Ir para conteúdo
MARGOVE

Dúvida Jogos 0%

Recommended Posts

Pessoal Blz ?

 

A tempos atrás a Sony permitiu eliminar da lista de troféus os jogos com 0% de conquista.

 

Lembro que tinha usado isso para retirar 3 jogos da minha lista pois não eram meu jogos (meu ex cunhado usou minha conta pra jogar).

 

Era para estar aparecendo esses jogos na lista do meu perfil ? Antigamente não aparecia pois usava a opção de ocultar jogos 0% aqui do site. Hoje estava fuçando nas configurações e lembrei dessa opção, então voltei para mostrar (pois como tinha deletado, achei que não precisaria) e eles estão lá ainda.

 

Isso é normal ?

 

Obrigado.

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Sim é normal. Se você configurou seu perfil no portal para aparecer os jogos com 0%, eles obviamente irão aparecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim é normal. Se você configurou seu perfil no portal para aparecer os jogos com 0%, eles obviamente irão aparecer.

 

Sim isso sem dúvidas..

 

A dúvida é que eu deletei da minha conta 3 jogos..ou seja eles não estão mais na minha lista da psn..só que no portal ainda eles aparecem..tendeu ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Sim isso sem dúvidas..

 

A dúvida é que eu deletei da minha conta 3 jogos..ou seja eles não estão mais na minha lista da psn..só que no portal ainda eles aparecem..tendeu ?

Sim eu entendi "omi". Mas não tem nada haver o Mypst com a Psn, eles não tem nenhuma ligação. Mesmo você excluindo os seus jogos 0% no PS4, aqui eles não serão excluídos automaticamente. O seu perfil aqui ainda constará os seus jogos com 0% na sua lista e a única forma de você tira-las da sua lista, é ocultando em configurações, assim mesmo como você fez. Não tem como elimina-los de vez, igual na Psn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim eu entendi "omi". Mas não tem nada haver o Mypst com a Psn, eles não tem nenhuma ligação. Mesmo você excluindo os seus jogos 0% no PS4, aqui eles não serão excluídos automaticamente. O seu perfil aqui ainda constará os seus jogos com 0% na sua lista e a única forma de você tira-las da sua lista, é ocultando em configurações, assim mesmo como você fez. Não tem como elimina-los de vez, igual na Psn.

 

Essa era minha dúvida..pensei que o site e a psn andavam em paralelo através do perfil..por isso achei estranho ainda constar os jogos lá..sera que eles não conseguem eliminar esses caras na mão já que não estão amarrado a PSN ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim é normal. Se você configurou seu perfil no portal para aparecer os jogos com 0%, eles obviamente irão aparecer.

 

 

Sim eu entendi cara. Mas não tem nada haver o Mypst com a Psn, eles não tem nenhuma ligação. Mesmo você excluindo os seus jogos 0% no PS4, aqui eles não serão excluídos automaticamente. O seu perfil aqui ainda constará os seus jogos com 0% na sua lista e a única forma de você tira-las da sua lista, é ocultando em configurações, assim mesmo como você fez. Não tem como elimina-los de vez, igual na Psn.

Isso que você falou não faz sentido nenhum  :face6:  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Essa era minha dúvida..pensei que o site e a psn andavam em paralelo através do perfil..por isso achei estranho ainda constar os jogos lá..sera que eles não conseguem eliminar esses caras na mão já que não esta amarrado a PSN ?

Seria uma boa, pois muitos usuários gostariam que fossem eliminados de vez esses 0%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria uma boa, pois muitos usuários gostariam que fossem eliminados de vez esses 0%.

 

Pode ser que exista algum motivo para isso não acontecer (mesmo achando estranho a lista no MyPst ser diferente do que é mostrado na lista oficial da Playstation) mas eu não sei qual seria rsrsrs

 

Talvez algum Admin do site possa nos esclarecer essa dúvida..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...