Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] The Division é o lançamento de maior sucesso da Ubisoft

Recommended Posts

AC e WD estão longe de ser um fracasso comercial, mas achei estranho

dizerem que os 4 lançamentos mais vendidos são AC, WD, The Division e Destiny.

Atualmente, o recorde de vendas é do GTA V - vendeu 11,2 milhões de cópias só

nas primeiras 24 horas e entrou pro Guiness:

 

http://www.guinnessworldrecords.com/news/2013/10/confirmed-grand-theft-auto-breaks-six-sales-world-records-51900/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AC e WD estão longe de ser um fracasso comercial, mas achei estranho

dizerem que os 4 lançamentos mais vendidos são AC, WD, The Division e Destiny.

Atualmente, o recorde de vendas é do GTA V - vendeu 11,2 milhões de cópias só

nas primeiras 24 horas, e entrou pro Guiness:

 

http://www.guinnessworldrecords.com/news/2013/10/confirmed-grand-theft-auto-breaks-six-sales-world-records-51900/

 

Deve ser porque são IP's novas.

GTA já é uma franquia popular e tals.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Ubisoft tem sim sua parcela de culpa na sua fama de "Bugsoft", mas é um empresa que merece meu respeito....vc só erra quando tenta fazer algo, sair da sua zona de conforto...e eles fazem isso, vou inclusive citar o exemplo dado (Watch Dogs). Os caras fizeram uma nova IP pra tentar fazer frente ao poderoso GTA, criaram um marketing muito bom (tanto que houve um hype no jogo), mas que infelizmente não respondeu as expectativas da grande maioria do pública (eu particularmente gostei). O problema é que por causa do hype a galera tava esperando um jogo 10/10, ai veio um jogo 7.5/10 (opinião minha), dizer que WD é ruim acho exagero, inclusive acho melhor que muito AC.

 

Sobre The Division infelizmente não irei pegar no lançamento, esse mês tá meio apertado =/...mas joguei o beta e curti bastante, só a dark zone que achei meio diferente (só jogando mais pra saber e vai ter muita hueragem lá). Também não acredito que o jogo ficará "anual", até porque se for pra fazer frente ao Destiny terá que ser dado suporte por pelo menos 2 anos ao jogo (com DLCs, eventos, etc..) assim como a Bungie fez.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Ubisoft é uma das melhores desenvolvedoras... eles atacam qualquer frente, de jogos indies de seus funcionários aos AAA... tem diversos estúdios trabalhando, podem lançar 3, 4 jogos em um curto período de tempo! Quanto aos erros.. amiguinhos, só erra quem faz! Gosto muito do universo Assassin's Creed, não achei Watch Dogs essa decepção que todos dizem... e quanto aos downgrades, acho engraçado todo mundo dizer: Não ligo pra gráficos! Mas esses são os primeiros em ligar o rage mode e xingar porque mudaram a textura, a iluminação e afins.... mas enfim, gente com rage alto como o da Legião ai tem aos montes.

 

Quanto ao jogo, não estava dando bola para ele... mas acabei comprando... gostei do pouco que vi e estou muito interessado em jogar... Espero que a Ubisoft continue assim... lançando tudo que quer... sem se preocupar com os nervosinhos de plantão... porque de cada 10 jogos da Ubi, 8 são ótimos. E não precisam fazer sucesso de vendas, só ver Beyond Good And Evil, que não foi um sucesso mercadológico mas é um game cult e ovacionado por muitos...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei direito o que dizer aqui.

Acho que não existe hoje uma grande empresa de games que não acerte e erre na mesma proporção. A Ubisoft não é diferente...
As vezes eles apressam um jogo e sai com muitos bugs, como o caso de AC III ou o Unity. Ou então o jogo não é tudo aquilo que esperavam, como o Watch Dogs...
Mas eles mandam bem ainda. AC Syndicate tá ai pra deixar a franquia viva por mais tempo.

The Division não é aquele espetáculo gráfico que rodaram na E3 num computador da Nasa, mas o jogo está excelente! A única vez que eu fui desconectado foi durante a manutenção (previamente anunciada) do servidor e por enquanto não achei bugs no jogo.

Disseram que o jogo tá com problema de renderização dos gráficos, mas eu não notei nada ainda.

