Ir para conteúdo
danielsaraiva

Inscrições para Analista de Guias

Recommended Posts

Inscrições rank-analista.png

 
Olá a todos pessoal!

Devido ao grande número de Analistas que vão abandonar a equipe, incluindo eu mesmo, estamos abrindo Inscrições para interessados em se tornarem Analista de Guias. Estaremos abrindo entre 5 a 7 vagas, depende muito do número de inscritos e da quantidade de pessoas que passarem nos testes.

Como vocês sabem, os Analistas devem analisar guias no fórum, avaliar os guias do MGM todo mês, ajudar usuários com dúvidas/problemas com o BBCode e Criação de Guias e qualquer coisa relacionada a guias.

Requisitos para se inscrever:
  • 6 meses de cadastro no site;
  • 200 posts no fórum;
  • 3 guias oficializados no portal*;
  • Ser um usuário bastante ativo do fórum e possuir tempo para exercer tal cargo;
  • Não ser um usuário que causa problemas e confusões no fórum.
* Quem fizer parte da Iniciativa Atualizadores e não cumprir este requisito, cada guia que atualizar conta como guia oficializado, apesar de não ter o seu nome no portal. Exemplo prático, quem faz parte da Iniciativa e tem 1 guia oficializado no portal, se já atualizou 2 Guias antigos, então fica com o requisito cumprido!

Estes requisitos podem mudar a qualquer momento sem aviso prévio.

Os inscritos irão passar por alguns testes com os Analistas, e os melhores irão levar o cargo.

Os Analistas que vão abandonar a equipe são os seguintes:
danielsaraiva
Ferreira_F10
assellessa
RennatoBR - já saiu, vaga ainda não foi preenchida
Archanngelus - afastou-se da Equipe, possivelmente temporariamente

E outro Analista que falta confirmar se vai mesmo sair da Equipe ou não.
 

AS INSCRIÇÕES SE ENCERRAM ÀS 23:59 DE 08/04/2016

 
Inscritos até o momento:
  • Archanngelus
  • Danielkwz5
  • GabrielBiru
  • LMO_DarKBiG_BR
  • RenanSoares292
  • WallaceErick2
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu havia conversado contigo Danibas, realmente é uma pena tu estar saindo, eu comecei a fazer Guias olhando os seus Guias e os do DesmaBR, vocês sempre me deram uma grande força, com os meus primeiros Guias, no começo.. aos outros Analistas que estão deixando a Staff, deixo o meu pesar, também será uma grande perda ao grupo, todos sempre fizeram um ótimo trabalho pela Comunidade e pelo Guiador.

 

Apesar de eu ter pedido afastamento das funções, se não houver problemas, posso retornar a elas, me reinscrevendo a vaga.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, agradeço as vossas palavras, mas mantenhamos o tópico apenas para inscrições.

 

Edit: Se não é para se inscreverem não postem! Não adianta falar que não se vão inscrever por razões X, Y e Z, I don't care, se não é para se inscreverem não postem nada por favor.

 

Recomendações não contam, o usuário tem que vir aqui inscrever-se ele mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, não fujam do assunto, este tópico está direcionado apenas aqueles que desejam se candidatar a uma vaga como analista.

 

*Posts que não estão relacionados ao assunto do tópico serão excluídos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não fosse meu tempo curto e meu pouco conhecimento...

 

Vcs dão suporte.

 

Enviado do meu Moto G2

Usando Tapatalk in mashmallow 6.0

O seu post anterior foi removido por alguma razão.

 

Also:

 

Pessoal, agradeço as vossas palavras, mas mantenhamos o tópico apenas para inscrições.

 

Edit: Se não é para se inscreverem não postem! Não adianta falar que não se vão inscrever por razões X, Y e Z, I don't care, se não é para se inscreverem não postem nada por favor.

Por isso, por favor, leiam os avisos no tópico antes de postarem!

 

Tenho apenas 2 guias criados, mas se puder me inscrever, pois atualmente tenho tempo :D

Se conseguir ter mais um guia oficializado até dia 8 de Abril, poderá se inscrever. Desculpe mas os requisitos são mesmo 3 guias, infelizmente não podemos abrir brechas :/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até iria começar o guia do Grid Autosport, mas não conseguiria terminar em tempo hábil.

Agradeço de qualquer maneira, e no que eu puder ajudar, estarei disponível.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até iria começar o guia do Grid Autosport, mas não conseguiria terminar em tempo hábil.

Agradeço de qualquer maneira, e no que eu puder ajudar, estarei disponível.

Talvez numa próxima vez.

 

Agradeço a sua disponibilidade e interesse de qualquer das maneiras! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou a disposição para ajudar, tenho interesse em uma vaga.

Eu até iria começar o guia do Grid Autosport, mas não conseguiria terminar em tempo hábil.

Agradeço de qualquer maneira, e no que eu puder ajudar, estarei disponível.

Pega algum guia antigo e faz um update, brother.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou a disposição para ajudar, tenho interesse em uma vaga.

 

Pega algum guia antigo e faz um update, brother.

Ele não faz parte da Iniciativa Atualizadores.

 

Desculpem, mas isso do update contar como 1 guia oficializado é exclusivo dos membros da Iniciativa.

