Ir para conteúdo

Recommended Posts

Peguei o motogp 14 na promoção da semana passada

Algumas corridas do desafios dos campeões e eventos reais, quando é pra começar a corrida o jogo fecha

mais alguém que pegou o jogo esta tento problemas ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não resolveu não, o seu esta fazendo a mesma coisa ?

 

em enventos reais trava em "Rossi Solitário"

em desafiar campeões trava em "Rivalidade Italiana", "Nada menos que segundo" e De sétimo a primeiro"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu tb trava em alguns desses eventos, n me lembro qual. faz tempo q isso ocorreu. outra coisa, em algumas corridas os oponentes ficam quebrados com a moto na posição correta, o capacete na frente e o corpo atrás. Achei que era problema de meu cartão e fiz um backup, depois apaguei todos os jogos, adicionei apenas o motogp 14 e nada. depois formatei o cartão e baixei novamente o jogo... nada. aí eu restaurei o backup e lido com isso com frustração, desejando que alguma atualização que provavelmente não virá seja lançada e corrija isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz tempo q joguei, mas nao tive problemas, unica coisa foi no online q sumia os corpos as vezes e ficava so moto e o capacete voando kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CARA ALHO eu pensei que era o servidor  :porque:

 

Seu cartão está cheio?

 

Eu também, eu comprei o jogo na promo mas nem baixei ele, cheguei aqui no mó cagaço kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também, eu comprei o jogo na promo mas nem baixei ele, cheguei aqui no mó cagaço kkkkkkkkk

 

Quando baixar podemos fazer os onlines.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha instalado um conteudo gratuito "MotoGP14 Moto2 and Moto3 (Add-on), precisei excluir o jogo do vita e instalar denovo sem esse add para resolver o problema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

C2-12828-1

 

esse eh o erro por causa dele n consigo evoluir no modo desafie campeões. Eu pesquisei sobre ele e parece q eh recorrente... :(

vc pegou o conteudo gratuito MotoGP14 Moto2 and Moto3 (Add-on), se sim desinstala o jogo e instala sem esse conteudo pra mim deu certo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc pegou o conteúdo gratuito MotoGP14 Moto2 and Moto3 (Add-on), se sim desinstala o jogo e instala sem esse conteúdo pra mim deu certo

 

oi. peguei todas as DLCs existentes para o jogo. Pois é, eu fiz um novo backup, desinstalei o jogo (cópia digital) e baixei novamente o game sem instalar as dlcs. Sem essa DLC gratuita o jogo não apresenta mais o erro que eu citei num post anterior e posso jogar os modos Desafiar Campeões e Eventos Reais 2013 normalmente. Como eu não tenho a PLUS voltei para o nível0... mas tudo bem, o que importa é fechar os modos que antes davam erro. Se, por ventura, eles não derem erro até o final, vou reinstalar apenas as DLCs que eu comprei e se o problema não surgir após isso, vou esquecer a DLC gratuita que na verdade não serve de nada mesmo, só para arregaçar o jogo.

 

PERGUNTA, será que eu conseguiria desinstalar somente a DLC sem precisar deletar o jogo (para cópia digital)?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o motogp 14 na promoção da semana passada

Algumas corridas do desafios dos campeões e eventos reais, quando é pra começar a corrida o jogo fecha

mais alguém que pegou o jogo esta tento problemas ? 

 

Quando eu li o tópico quase que tenho um infarto, estranhei já que o 13 ainda tá aberto

CARA ALHO eu pensei que era o servidor  :porque:

 

Seu cartão está cheio?

 

O rapaz poderia ter sido mais sutil  :fuuu:

Troslo todo mundo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Orra, comprei semana na mesma promo e ainda não baixei, espero não ter estes problemas!
quem quiser add pra fazer os onlines é só avisar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Orra, comprei semana na mesma promo e ainda não baixei, espero não ter estes problemas!

quem quiser add pra fazer os onlines é só avisar.

 

Que promo??? Estava por quanto? Preciso comprar esse jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que promo??? Estava por quanto? Preciso comprar esse jogo...

Putz, procurei o valor mas não achei... sei que comprei em março! não estava muito caro não!

 

Achei... Comprei em março e saiu a R$12,30 para assinantes!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...