Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Poder da Unreal Engine 4 é mostrado em novo trailer - FFVII Remake, KH III e mais

Recommended Posts

FFVII_R02-ds1-670x377-constrain.jpg

 

 

Hoje a Epic Games divulgou um novo trailer da middleware de Unreal Engine 4, mostrando a potência do motor gráfico. O vídeo inclui diversos games que muitos jogadores aguardam.

 

Além de potente, a Unreal Engine 4 também é bastante versátil, podendo ser utilizada em jogos de grande porte como também para jogos de smartphones ou para realidade virtual.

 

Começando por Paragon, o trailer ainda mostra Final Fantasy VII Remake, Kingdom Hearts III, Ace Combat 7, Hellblade e muito mais.

 

Confira:

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

assumo que nunca fui fã da Unreal Engine 1-3... sempre achei a qualidade gráfica dos games feito nelas meio estranha... não curtia o filtro/shader que usavam e essas paradas... mas cara, essa 4 tá matando a pau!

 

lindo ver como jogos tão diferentes ficam maravilhosos nela... praticamente todos os jogos dele estão com uma qualidade incrível que nem parece que foram feitos no mesmo kit! <3

 

inclusive pela capacidade dela realmente seria a favor se todas as produtoras largassem mão de criar engines caras e complicadas (como o Fox Engine, Luminous Engine e Crystal Tools por exemplo) e focassem apenas em criar jogos utilizando e aprimorando ela! :3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, tem jogo de celular aí dando um pau em jogo de ps3, pqp....

Vou dar um tempo nas compras de jogos na psn e começar a olhar mais

pra Play Store :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deve ser uma ferramenta bem fácil de trabalhar, porque ultimamente uma boa quantidade de jogos estão vindo com ela

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

assumo que nunca fui fã da Unreal Engine 1-3... sempre achei a qualidade gráfica dos games feito nelas meio estranha... não curtia o filtro/shader que usavam e essas paradas... mas cara, essa 4 tá matando a pau!

 

lindo ver como jogos tão diferentes ficam maravilhosos nela... praticamente todos os jogos dele estão com uma qualidade incrível que nem parece que foram feitos no mesmo kit! <3

 

inclusive pela capacidade dela realmente seria a favor se todas as produtoras largassem mão de criar engines caras e complicadas (como o Fox Engine, Luminous Engine e Crystal Tools por exemplo) e focassem apenas em criar jogos utilizando e aprimorando ela! :3

 

cinza + marrom + verde bem escuro + glow ao redor dos personagens

Tb não ia com da engine ate descobrir que mirrors edge era nela e começar a pensar que "talvez" o pessoal que não saiba usar ela direito.

Mas a 4 ta muito frequente, ainda acho ela um pouco estranha, escura e fosca, mas os jogos estão bonitos \8

 

 

deve ser uma ferramenta bem fácil de trabalhar, porque ultimamente uma boa quantidade de jogos estão vindo com ela

 

Acho que é mais pq fazer engine hoje em dia é muito caro do que facilidade. \8

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Acho que é mais pq fazer engine hoje em dia é muito caro do que facilidade. \8

 

realmente isso também é válido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que coisa linda, puta que pariu :D

 

Apaixonado pelo Cloud de novo ;D 

 

huahuauhuhahua

se já tá assim pelo Cloud (e Barretão), quero nem ver como ficaremos quando a Tifa, Aerith, Yuffie, Elena, Shiva e etc aparecerem :3

 

cinza + marrom + verde bem escuro + glow ao redor dos personagens

 

THIS!  :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, tem jogo de celular aí dando um pau em jogo de ps3, pqp....

