Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Zero Time Dilemma - Novos detalhes do futuro título de PS Vita; história, personagens e mais

Recommended Posts

A Spike Chunsoft inaugurou o site japonês oficial de Zero Time Dilemma, a terceira parte da série Zero Escape que será lançada para PS Vita e 3DS, na América do Norte e Europa, em breve.

O site compartilha várias novas informações, inclusive o prólogo e informações dos personagens, além da notícia de que o primeiro trailer será lançado nesta quinta-feira, dia 17 de março.

PRÓLOGO

  • 31 de Dezembro de 2028, deserto de Nevada.

    Passaram-se 6 dias desde o início da coabitação na instalação experimental Dcom.

    Naquele dia, eles acordaram, e nove homens e mulheres estavam confinados.

    No meu pulso esquerdo tinha um bracelete preto que eu nunca tinha visto antes - um adorno.

    Então, uma pessoa de máscara apareceu, e anunciou o começo do jogo Decisivo.

    "A sobrevivência de todos vocês, minha, e da raça humana depende deste jogo".

    Depois disso, eles foram transportados para um abrigo subterrâneo, e divididos em 3 equipes - C, Q e D.

    Qual equipe irá sobreviver?

    O futuro de toda a humanidade - todas os 8 bilhões de pessoas - repousa sobre essa decisão.

SOBRE

  • Este é jogo de "adventure/escape", onde um grupo de pessoas são presas em um local por um personagem misterioso, conhecido como "Zero" e são forçadas a participar de um jogo mortal. 

    O abrigo nuclear subterrâneo onde se passa essa história consiste de 3 áreas e uma sala central com um elevador, com 3 pessoas em cada área, somando um total de 9 pessoas presas. Embora seja necessário ir à sala central do elevador para escapar para o andar à cima, a passagem para o elevador está bloqueada por 6 senhas (Portas X).

    As senhas para abrir cada Porta X são reveladas por cada pessoa que morre. Você matará a outra equipe para escapar através de artifícios preparados na instalação, ou você buscará outra solução?

    A escolha está nas mãos do jogador.

PARTES CINEMATOGRÃFICAS

  • Durante as cenas cinematográficas, você visualizará cenas de conversas mostradas através do personagem atuando e conversando sem o uso de caixas de textos. Os personagens são totalmente dublados para criar a sensação de realidade, parecido com um filme ou uma drama estrangeiro.

PERSONAGENS

Equipe C
 

Zero-Time-Dilemma_Charas_03-14-16_001.jp
  • Carlos (Protagonista - dublado por Tomokazu Sugita) - Um bombeiro perspicaz com um forte senso de justiça. Ele salvou muitas vidas antes. Ele está sempre idolatrando sua irmã mais nova, que tem uma doença incurável.

    Akane (dublada por Miyuki Sawashiro) " Uma mulher japonesa ideal, arrumada e limpa... Ou ela finge ser - Ela é realmente uma mulher sagaz, cheia de truques. Ela preside uma sociedade secreta que trabalha para um futuro pacífico.

    Junpei (dublado por Tatsuhisa Suzuki) " Um amigo de infância de Akane. Após o incidente de 1 ano atrás, ele entrou em uma agência de detetives às margens da sociedade, para perseguir Akane, que não havia dado mais notícias. Desde então, tornou-se insensível.

 

 

Equipe Q
Zero-Time-Dilemma_Charas_03-14-16_002.jp

  • Q (dublado por Aki Toyosaki) - Um garoto que perdeu a memória e não sabe que tipo de pessoa ele é. Ele usa um estranho capacete esférico por alguma razão. Ele é ingênuo e bondoso.

    Eric (dublado por Akira Ishida) " Um funcionário de uma loja de sorvete. Ele é naturalmente alegre, mas perde a paciência assim que entra em crise. Ele tem um relacionamento com Mira.

    Mira (dublada por Maaya Sakamoto) " Uma mulher que trás um charme duvidoso. Ela não mostra muito suas emoções, mas o discurso dela faz ela parecer que é "apenas insensível".

 

 

Equipe D
Zero-Time-Dilemma_Charas_03-14-16_003.jp

  • Diana (dublada por Mamiko Noto) " Uma enfermeira brilhante e gentil. Ela é uma pacifista que não gosta de brigas e sempre tem um sorriso no rosto. Ela participou do experimento depois de uma indicação de seu chefe.

    Phi (dublada por Chiaki Omigawa) " Uma mulher intelectual e descolada, que tem uma forma contundente de falar. Ela participou do experimento Dcom junto com Akane e Sigma a fim de salvar o mundo.

    Sigma (dublado por Daisuke Ono) " Seu corpo tem 22 anos de idade, mas porque teve uma vida complicada e misteriosa, sua mente é a de um homem de 67 anos de idade. Phi às vezes bate nele como um "homem velho".

 

Outros
 

Zero-Time-Dilemma_Charas_03-14-16_004.jp
  • Zero (dublado por ???) - O mentor por trás do jogo Decisivo. Quais são as expectativas por trás de seu plano?

    Gabu - Um cachorro velho, macho. Ele pode passar pelos acessos da ventilação, que não são acessíveis pelos humanos, e é o único personagem capaz de ir e vir de cada área da instalação. Os personagens da história anexam mensagens na coleira de Gabu na tentativa de se comunicar com as equipes das outras áreas...

 

Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece legal... Sinceramente uma das melhores coisas q li sobre o Vita esse ano.

 

Enviado do meu Moto G2

Usando Tapatalk in mashmallow 6.0

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O segundo jogo da série, Virtue's Last Reward, saiu na plus há algum tempo, e é muito bom.

Eu queria o primeiro, mas só tem pra Nintendo DS e iOS. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O segundo jogo da série, Virtue's Last Reward, saiu na plus há algum tempo, e é muito bom.

Eu queria o primeiro, mas só tem pra Nintendo DS e iOS. 

 

Ia falar justamente isso, estava na dúvida de qual seria o primeiro, porque joguei o Virtue's Last Reward no Vita e achei bem legal... 

 

Se esse ai vier em PT-BR também vou pegar, esse tipo de game é essencial entender o que os caras falam... e não me sentiria a vontade jogando em Inglês, porque poderia escapar algo... Também notei uma certa semelhança entre os personagens desse para o último que joguei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...