Ir para conteúdo
DarthTrophy53

Ajudo no Demon Souls- Região Americana

Recommended Posts

AEW PESSOAL, SÓ UMA ATENÇÃO AQUI.

 

CONFERINDO TUDO O QUE EU TINHA, FALTA A PEDRA DARKMOONSTONE P EU PASSAR. ESSA EU USEI SEM QUERER.

 

EU JÃ PLATINEI O JOGO E ESTAREI AJUDANDO AOS POUCOS. FAÇO DE NOITE, UMAS 21 HORAS.

 

ME MANDA MSG LÃ NA PSN PEDINDO AJUDA NESTE HORÃRIO Q FAÇO.

 

ABS

 

Eu te passo algumas, pois já fiz a conquista dela e ae você pode ajudar melhor o pessoal.

Eu aproveitei o dia e tô pegando as conquistas que não estão incluídas na sua ajuda, como pegar todas as magias (Falta só uma do Saint Urbain) XD

 

Edit: Qual ficou seu Nvl final?

Edit 2: Estou online, mesmo não aparecendo no PS3 (jogando demon's offline XD).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hj não dá p ajudar ninguém, pq tenho Boost de outros jogos. Se eu precisar mudar o horário devido a estes boosts eu deixo aqui avisado. 
Takilparil kkkk obrigado pela ajuda!
Meu lvl final é 213 msm.

Adc lá

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Takilparil, vou precisar do Foe´s Ring.. que pega com o Mephistopheles no final. Se vc tiver, eu agradeço.. se bem, q esse é imperdível.. O problema é q como eu já havia pego o troféu, na hora que completei a quest dele e ele dá aquele anel, eu estava lotado das armas q precisava fazer com o ED e deixei escapar esse ring..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ATENÇÃO: PARA DAR O TROFÉU DE OURO DAS ARMAS ÚNICAS, VC TEM QUE TER A DEMONBRANDT E A SOULBRANDT - AS ESPADAS Q FUNDIRÃO E VIRARA North Regalia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ATENÇÃO: PARA DAR O TROFÉU DE OURO DAS ARMAS ÚNICAS, VC TEM QUE TER A DEMONBRANDT E A SOULBRANDT - AS ESPADAS Q FUNDIRÃO E VIRARA North Regalia

peguei a demonbrandt, a soulbrandt e a north regalia eu ja tinha, entao fechei todas as armas, revisei a lista inteira e esta tudo OK,  a unica coisa que nao esta OK é o trofeu que nao pipocou  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peguei a demonbrandt, a soulbrandt e a north regalia eu ja tinha, entao fechei todas as armas, revisei a lista inteira e esta tudo OK,  a unica coisa que nao esta OK é o trofeu que nao pipocou  :okay:

Não bro.. tem alguma coisa errada. Não vi ninguém reclamando de bug neste jogo... Oo..

Pega, no guia, todos os nomes das armas... marca num papel, e quando conferir no jogo, vai riscando as que você já pegou... Tenho certeza de que lhe faltará alguma. E daí, eu te passo e pimba!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peguei a demonbrandt, a soulbrandt e a north regalia eu ja tinha, entao fechei todas as armas, revisei a lista inteira e esta tudo OK,  a unica coisa que nao esta OK é o trofeu que nao pipocou  :okay:

 

Cara vc matou o chefe final? Se vc não matou ele o jogo não reconhece que vc tem todas as armas pra fazer esse troféu. Eu dei as armas para um amigo e ele teve que zerar o jogo depois para conseguir o troféu,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae, descobri no meu outro char (lvl 250 +/-) faltava kris blade que peguei ja. e de noite vou atras da magicsword 'makoto' que tbm esta faltando nesse char.

acho q tenho q mata os 3 chefes do mundo para pode pegar o item

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae, descobri no meu outro char (lvl 250 +/-) faltava kris blade que peguei ja. e de noite vou atras da magicsword 'makoto' que tbm esta faltando nesse char.

acho q tenho q mata os 3 chefes do mundo para pode pegar o item

A Kris Blade é fácil... antes de pegar o elevador p enfrentar o Chefe Aranha, vc encontra essa arma.