Vou dar um tempo nas compras de jogos na psn e começar a olhar mais

pra Play Store :)

problema do celular é jogabilidade, não me acostumo com os controles na tela, e usar desses controles pra celular perde o mobile por isso nem jogo em celular

 

 

vendo esse video, só me leva a crer que a maioria dos titulos, pelo menos os mais importantes são feitos nela

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

problema do celular é jogabilidade, não me acostumo com os controles na tela, e usar desses controles pra celular perde o mobile por isso nem jogo em celular

 

 

vendo esse video, só me leva a crer que a maioria dos titulos, pelo menos os mais importantes são feitos nela

 

Também odeio controle na tela. Por isso vou comprar um gamepad que tem aquele suporte pro celular em cima, aí continua mobile.

Mas tb vou comprar um cabo MHL e ligar o celular no meu receiver, pra passar o som pelo HT e a imagem na tv. Alguns jogos de

Android merecem uma tela grande e um som de qualidade  :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também odeio controle na tela. Por isso vou comprar um gamepad que tem aquele suporte pro celular em cima, aí continua mobile.

Mas tb vou comprar um cabo MHL e ligar o celular no meu receiver, pra passar o som pelo HT e a imagem na tv. Alguns jogos de

Android merecem uma tela grande e um som de qualidade :)

Se não conhece, qnd tiver a oportunidade confere Chaos Rings para android. Muito bom.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não conhece, qnd tiver a oportunidade confere Chaos Rings para android. Muito bom.

 

Não conhecia, já tem até o 3. Vou ver se compro o primeiro, menos de 20 reais :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não conhecia, já tem até o 3. Vou ver se compro o primeiro, menos de 20 reais :)

Garanto que não irá se arrepender, está até barato.

Pra ter uma ideia o valor de lançamento foi 20 dólares.

Na vdd são 4. Tem o chaos rings ômega,que é um origins do 1ª. Recomendo jogar na ordem de lançamento 1, ômega, 2 e 3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Unreal 3 é gratuita

https://www.unrealengine.com/news/february-2014-unreal-development-kit-udk-available-for-download

 

Só as desenvolvedoras indies naõ querem usar digo, não sabem disso e preferem usar engine 8 bits

 

A UE4 também é, mas 5% dos ganhos a partir de $3000 vão pra Epic Games

 

eu ia comentar isso XD

Mas sobre os 8bits... quem dera fosse 8bits...

Eu acredito que que o pessoal que faz esse gráfico bisonho com justificativa de ser nostálgico na verdade faz pq é mais facil, barato e não vai ser julgado com um jogo serio... Fora que "NOSTALGIA!" *para alguém, não pra mim* \8

Eu odeio o visual desajeitado de jogos como broforce ou Not a hero, que são jogos feios, esquisitos, desengonçados e não parecem nada com os jogos do NES ou Master System, ao contrario, parecem um jogo do atari 7200 com um LSD turbinado \8

Se é pra usar essa desculpa que faça um jogo que visualmente parece pertencer aos consoles 8 bits, como Odallus, ninja senki dx, Aqua kitty ou hotline miami...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ia comentar isso XD

Mas sobre os 8bits... quem dera fosse 8bits...

Eu acredito que que o pessoal que faz esse gráfico bisonho com justificativa de ser nostálgico na verdade faz pq é mais facil, barato e não vai ser julgado com um jogo serio... Fora que "NOSTALGIA!" *para alguém, não pra mim* \8

Eu odeio o visual desajeitado de jogos como broforce ou Not a hero, que são jogos feios, esquisitos, desengonçados e não parecem nada com os jogos do NES ou Master System, ao contrario, parecem um jogo do atari 7200 com um LSD turbinado \8

Se é pra usar essa desculpa que faça um jogo que visualmente parece pertencer aos consoles 8 bits, como Odallus, ninja senki dx, Aqua kitty ou hotline miami...

 

Coloca o Scott Pilgrim nesse rolo ai, porque o jogo é baseado nos 8 bits, mas é excelente! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aos 0:26 mostra um jogo chamado Blade 2 não achei nada desse jogo
Alguém pode me dar mais informações dele

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aos 0:26 mostra um jogo chamado Blade 2 não achei nada desse jogo

Alguém pode me dar mais informações dele

 

É pra Android e iOS, mas só tem na Coréia :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...