Ir para conteúdo
MamyBR

[Eurogamer PT] Rumores apontam sequência para Red Dead Redemption

Recommended Posts

Depois de tantos outros, chega mais um rumor sobre uma possível sequência para Red Dead Redemption. Desta vez, o rumor indica que Red Dead Redemption 2: Legends of the West será anunciado na próxima E3 e lançado em algum momento de 2017.

 

A especulação atual sugere que a Take-Two vai anunciar grandes novidades no evento de Los Angeles. Agora temos informações de um ex-funcionário da Rockstar Games, que diz que o jogo está em desenvolvimento há quatro anos. A janela de lançamento seria entre setembro e dezembro de 2017.

 

Estas novas informações indicam que Legends of the West seguirá uma estrutura similar à de Grand Theft Auto V, com um mundo de maior tamanho em relação ao anterior e que será possível jogar com vários personagens ao mesmo tempo.

 

Outra das possíveis novidades da Take-Two para a E3 é a apresentação de um Red Dead Redemption Remastered para os fãs relembrarem o majestoso título da geração anterior.

 

Por várias ocasiões, a Take-Two confirmou que a propriedade está viva e será recuperada. A questão é quando?

 

 

 

Fonte: Eurogamer PT

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não brinque com o meu coração com uma notícias dessas. Rezando para que seja verdade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se red dead se concretizar, só falta uma sequência de bully dai fica perfeito (embora eu acho que nunca terá)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quantas vezes já saíram noticias de que esse jogo  ia chegar ou ser anunciado no ano que vem?
não, serio, eu lembro ate do "red dead revolution"...

 

Tipo, vamos deduzir que realmente todos os boatos anuais de que a continuação sai ou vai ser anunciada ano que vem (pq depois de dizer tanto "ano que vem" alguma hora alguém acerta o lançamento do jogo), mesmo levando em consideração todo o inferno que foi fazer e lançar o primeiro jogo, isso ainda é um jogo da rockstar...

o que isso significa? não sabemos absolutamente nada ate a rockstar anunciar e se alguém acertar é muito pq todo ano dizem que a sequencia vai ser lançada ou anunciada ano que vem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vazou uma foto do ex-funcionário da Rockstar, no momento em que ele afirma que o jogo vai ser lançado...  :coolface:

 

mentalizei.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim como o The Last Guardian, só acredito quando estiver nas lojas.

E ganhandl alguns trofeu, nao se esqueça disso kk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu nem joguei o primeiro ainda :okay:

 

Indepentende de sair agora ou não o segundo (que aguardo ansiosamente), JOGUE o primeiro... é um jogo SENSACIONAL em muitos aspectos e que vale demais se jogado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu nem joguei o primeiro ainda :okay:

 

Aproveita que tem ele barato por ai e joga pq vale muito a pena

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em minha opinião o RDR foi um dos 5 melhores jogos do PS3, não tem como não jogar, aproveita e já pega a versão com as DLCs, a Undead Nightmare também é muito boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O RDR e suas DLCs são obras-primas, além de ser jogo obrigatório do PS3... Espero ansiosamente que uma sequência na mesma altura seja lançado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não tive a oportunidade de jogar o primeiro game, mas pelo que dizem é um jogaço! Espero que tenha uma sequência a altura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem não teve a oportunidade de jogar, jogue!

Seja no PS3, X360, PC e onde mais tiver (se confirmarem as remasterizações).

Que esses rumores virem fatos e que o anúncio na E3 se concretize da continuação. :yahoo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem não teve a oportunidade de jogar, jogue!

Seja no PS3, X360, PC e onde mais tiver (se confirmarem as remasterizações).

Que esses rumores virem fatos e que o anúncio na E3 se concretize da continuação. :yahoo:

RDR no PC? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu nem joguei o primeiro ainda :okay:

Ainda não tive a oportunidade de jogar o primeiro game, mas pelo que dizem é um jogaço! Espero que tenha uma sequência a altura.

 

Vocês nunca jogaram Revolver?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

   :motherofgod:
Com toda certeza do mundo! Essa notícia merece esse Selo... hahaha

Red Dead marcou pra sempre minha vida! e o primeiro jogo de PS3 que comprei, antes mesmo de ter o console! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em minha reles opinião, acho o único título que presta para ser remasterizado pro PS4.

PQP que jogo foda. Ele está pau a pau com Uncharted 2 como meus jogos preferidos do PS3.

Mas mesmo sendo remasterizado, prefiro gastar meu suado $$$ com títulos inéditos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQP.... notícia que aguardo a 6 anos! kkkk

Q jogo phoda! Falo com toda certeza que é o melhor jogo que joguei no PS3 e um dos melhores que joguei na vida!

Tomara que a Rockstar esteja cuidando com carinho e esteja fazendo um a altura do PS4 e GTA V...

Quem nunca jogou, joguem.... não irão se arrepender...

Foi minha platina 100% mais dificil! e também no DLC tem um troféu que mais me deu trabalho de pegar.. só com Boost kkkkkk


Não brinque com o meu coração com uma notícias dessas. Rezando para que seja verdade.

 

Nem me fale! sou cardíaco!!  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero um Red Dead Redemption Remastered. Nao joguei no ps3 e seria uma boa jogar no 4

 

Vc só perdeu um do melhores jogos da geração, quer dizer, da história!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...