Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Eurogamer PT] Polemica! - Jogadores orientais se revoltam com a censura em Star Ocean 5

Recommended Posts

kkkkkkkkkk tá foda, tão censurando até calcinha.

Tremenda de uma palhaçada isso, se fosse um jogo da Peppa que ficasse mostrando essas coisas, tava certo, mas são jogos voltados para adolescentes e maiores de 18.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o problema de hoje: meia dúzia fazem o barulho, mas como eles têm canais grandes no Youtube, são

tratados como se fossem a maioria. Daqui a pouco vão lançar um Mortal Kombat sem sangue, igual na época

do SNES. 

 

A molecada toda fazendo filho, mandando nude, filmando meteção em banheiro de escola, pegando DST, batendo bronha

pra X Videos... e ainda assim, o que não pode de jeito nenhum é um desenho de mulher com shortinho em jogo de videogame.

 

Geração "borracha fraca" é assim... prefere purpurina a livre expressão  :coolface:

Censura nunca é bom, se o conteúdo é inapropriado, existe a tal classificação indicativa para direcionar esse conteúdo ao seu público alvo e excluir quem não deve consumir. Mas é 100x mais pratico censurar a "convencer um pai de familia" a controlar o que seu filho consome. A minha "geração" teve como "algo normal" muito sangue e violência e isso não me alterou em nada.

 

Pior de tudo, quem geralmente fica de mimi por esse tipo de coisa, nem joga então, qual a lógica de se levar em conta a opnião de quem nem consome? Se sou o CEO da Square ou Capcom, sem censura em todas as versões ou no máximo, uma opção para ativar a censura, assim cada um decide como prefere jogar.

 

Tô é de saco cheio de tanta "choradeira"... Tanta coisa mais importante a se resolver, e ficam reclamando de um poligno 3D que nem existe!

 

 

É aquela coisa que falei antes: no ocidente videogame ainda é coisa para crianças. Na cabeça dos "censores" GTA foi produzido para ser vendido para crianças. O mesmo vale para novelas, tanto que criaram um novo horário para elas, quase de madrugada, onde se pode ter tramas mais intrincadas e fortes - nos EUA e Europa o uso de álcool, armas e bebidas é algo tão comum ao cotidiano que as séries tem quase por obrigação retratar isso.

Eu sempre comento que Malhação é um fenômeno, pois é uma série que trata de adolescentes que não bebem, usam drogas ou falam palavrões.  :)

 

Malhação é um mundinho bem mal feito e tenta ser utópico. Se eu fosse assistir "religiosamente todos os dias", talvez aguentasse uns 5 minutos de tão impactante e bem construído que é. É uma forçação sem limites, a Globo querendo passar bom valores é o fim dos tempos kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso sempre foi muita hipocrisia e eles estão com toda razão de se revoltar. O pior é que esse tipo de coisa pode continuar existindo para sempre do jeito que é a humanidade...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estive no Japão e o quesito de material adulto é muito estranho. Não vi nada nas lojas de departamento, Depaato, Bic Câmera, Konbini, etc.

 

O que vi foram revistas de anime com conteúdo adulto; mas filmes não vi nada exposto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lá lá lá... o pessoal está muito chorão! Isso sim....

 

Leiam essa aqui.... http://www.eurogamer.pt/articles/2016-03-29-blizzard-vai-remover-pose-sexy-de-overwatch

 

O mundo está perdido....

 

necromancer song

bring a topic back to life for 2 untapped swamp mana 

 

 

Se lembra da pose que tiraram ? fizeram outra pose substituindo a antiga e advinha o que aconteceu ?

USHUSAHUASHAUSHSAUHSAUH TA MAIS SEXY AINDA  BEST BUNDA EVER 10/10 IGN REVIEW 

http://br.ign.com/overwatch/21126/news/blizzard-muda-a-pose-controversa-de-tracer-em-over

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

necromancer song

bring a topic back to life for 2 untapped swamp mana 

 

 

Se lembra da pose que tiraram ? fizeram outra pose substituindo a antiga e advinha o que aconteceu ?

USHUSAHUASHAUSHSAUHSAUH TA MAIS SEXY AINDA  BEST BUNDA EVER 10/10 IGN REVIEW 

http://br.ign.com/overwatch/21126/news/blizzard-muda-a-pose-controversa-de-tracer-em-over

 

Caraio, ficou mais gostosinha. Obrigado, chorões! huaahuahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também critico a censura. oras, poderia ter para vender as duas versões. Uma sem censura e outra com censura. Quero ver qual dessas vai vender mais. hehehe  Eu critico não só o star ocean 5 mas também a censura existente no jogo SENRAN KAGURA ESTIVAL VERSUS - PS4. :) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...