Ir para conteúdo
SRrodriguesdeS

Erro WS-37397-9 - endereço de IP bloqueado pela sony?!

Recommended Posts

E aqui depois de duas semanas sem bloquear, voltou o problema novamente. Desde de quinta 15/09 não consigo acessar nada pelo pc ligado a psn, e nem consigo entrar online no PS4.

 

Sinceramente, a $ony tá de sacanagem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a sony fazendo ps4 pro, mandando o consumidor comprar tv de 60" e não consegue nem fazer um sistema de segurança descente sdm prejudicar...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HEY!

depois de muita briga com meu provedor (copel telecom)

Mudaram meu protocolo ipv6 para ipv4, saindo do CGNAT.

Nunca mais tive problemas. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz hoje começou o problema aqui, não consigo conectar o PS3 e PS4, que raiva, aproveitei e fui jogar Gears of War no X360, é notável a superioridade da Live em cima da PSN.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com este mesmo problema a 1 mês, não consigo conectar no ps3 e nem no ps4. Já tentei de tudo e nada da certo, amanhã vou ligar para a minha provedora e solicitar que eu tenha um IP FIXO, mas pelo que vcs falaram estou bem desanimado em relação a resposta que eles vão me dar. Caso eles não troquem o meu ip, a minha única escolha vai ser mudar de provedor. Acho um absurdo eu pagar para eles me oferecerem este serviço lixo. Não tem nada mais frustrante do que chegar em casa na sexta feira e se deparar com este erro. Infelizmente não tenho condições de comprar um Xbox One mas se este problema persistir, darei adeus a sony na próxima geração.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja estou cogitando a compra de Xbox One S, pq esse erro ta me fazendo mta raiva. Ontem comprei o Battlefield 1, mais to achando q vou me estressar mais ainda quando esse erro aparecer de nv, e aqui sempre fico uns 5 dias Off.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja estou cogitando a compra de Xbox One S, pq esse erro ta me fazendo mta raiva. Ontem comprei o Battlefield 1, mais to achando q vou me estressar mais ainda quando esse erro aparecer de nv, e aqui sempre fico uns 5 dias Off.

Eu também estou passando muita raiva cara, já não sei mais o que fazer. Acabei de comprar o Battlefield 1 e não posso jogar por conta deste erro maldito. Fico uns 5 dias off e 2 on, desse jeito não dá, estou até pensando em vender o meu PS4 e comprar o One.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to achando q esse FDS vai bloquear, o jogo vai chegar e n vou poder fazer nada, só chingar demais a Sony.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal.

 

Essa semana fui acometido pelo famigerado erro WS-37397-9. Desde quarta-feira não conseguia acessar PSN (PS4, Vita e App) e meus jogos digitais no PS4 estavam bloqueados. Quando acessava o app com o plano de dados do celular, ele funciona.

 

Contudo, por sugestão de um amigo de outro fórum, resolvi buscar soluções no Youtube. Testei uma e foi certeira!

 

Primeiramente, mude suas configurações de rede. Tanto no Wi Fi quanto no cabo, escolha a opção que permite personalizar sua configuração, deixe seu IP automático e não mexa no DHCP. Depois disso configure o DNS para 8.8.8.8 e 8.8.4.4. Porfim modifique o MTU, testei colocar em 1450 como sugeria o video, mas não funcionou, então coloquei 1475  e funcionou.

 

Depois de configurar a conexão, caso ainda não tiver conectado a PSN, faça logoff da sua conta e reconecte. Foi nesse momento que chorei de alegria quando vi que o Vita e o PS4 voltaram a se conectar com a PSN.

 

Espero que funcione com vocês também!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não funcionou, Mesmo assim Obg.

 

Olha eu de volta aqui haha' 3 meses depois de ter resolvido essa merda, voltei a ser 'abençoado' por esse erro!

