Ir para conteúdo
MamyBR

[Eurogamer PT] Santa Monica está contratando profissionais para um grande exclusivo PS4

Recommended Posts

O estúdio Santa Monica é um dos estúdios internos da Sony mais conhecidos do mundo, distinguindo-se pela criação da licença God of War. A série tornou-se num dos grandes sucessos do PlayStation e o seu protagonista Kratos, tornou-se numa das imagens de marca dos consoles da Sony.

 

O estúdio tem estado envolvido em vários projetos e continua a trabalhar no seu primeiro grande jogo para o PlayStation 4. Agora querem acelerar a produção deste novo exclusivo, que já está numa fase bem avançada e estão a recrutar nada mais do que 50 pessoas para os mais variados cargos.

 

GOW3R_1080_STILLS_026.png

 

 

Esta oferta de trabalho foi patrocinada pelo site Gamasutra, onde se confirma que as novas aquisições farão parte da equipe integrante da próxima produção AAA do estúdio. Já muito se falou sobre este projeto, desde a possibilidade de um reboot de God of War, até um jogo situado numa época que aborda uma mitologia completamente diferente.

 

O projeto está em desenvolvimento desde 2014 e a E3 deste ano poderá ser o local ideal para apresentar o jogo ao mundo.

 

 

Fonte: Eurogamer PT

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquele misto de sentimentos.

A vontade de jogar um novo jogo do Kratos é alta.

Proporcionalmente alta é o medo de estragarem a obra e historia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, depois do Ascension eu to com os 2 pés atrás.

Cara, que jogo caça níquéis foi aquele? Achei o enredo confuso com mto vai e vem no tempo pra tentar atar as pontas do mesmo.

Tenho fé que façam um jogo decente, à altura dos jogos anteriores ao já citado acima.

Bem, o lance é esperar e ver no que vai dar...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Santa Monica perdeu a chance de dar um fim épico e merecido a série quando lançou o terrível Ascension. Prefiro que acabem a série como vão fazer com Dark Souls e Uncharted - ou não né. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda acho que vão fazer uma continuação do 3!Afinal,o mundo ficou um caos e alguem teria que por nos trilhos novamente,sem contar que Athena também tentou passar a perna em Kratos não é,rsrsrs...o Ascencion não foi unanimidade entre os jogadores concordo,mas teve seus méritos...

Vamos aguardar e torcer pq o studio ja mostrou que é competente...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O final do GoW 3 deu uma "deixa" pra uma continuação....enfim, espero que seja essa a opção, GoW é sempre bem vindo, aliás, mesmo o Ascension não sendo o que eu esperava até que achei o jogo bacana, principalmente o modo multiplayer (nunca imaginei que fosse me divertir tanto nesse modo online).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mandei meu curriculum! :P

 

Aliás, ontem fui assistir Kung Fu Panda e o inimigo dessa vez é uma homenagem ao Kratos! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei o pq do ódio com o Ascension, eu achei tudo nele foda, desde a história ao multiplayer. É uma pena o modo online ter ficado deserto, o pouco de gente que tem lá é player apelão que comprou as dlcs e bonus de xp que faz vc upar em "2 segundos", essas coisas desequilibraram muito o jogo. Ainda bem que comprei no lançamento e pude aproveitar bem ele.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mandei meu curriculum! :P

 

Aliás, ontem fui assistir Kung Fu Panda e o inimigo dessa vez é uma homenagem ao Kratos! :D

Kkk não tinha sacado a referência , agora que vc disse lembrei. Boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Li não lembro onde que aquela profecia que tem no GoW Ascension, se refere a um outro jogo e não ao caos que se estabeleceu depois de o Kratos ter passado o rodo no panteão grego. Mas me peguei pensando esses dias antes mesmo de ler este post. De fazerem como em Uncharted, mas refazendo os jogos inteiros, mantendo a história é claro, mas com gráficos dignos da nova geração, tudo num grande pack, começando com Ascension e terminando com o 3, pra depois lançarem o GoW 4, fechando a história por completo. Ou se quiserem fazer como a Disney, um capítulo inteiro com o Irmão do Kratos. 

 

Mas é provável que venham a lançar um novo jogo mesmo. Mas que seria interessante um outro GoW, pra encerrar definitivamente o enredo. Porque teria aquela referência aos Primordiais no início do Ascension?

 

Esperemos para ver o que virá nos próximos meses, de preferência coisas boas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q o forte seria um God of War mesmo...

Mas tem outro exclusivo do Play que é o Twisted Metal (é Santa Monica mesmo né?)....

Concordo que para muitos não é um "grande exclusivo" e que as últimas edições (na real, várias ultimas) não foram tão boas...... mas... sou fã da franquia 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do jeito que vejo pode ser sair dois "GOW" diferentes dai: Uma sequêtnncia direta do 3, quem virou sabe que é possível; ou um novo personagem em uma mitologia ou religião diferente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...