Ir para conteúdo
mestrerocha

Tales of Zestiria - duvida entre dois trofeus e como fazer

Recommended Posts

Necessito ajuda com a platina de Tales of Zestiria...só faltam os seguintes troféus:

1=A Knack for Stacks (não sei como fazer) e

2=Sweet 16 (colocar a mesma habilidade nos 4 pontos). Seria isto?

Não achei, nem no YouTube, o modo de fazer o primeiro troféu então não entendi mesmo. Há uma certa confusão entre o que seria o primeiro e o segundo troféus. Se tiver uma explicação detalhada algum modo mais fácil, agradeceria.

O segundo estou achando bem chatinho mesmo. Se alguém fez, como foi?

VALEU.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesses troféus vc tem que acumular 4 e 16 da mesma skill, respectivamente, no conjunto de seus equipamentos ou em um único equipamento. Facilmente possível fundindo os equipamentos. Só vai precisar de muitos drops pra fazer o de 16 skills.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sobre o primeiro caso (Knack for Stacks) , vc precisará colocar 4 skills iguais no mesmo equipamento!

 

por exemplo, escolha um equip que tenha alguma das primeiras skills (tipo Reziss, Atakk, Mynd, etc) no primeiro slot, e coloca o Normin dessa mesma skill no menu do Lord of Lands, (se vc optar por Reziss então coloque o Normin de Reziss) aí vai batalhar para farmar equipamentos! quando conseguir equips com as mesmas skills nos demais slots, use o fusion e transfira as skills para o primeiro equipamento!

Pessoal fala para utilizar as armas que permite que vc faça fusão com todas as outras, mas não recomendo porque o primeiro slot sempre muda também e isso pode dificultar um pouco conseguir as skills que vc queira!

 

já a Sweet 16 funciona quase do mesmo jeito, mas vc precisará fazer um stack bonus de 16 na skill sheet... para isso vc precisará meio que seguir o exemplo acima para colocar 4 skills iguais em pelo menos 4 equips (assim totalizando 16) ou fazer combinações que totalizem isso

 

uma coisa que facilita muito esse troféu é vc comprar no grade shop a opção de 8000 grade... ela fará que skills duplas contem como stack bonus 2, então se vc tiver um equipamento com Atakk x2 em 2 slots, por exemplo, vc terá um stack bonus = 6...

 

Fazendo o esquema de doar uma arma santificada de level 99 para os Lords of the Lands aumenta e muito a chance de obter equipamentos com x2 skill, isso claro, se vc tiver jogando no Hard.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...