 

É muita palhaçada da Sony não solucionar essa frescura, meu Deus, encarece o serviço mas mantém essa política porca!

 

Novamente, tentei de tudo aqui, reiniciar roteador/videogame, trocar DNS (MTU não muda nada). Sei que meu IP é dinâmico (pelo menos era até esses dias pra trás), porém ele não tá muito a fim de mudar. Tentei ficar reiniciando o roteador inúmeras vezes, agora é esperar até amanhã (o erro começou, por mais incrível que possa parecer, na sexta, e permanece até hoje, domingo).

 

Minha conta não tá como primária aqui, logo não tenho acesso a nenhum jogo comprado na mesma.

 

Gostaria que uma massa maior de pessoas sofressem com esse erro, pra ver até onde ia essa palhaçada da Sony. Como o número de pessoas atingidas é, relativamente, baixo, eles não tomam nenhuma atitude, isso é revoltante!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No dia 30 de outubro caiu a luz aqui na região. Quando voltou já fui ver se o meu ip tinha mudado, ele mudou e eu consegui conectar na psn, após 3 semanas jogando online, nem lembrava mais do erro, estava todo feliz jogando meu destiny quando sou surpreendido por este erro novamente. Agora ferrou, vou ter que esperar acabar a luz denovo pq toda semana dar este erro é foda, sem falar que a sony não dá nenhum suporte, isso é inaceitável.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sexta faltou energia e o erro voltou com o ip que puxou na volta, esperei estabilizar, quando os caras saíram do poste, desliguei o roteador por 5 minutos e quando liguei voltou tudo ao normal, agora é esperar o erro novamente, pelo menos o meu tá se resolvendo com praticamente nada, pra galera  que muda tudo só desejo sorte e acho que a SONY nunca vai resolver!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha eu de volta aqui haha' 3 meses depois de ter resolvido essa merda, voltei a ser 'abençoado' por esse erro!

 

É muita palhaçada da Sony não solucionar essa frescura, meu Deus, encarece o serviço mas mantém essa política porca!

 

Novamente, tentei de tudo aqui, reiniciar roteador/videogame, trocar DNS (MTU não muda nada). Sei que meu IP é dinâmico (pelo menos era até esses dias pra trás), porém ele não tá muito a fim de mudar. Tentei ficar reiniciando o roteador inúmeras vezes, agora é esperar até amanhã (o erro começou, por mais incrível que possa parecer, na sexta, e permanece até hoje, domingo).

 

Minha conta não tá como primária aqui, logo não tenho acesso a nenhum jogo comprado na mesma.

 

Gostaria que uma massa maior de pessoas sofressem com esse erro, pra ver até onde ia essa palhaçada da Sony. Como o número de pessoas atingidas é, relativamente, baixo, eles não tomam nenhuma atitude, isso é revoltante!

 

Pow cara o que funcionou comigo foi desligar o roteador quando vou dormir. Sempre que aparece o erro eu desligo o roteador durante a madrugada e ligo ele quando acordo. É uma solução temporária mas é melhor do que esperar o ip mudar sozinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz uma reclamação no site reclame aqui, pois acho injusto o que tô passando, se isso tem haver com ataques no passado sinto dizer que deveriam repensar esses bloqueios de IP, pois jogadores inocentes podem sofrer com isso como eu. Espero que resolvam meu problema, pois estou muito irritado com tudo isso, mudarei meu IP só depois e ainda bem que não tenho jogos online pra jogar ainda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me fudi também com este problema de IP bloqueado. Terceira vez que acontece comigo em menos de 1 mês. Comprometi um boost por causa disso. No meu caso, o erro é no PS3, sendo o erro (80710016). Também não consigo acessar a Store pelo PC, no entanto, a PSN funciona no PS4.

 

https://www.quora.com/How-do-I-fix-error-of-psn-with-code-80710016

 

Vou entrar mais uma vez em contato com o meu provedor e pedirei um IP fixo dessa vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...