Ir para conteúdo
LZenon

Fui banido por injusta causa e sem nenhuma apuração dos fatos.

Recommended Posts

Segue a denúncia:

"Este usuario sei la o que ele fez, conseguiu pegar um troféu que, é especifico da fase Shore Leave (3° fase), na dificuldade Hardcore, após terminar a fase 9 minutos depois.

Não tem como fazer isso após terminar a fase, pois não volta, volta no início da missão! E no hardcore, nunca que ele passa tudo novamente em 9 minutos! Só no cenario da Sniper sao 3-

 

Vamos aos fatos:

1- Pelo que eu entendi está se referindo ao troféu Leftover Lead Que consiste em Completed the sniping section in Shore Leave without missing a shot.

 

2- Sim eu terminei a missão conseguindo o troféu Unstoppable que consiste em termina a missão e depois de 10 min peguei o troféu Leftover Lead.

 

3- No modo hardcore eu fiz backup sempre que chegava em um checkpoint.

 

4- Na primeira vez que eu terminei a missão eu errei um tiro e não consegui o troféu em questão, peguei meu save do backup e fui de novo.

 

5- Quando você pega o backup não começa do começo e sim do ultimo checkpoint:

Trecho de um guia gringo.

 

  • The exploit is whilst playing on Hardcore, you can save your game and quit out to the main menu. From here you can continue your game from the latest checkpoint, as opposed to restarting game from the very beginning. From the menu you will want to quit to the XMB to back up your save, so if/when you die you can recover the save and continue from the saved checkpoint instead of from the beginning of the game again.Note: If you quit the game whilst under fire/near death the game will count it as a death and start you back on the 1st mission.

 

"

  • You save your progress by quitting to the XMB. From the XMB go the "Game" tab and select "Saved Data Utility (PS3)". Now find your Medal of Honor Warfighter profile save data. Press Triangle18x18.png to open the menu. Select Copy, now select your save destination. Follow the prompts to complete the copy. Now continue your game without the fear of losing hours of work from a cheap death. Remember: If you die on Hardcore the game restarts for you so if you die recover your save, you will then be able to start from where your last backup was. Note: Always be cautious and make sure you are backing up your save from your PS3 to your flash drive and recovering your save from your flash drive to your PS3. After a few repetitions you may get complacent and mix up your steps, overriding your desired checkpoint with an older save.

 

Vou por um link aqui do site gringo

 

http://www.playstationtrophies.org/forum/medal-of-honor-warfighter/177306-medal-honor-warfighter-trophy-guide-road-map.html

 

 


Uma piada essa denuncia .-.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Editei seu post. Você não precisa escrever com letras garrafais, nós enxergamos bem aqui. Logo logo alguém da área de denúncias vai resolver isso. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não joguei o jogo, porém, após ver seu tópico aqui fui dar uma pesquisada, acabei achando um vídeo no Youtube onde um cara faz a fase 3 em 10 minutos e conquista um troféu no final dela... (Acredito que seja o troféu IMPOSSÃVEL).

 

Não sei se serve para ajudar na "DECISÃO DA SUA SITUAÇÃO", mas deixo aqui embaixo... 

 

 

Medal Of Honor: Warfighter Walkthrough - Part 4 - Mission 3: Shore Leave
 
 
 
OBS: lendo essa parte do guia em que você colocou e mais esse vídeo, me parece possível, mas não sou eu quem decide nada... Espero ter ajudado, boa sorte!!!
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tinha lido sobre esse bug uma vez e salvo engano um user foi banido por ele, pelo menos tendo relatos em guias gringos e vídeo e questão de tempo, para vc ser ''desbanido''

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mais foda é que eu joguei esse jogo a anos, deu trabalho para lembrar das coisas, ainda mais eu querendo esquecer o boost do mult desse jogo escroto. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os Administradores se manfiestaram sim, fui eu que falei com você no facebook.

E a minha resposta é a mesma: sua resposta a denúncia foi colocada para que os moderadores da central de ban avaliem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia que era um admin daqui que cuidava do face também, erro meu, acho que o fato do banimento ser tão mais rapido do que a apuração dos fatos me deixa irritado.

Uma dica Fabricio, melhor revisa a maneira de banimento em caso de que não tem certeza, tipo manda uma mensagem para pessoa poder responde e com um prazo de resposta, não digo para denuncia que fica evidente que está irregular, mas essa aonde tem que ver melhor as coisas. outra coisa seria só aceitar denuncia de quem jogou o jogo e pegou o troféu em questão, e colocar tipo um strike 0 a 3 para quem denuncia sem provas e assim que chegar nas 3 banir o cara por falsa denuncia, assim as denuncias teriam mais fundamento.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ban demorou 7 dias (desde que a denúncia chegou na central) para acontecer, vc me mandou msg no facebook e eu respondi na hora... não entendi a afirmação da sua primeira frase.

 

Enfim, vc tem seu direito total de responder uma denúncia, agora é só esperar que a resposta será analisada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas algo de errado nao ta certo ai hein man... Primeiro bane e depois apura? Ou seja se o cara nao vem aqui reclamar iria ficar por isso mesmo??? Isso me faz matutar aqui em qts casos ja nao aconteceram...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de agradece os admin que apuraram o caso e as pessoas que me apoiaram.

