho a versão PS3 do game. Vale a pena pegar a versão PS4 que é digamos uma Remastered Enhanced Definitive Edition (eita rsrsrsrs)? Tô com esse dilema desde quando passei a ter conhecimento de que terá mídia física. Quem puder me ajudar com esse dilema, desde já agradeço.

Não
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, eu tenho a versão PS3 do game. Vale a pena pegar a versão PS4 que é digamos uma Remastered Enhanced Definitive Edition (eita rsrsrsrs)? Tô com esse dilema desde quando passei a ter conhecimento de que terá mídia física. Quem puder me ajudar com esse dilema, desde já agradeço.

 

Isso é impossível de responder por outra pessoa. Veja qual a sua intenção com o jogo, se é ter na coleção,

se é pegar a platina de novo, etc. Aí vc avalia se vale a pena, se vai querer esperar cair o preço, essas coisas.

 

Eu vou comprar, mas só quando o preço ficar interessante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comparar jogos de computador com Console no Brasil não é válido pois por uma razão misteriosa eles consideram jogos de computador como Software e jogos de Consoles como Jogos Eletrônicos.

Só por este pequeno detalhe, a tributação que incide em cada um dos casos é absurdamente diferente.

Sei que existe sim o fator "Lucro Brasil" embutido nisto, mas a diferença de preço gritante se dá principalmente pelo enquadramento de cada um.

 

Quanto ao tópico, existe um acordo da Sony com os distribuidores onde a loja digital não pode vender o mesmo jogo por preço inferior ao oficial das cópias físicas, para não prejudicar os distribuidores.

Quando o preço é diferenciado é por conta de alguma promoção, mas o preço oficial deve ser o mesmo, pelo menos por um tempo, tempo este que não saberei informar.

 

 

E mesmo assim, tem muitos jogos na Steam sendo lançados a preços de console. Foi-se o tempo de lançamentos a 99 reais.. Os últimos AAA da vida, como Batman, The Witcher 3, Metal Gear Solid, Street 5, Dark Souls 3.. e etc, foram todos na média de 200...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E mesmo assim, tem muitos jogos na Steam sendo lançados a preços de console. Foi-se o tempo de lançamentos a 99 reais.. Os últimos AAA da vida, como Batman, The Witcher 3, Metal Gear Solid, Street 5, Dark Souls 3.. e etc, foram todos na média de 200...

200 reais nem a pau

 

Enviado do meu Moto G2

Usando Tapatalk in mashmallow 6.0

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...