Ir para conteúdo
HaagenDazz

God of War: Chains of Olympus - Guia de Troféus

Recommended Posts

Alguem sabe de cheats para o jogo? Não consigo passar o primeiro boss no lvl hard -.- (é a primeira vez que jogo gow)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou partir para esse jogo depois de terminar o ghost of spartan, bem que poderiam atualizar o guia, pois vai ficar sem muita utilidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas gente, dá pra seguir o guia sem os vídeos.

Quer dizer, faltaria só os vídeos dos challenges, já que os colecionáveis vem tudo de graça.

 

Vou fazer assim: Vou caçar os vídeos aqui e anexa-los novamente no guia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou partir para esse jogo depois de terminar o ghost of spartan, bem que poderiam atualizar o guia, pois vai ficar sem muita utilidade.

 

Começou de trás para frente? hehehehehe!!!

 

 

Mas gente, dá pra seguir o guia sem os vídeos.

Quer dizer, faltaria só os vídeos dos challenges, já que os colecionáveis vem tudo de graça.

 

Vou fazer assim: Vou caçar os vídeos aqui e anexa-los novamente no guia.

 

Denis, eu sei que dá para finalizar sem os vídeos (inclusive terminei ele sem tais vídeos, só falta os challenges), mas se o guia diz que tem vídeos então deve tê-los... ou então tira os Spolers... hehehehe...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bm um guia muito bom... platatina facil. So presta atencao com os trofeus perdidos, os challenger sao muito facilll nao achei dificil, agora era para tedr videos e nao tem, acho cologarem pq tem gamers que vao precisar para ter uma nocao do que fazer...

 

Vlw pelo guia muito bom..

 

 

Obs: que bosta ficar no cel vendo os topico do mypst....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, estou passando aqui para agradecer platinei o jogo, fiquei frustado com a última chefe !!! kkkkk se vc morrer pra ela tem que voltar e ver uma cutscene de quase 1 min toda vez que vai tentar denovo

mas o guia foi ótimo, os vídeos tudo muito bom, parabéns

e Obrigado ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo bem facil de se platinar, 4:20 meu tempo no Hard, algumas partes são chatas mas vc vai pegando os movimentos dos inimigos ai fica facil.

 

Ótimo Guia, Parabéns..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pagou o punho de zeus... É platina hahahahaha :p :fuck:


Alguém precisa de red orbs?? Me sobraram mais de 7.000 hahahahahaha Fácil demais. O GOW mais fácil de toda a franquia :D


Ow o mais fhoda é o primeiro... sem esse monte de firula e aquela câmera horrível o jogo ficou difícil pra carai!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei que não ia passar raiva com os chalenges, mas o numero 2 fiquei um tempão apanhando kkkkkkk Mas valeu mais uma platina pra conta, valeu pelo guia !!

 

                                                 Fiorio_Gamer_BR.png?0.176043458825

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...