A Makoto está na 4... quando o Patches te empurra p vc enfrentar aquele Phantom... mas ela só se obtém quando sua alma está pura branca...

Espero que agora vc consiga.. 

Abraço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou verificar o que eu tenho (que é mais fácil do que eu não tenho) e ver o que preciso.

 

Pergunta: Basta eu pegar as armas/anéis, dar uma andadinha pro jogo salvar e devolver?

 

Edit: Não tenho o Foe's Ring.

 

Segua a lista do que eu TENHO

 

Armas/Escudos:

 

Baby's Nail

Dark Silver Shield

Epee Rapier

Geri's Stiletto

Hands of God

Hiltless

Kris Blade

Large Brushwood Shield

Large Sword of Moonlight

Magic Sword 'Makoto'

Penetrating Sword

Rune Sword

Rune Shield

Storm Ruler

White Bow

Insanity Catalyst

Lava Bow

Meat Cleaver

Needle of Eternal Agony

North Regalia

Tower Shield

 

Anéis:

 

Cat's Ring

Clever Rat's Ring

Cling Ring

Graverobber's Ring

Master's Ring

Ring of Avarice

Ring of Flame Resistance

Ring of Gash Resistance

Ring of Disease Resistance

Ring of Magical Sharpness

Ring of Magical Nature

Regenerator's Ring

Fragrant Ring

Ring of Great Strength

Ring of Herculean Strength

Eternal Warrior's Ring

Ring of Sincere Prayer

Dull Rat's Ring

Ronin's Ring

Thief's Ring

 

 

Essas são as pedras que FALTAM:

 

Graystone

Marrowstone

Bladestone

Moonlightstone

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae, descobri no meu outro char (lvl 250 +/-) faltava kris blade que peguei ja. e de noite vou atras da magicsword 'makoto' que tbm esta faltando nesse char.

acho q tenho q mata os 3 chefes do mundo para pode pegar o item

 

Eu tenho a Makoto, você tem o foe's ring, Demonbrandt e Soulbrandt? Eu não tenho eles e acho que o Darth tb não tem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho a Makoto, você tem o foe's ring, Demonbrandt e Soulbrandt? Eu não tenho eles e acho que o Darth tb não tem.

 

Um carinha me passou ontem todos aneis e as armas, mas tive que devolver, mas o lvl dele eh 253, o meu eh 244.

nao tenho o anel, mas a demonbrandt e a soulbrandt eu tenho.

eu ja matei os 3 bosses do mundo 4, ja matei katsuki e tendencia nesse mundo ainda esta totalmente escura, como faço para reverter isso ?

preciso que a tendencia fique clara para pode pegar a makoto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aew Pessoal.. Fui ajudar um colega e na hora que estava passando as armas, a conexão ou sei lá o q houve caiu e eu perdi quase todas as armas...
Então, eu só terei as pedras (acho que só falta 1 pedra, algo assim)... 
Desculpe-me.. mas creio q já tendo as pedras, já facilita e mto p platinar.
Creio que amanhã já esteja chamando o povo.. Fiquem atentos. Abç

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aew Pessoal.. Fui ajudar um colega e na hora que estava passando as armas, a conexão ou sei lá o q houve caiu e eu perdi quase todas as armas...

Então, eu só terei as pedras (acho que só falta 1 pedra, algo assim)... 

Desculpe-me.. mas creio q já tendo as pedras, já facilita e mto p platinar.

Creio que amanhã já esteja chamando o povo.. Fiquem atentos. Abç

 

 

Po, preciso somente das pedras e anéis, teria como passar? Fico on de semana a partir das 20

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...