Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
deividp

Segue algumas sugestões.

Recommended Posts

Bom dia galera do Myps3t..

Tenho 2 idéias para o site, pode ser que já tenha essas funções, e talvez eu tenha reparado.

 

* Link do site abre em outra página - Quando clicamos em algum link do site, seria melhor se o mesmo abrisse em uma nova "aba" (pra quem usa Chrome, Fire Fox..) ou em uma nova página (IE)

* Mensagem para usuários do site - Quando você adiciona um amigo no site, poderia ter uma aba para deixar uma mensagem para o amigo.

 

É isso galera.

Espero que eu não tenho falado nenhuma :rock:

 

:D

 

abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

para abrir links em outras abas no chrome ou firefox (e até mesmo no ie) use "Ctrl" + "click". Quanto a mensagem para o amigo adicionado acho uma ótima idéia.

 

ps.: aos administradores do fórum: as pessoas quando vêm até aqui e postam suas sugestões ficam ansiosas para saber se foram ouvidas, se terão suas idéias implementadas, se vocês gostaram ou não da idéia... tipo, este usuário postou a sugestão em setembro do ano passado e estava até agora sem ter nenhuma resposta em seu tópico, parecendo ter sido esquecido... digo isso pq postei uma série de idéias ontem e já estou angustiado de não haver nenhuma resposta no meu tópico. Por isso estou indo na maioria dos que estão sem resposta nenhuma e emitindo opinião, complementando a idéia e etc. pois eu tb gostaria de ver isso em meu tópico... pô pelo menos escrevam algo como "não gostamos da idéia" ou "vamos analisar com calma depois" ou até mesmo um "obrigado pela sugestão"...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rsbarreiro.

 

Realmente, esse tópico ficou esquecido..

E quanto ao "Ctrl" era preguiça de ficar segurando mesmo.. ahuahuahuah

 

Mas te digo uma coisa,

São tantas coisas, tantos tópicos novos, e realmente as vezes tem alguns, até com ótimas idéias que ficam esquecidos. Mas nunca deixamos de ler. Pode ver que sempre tem bastante visualizações.

Mas vamos dar um parecer das suas idéias, pode ter certeza.

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...