The Division é o maior lançamento de maior sucesso da Ubisoft? Eu acho merecido!
Eu mesmo não tava nem ai pra esse jogo. Não fui atrás de vídeo, não instalei o Beta, não li as notícias... Ai vi um gameplay na terça-feira e na quarta fui comprar o jogo.
O que eu posso dizer? O jogo é bom!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Ubisoft é uma das melhores desenvolvedoras... eles atacam qualquer frente, de jogos indies de seus funcionários aos AAA... tem diversos estúdios trabalhando, podem lançar 3, 4 jogos em um curto período de tempo! Quanto aos erros.. amiguinhos, só erra quem faz! Gosto muito do universo Assassin's Creed, não achei Watch Dogs essa decepção que todos dizem... e quanto aos downgrades, acho engraçado todo mundo dizer: Não ligo pra gráficos! Mas esses são os primeiros em ligar o rage mode e xingar porque mudaram a textura, a iluminação e afins.... mas enfim, gente com rage alto como o da Legião ai tem aos montes.

 

Quanto ao jogo, não estava dando bola para ele... mas acabei comprando... gostei do pouco que vi e estou muito interessado em jogar... Espero que a Ubisoft continue assim... lançando tudo que quer... sem se preocupar com os nervosinhos de plantão... porque de cada 10 jogos da Ubi, 8 são ótimos. E não precisam fazer sucesso de vendas, só ver Beyond Good And Evil, que não foi um sucesso mercadológico mas é um game cult e ovacionado por muitos...

já outros falam que a ubisoft fica na mesmice com o FC primal, que o jogo é exatamente igual ao quarto game só que com outra skin, movimentos são iguais etc e tudo é adaptado para o primal, tipo ao invez da camera tem a coruja, na boa esses caras querem o que? que a movimentação seja diferente? que seja um  RPG com batalha por turnos? claro que tem que adaptar, o game para os padrões das cavernas, não vejo problema na movimentação ser igual ou a silhueta do mapa ser a mesma, a ambientação foi mudada é isso que importa, enfim hoje em dia é modinha criticar a ubisoft, eles podem errar assim como qualquer um, mas pelo menos eles tentam, o primal falam que parece uma DLC do quarto game mas CoD, e games de esporte é a mesma porcaria todo ano e a galera sai comprando achando a 9° maravilha do mundo, ninguém fala que parece DLC

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AC e WD estão longe de ser um fracasso comercial, mas achei estranho

dizerem que os 4 lançamentos mais vendidos são AC, WD, The Division e Destiny.

Atualmente, o recorde de vendas é do GTA V - vendeu 11,2 milhões de cópias só

nas primeiras 24 horas, e entrou pro Guiness:

 

http://www.guinnessworldrecords.com/news/2013/10/confirmed-grand-theft-auto-breaks-six-sales-world-records-51900/

 

Maiores lancamentos de uma nova IP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maiores lancamentos de uma nova IP.

 

Ah sim, agora entendi  :legal:

Que Topico MAravilhoso

187.gif

 

Michael, a quanto tempo eu não te via por aqui... rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não querendo duvidar da ubisoft (que não tem muito credito comigo) mas... se vc não divulgar os números fica complicado de acreditar na sua palavra...

principalmente quando essa indústria tem uma bizarra mania de gritar que quebrou recordes de cinco em cinco minutos e nunca entregar dados para provar isso

Mas se esse jogo chegar a 10 milhões de unidades eu aplaudo o marketing da ubisoft, pois ele teria feito algo tão impressionante quanto o pessoal de COD \8

 

Já sobre o 3 de 4...

E eu acho que vc quis dizer 3 dos 4 maiores sucessos dessa geração né? pq ubisoft não tem nenhum jogo entre os 30 jogos mais vendidos de todos os tempos... (A menos que eu conte o primeiro tetris ruim da historia no meio da soma total de vendas de tetris... Como infernos a ubi conseguiu fazer um tetris ruim?)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, o jogo não é um arrasa quarteirão, é repetitivo, não tem mecânicas inovadoras, os gráficos sofreram downgrade, a Ubisoft tem criticas de uns e fans de outros, mas... o jogo é divertido, muito, muito divertido e viciante. Com apenas 10 horas de jogo posso dizer que a campanha solo esta muito interessante, mas cereja do bolo esta no modo: zona cega/dark zone. Com bons companheiros e alguns rivais habilidosos, a coisa pega.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma excelente oportunidade para Ubisfot desperdiçar... O fato do jogo ser bem repetitivo me afasta, some isso a conexão constante com a Internet com Trafego de Dados ai ferrou mais ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou esperar soltarem todos os DLCs, aí junto os amigos e fazemos o 100% de uma vez só.

 

Aos haters, ofereço o meu lenço de seda árabe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...