 

Obrigado pela sua inscrição Wallace!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou me candidatar :awesome:

Finalmente Alexandre! Estava aguardando a sua inscrição!

 

Só te coloco na lista amanhã porque agora estou no telemóvel e já não vou ao PC hoje.

 

É esse o espírito pessoal! Vamos lá, afinal temos 5 vagas por preencher.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele não faz parte da Iniciativa Atualizadores.

 

Desculpem, mas isso do update contar como 1 guia oficializado é exclusivo dos membros da Iniciativa.

 

Obrigado pela sua inscrição Wallace!

Mas ele não fazendo parte, não é possível pegar um guia e atualizar por vontade própria?

Teria que criar um novo então?

 

 

Eu que agradeço man. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas ele não fazendo parte, não é possível pegar um guia e atualizar por vontade própria?

Teria que criar um novo então?

 

Eu que agradeço man. :D

 

Nope, apenas membros da Iniciativa podem atualizar. Daí termos feito as inscrições e o processo de seleção, se qualquer um pudesse atualizar os guias, não tínhamos feito essas coisas :)

 

Queria ter essa honra, posso?

Como preenche todos os requisitos, a sua inscrição é válida!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caro Daniel, realmente ninguém questionou minhas habilidades e também ninguém pediu que deixasse de fazer guias.

Nunca reclamei em tópico nenhum sobre regras, funcionalidades e afins do fórum.

Entendo que não há como agradar a todos devido o crescimento constante do portal/fórum.

Como disse anteriormente, respeito a decisão de vcs quanto aos requisitos, mas não concordo (isso é minha opinião pessoal)

Tinha vários guias em mente que poderia ser escrito, pois queria realmente ajudar a comunidade. O que me desmotivou a não querer fazer mais guias foi o fato que querer ajudar a comunidade de uma forma mais ativa, mas não tive apoio de um analista. Respeito todos como pessoa, respeito as regras, opiniões e afins de todos (moderadores, administradores e analistas), mas por opinião unica e exclusivamente minha, não concordo com muitas coisas, pois sei que há muitas "panelas" e "ditadores", mas esse não é o foco do assunto.

Hj seguirei no fórum como um simples membro, apenas observando.

Apenas para concluir o que tenho a dizer da minha parte:

 

Pelo facto de começar a fazer um guia, já tem o apoio dos Analistas. Agora, obviamente não vamos andar em cima de você o tempo todo. É humanamente impossível, há muitas pessoas a fazer guias. Agora, se você enviar uma MP a um Analista a pedir ajuda, tenho a certeza que terá toda a ajuda que precisar e até a que não precisar em muito pouco tempo.

 

Não sei do que está a falar sobre panelas e ditadores. Não falo das outras equipas do fórum (Moderadores, Analistas de Dicas, enfim, tudo o que não seja Analista de Guias), mas da Equipe de Analistas, não há ditadores nem panelinhas. Todos na Equipe têm o mesmo poder de decisão, as decisões que tomamos internamente são feitas de uma forma democrática (quando não chegamos a um consenso, i.e há um empate nos votos, pedimos ajuda à comunidade) e não escolhemos os Analistas só porque ele é o usuário X ou o usuário Y.

 

Enfim, como esta discussão não teve nada a ver com as inscrições, estarei ocultando os nossos posts em breve. Como ocultei os dos outros usuários que fugiram ao tema, então também é justo ocultar os nossos que também fugiram ao tema. Vou só deixar estar eles mais um bocado (porque não tenho nada a esconder) e depois oculto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente irei me inscrever. Espero poder contribuir cada vez mais com a comunidade e um passo sempre é um passo. Infelizmente terei que dizer que estou meio triste pela saída dos antigos analistas, mas espero que essa nova leva de analistas seja tao boa quanto a que sai, o que é muito kkk

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente irei me inscrever. Espero poder contribuir cada vez mais com a comunidade e um passo sempre é um passo. Infelizmente terei que dizer que estou meio triste pela saída dos antigos analistas, mas espero que essa nova leva de analistas seja tao boa quanto a que sai, o que é muito kkk

Tenho a certeza que vão ser. Pelo que eu já vi, o efeito do "sangue novo" faz muito bem à equipe de Analistas.

 

Obrigado pela inscrição!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, acho que já estamos entendidos. Portanto qualquer post que fuja do tema do tópico será ocultado, independente de ser necessária ou não, uma resposta a ele.

 

Se quiserem reclamar da Staff, basta abrir um tópico e reclamar a vontade lá, aqui o assunto são apenas as inscrições.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aew favor desconsiderar-me. A mulekada bacana que se inscreveu manja mto e te mais interesse.

Tem a certeza Alexandre? Lembre-se que ninguém tem mais possibilidades que ninguém, há sempre muitas surpresas nos resultados dos testes.

 

No entanto se quer mesmo retirar a sua inscrição, eu respeito a sua decisão obviamente.

 

Lembre-se que temos 7 vagas e somente 6 inscritos (com a sua saída 5 :( ) ainda.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero me inscrever, não custa nada tentar e tambem agrego conhecimento como estou agregando na iniciativa atualizadores

É esse o espírito Renan! Muito obrigado pela inscrição :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...