Mas eu gostaria que não só comigo e sim com todos fosse dado o direito de respostas antes do banimento, pois com tudo isso perdi alguns semanais e mensal que tinha(não sei se ira volta) e meu precioso tem que já é curto por si só, além do tempo dos admin, porém quem denunciou não perde nada, pois para ir na lista de jogo da pessoa, olha troféu por troféu essa pessoa tem muito tempo de sobra. Outra coisa, deveria ficar amostra o nome de quem faz a denuncia para conferir se a pessoa jogou o jogo e não ficar anonimo olhando o circo pega fogo comedo pipoca.

Só minha opinião.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de agradece os admin que apuraram o caso e as pessoas que me apoiaram.

Mas eu gostaria que não só comigo e sim com todos fosse dado o direito de respostas antes do banimento, pois com tudo isso perdi alguns semanais e mensal que tinha(não sei se ira volta) e meu precioso tem que já é curto por si só, além do tempo dos admin, porém quem denunciou não perde nada, pois para ir na lista de jogo da pessoa, olha troféu por troféu essa pessoa tem muito tempo de sobra. Outra coisa, deveria ficar amostra o nome de quem faz a denuncia para conferir se a pessoa jogou o jogo e não ficar anonimo olhando o circo pega fogo comedo pipoca.

Só minha opinião.

Deveriam voltar, se não voltarem me mande uma mensagem com a lista de semanais/mensais para que eu dê uma olhada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas algo de errado nao ta certo ai hein man... Primeiro bane e depois apura? Ou seja se o cara nao vem aqui reclamar iria ficar por isso mesmo??? Isso me faz matutar aqui em qts casos ja nao aconteceram...

 

Complicado gente que cai de paraquedas né?!

 

Seguinte, vou te explicar porque já fiz parte da moderação do forum e já fiz parte da "bancada" para apuração se o usuário será banido ou não!

 

Depois que o usuário é reportado como um possível cheater/save hack/coloque seu nome fofo para quem quer ganhar vantagem aqui é denunciado, ele cai em um sistema onde um grupo de pessoas valida as informações, indo atrás do que pode ter acontecido, muitas denuncias ficam um bom tempo ali esperando uma solução... tem um debate e o pessoal decide o banimento ou absolvição... claro que nessa papagaiada toda PODE rolar um erro... normal, porque quem faz as coisas ali é humano... isso explicado, no caso do colega e de alguns outros, onde tiveram erros, todos eles retornaram e a vida seguiu! Caso o usuário não reclame, como que o erro pode ser resolvido?! Explica isso pra mim?! Ou seja, realmente, se o cara não reclamar... vai ficar por isso mesmo... você vê uma forma melhor de se resolver isso?! Se tiver, no fórum tem uma parte de sugestões, coloque lá suas brilhantes ideias....

 

Ah, e antes de dizer, porque não entra em contato com o usuário... isso é feito, para casos complicados, muitas vezes os analistas entram em contato com o usuário e ele coloca o que ele fez ou deixou de fazer... e o caso é reavaliado.... no caso do colega ai... não sei o que rolou... mas aconteceu um erro, foi arrumado... então, não precisa vir aqui e botar tudo em dúvida novamente... porque o caso e a forma com que são feito as coisas já foi mais que debatido....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de mais nada, maneire seu tom. Pq se quiser tratar as coisas em tom de ironia e arrogância, já pulo fora. De pessoas assim já estou saturado.

 

Deixando de lado e voltando à conversa, sim, eh errado primeiro banir e depois apurar. Isso eh logico. Se tem a menor sombra de duvidas, o correto eh banir? Penso que nao. Ou os usuarios aqui nao tem o beneficio da duvida? Esse tipo de topico serve tbm para refletirmos como melhorar. Eu conheco o topico de sugestoes e ja li lah varias vezes sobre melhorias pra esse sistema. Só falta mesmo por em pratica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de mais nada, maneire seu tom. Pq se quiser tratar as coisas em tom de ironia e arrogância, já pulo fora. De pessoas assim já estou saturado.

 

Deixando de lado e voltando à conversa, sim, eh errado primeiro banir e depois apurar. Isso eh logico. Se tem a menor sombra de duvidas, o correto eh banir? Penso que nao. Ou os usuarios aqui nao tem o beneficio da duvida? Esse tipo de topico serve tbm para refletirmos como melhorar. Eu conheco o topico de sugestoes e ja li lah varias vezes sobre melhorias pra esse sistema. Só falta mesmo por em pratica.

 

Olha, quem começou com ironia e apontar dedo na cara dos outros foi você... então, só segui sua linha.

 

E se você leu o que escrevi e tentou entender, você notará que não baniu pra depois analisar... foi analisado e banido, como o Fabricio mesmo disse, durou 7 dias de análise... teve um erro no banimento?! Teve... e já foi corrigido com a reclamação do usuário afetado ou será que não deve ocorrer erros?! Você acha que seria viável a cada caso analisado, ficar enviando e-mail pro cara?! Se a bancada acha que realmente teve dedo sujo, ele irá banir... caso fiquem na dúvida, eles entram em contato com o usuário (o que escrevi também...) então o beneficio da dúvida existe sim.

 

No mais, foi um erro o banimento, como outros que tiveram... por falta de conhecimento da bancada?! Pode ser... mas foi solucionado, então apontar seu dedinho e colocar em xeque o trabalho dos caras é que foi arrogante....

 

Fico por aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...