Ir para conteúdo
FBanin

The Division, qualé que é do jogo?!

Recommended Posts

Para quem jogou Destiny a exaustão o quanto acham que será melhor ou pior? Ou melhor nem comparar?

 

edit rapido: E o quanto acham que será uma chuva de DLCs como destiny?

 

Eu joguei (e ainda jogo as vezes) demais destiny e, por enquanto, o jogo da a mesma sensação de diversão quando você joga em um grupo. Não cheguei a jogar sozinha, mas eu acho que a graça mesmo do jogo tá em fazer um grupo e sair por ai investigando as coisas e e tentando sobreviver na Dark Zone (entrar lá sozinho é pedir pra ser destruído xD hahahahahaha).

 

Uma coisa que eu acho que ele faz mil vezes melhor que Destiny é que realmente parece que o que você faz durante o jogo afeta o lugar em que você está. Por exemplo quando você melhora a sua base, aparecem mais pessoas la dentro, a ala médica enche e você pode ouvir os npcs conversando...diferente da torre do destiny que é super vazia e meio morta e que você mata mil vezes a 'treva' e o mundo continua igual.

 

Eu achei a Nova York jogo bem viva e interativa até, acho o jogo bem bacana, mas é como disseram: é um jogo repetitivo, você vai entrar nos lugares, matar todo mundo, pegar item, sair e falar com os seus comandantes. Ou vai enviar dados pra algum lugar e defender a base por x minutos.

 

Eu diria pra você ver alguns vídeos (de gameplay mesmo, pq vídeo de resenha é sempre baseado no gosto da pessoa) e ver se os controles e a história te chamam atenção. Pra mim valeu o 199 que eu paguei :D

 

Acho que dlc hoje em dia é meio inevitável, só espero que não seja que nem destiny que era 60 reais o season pass e veio umas 10 missões meia boca.

 

:legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

off topic:

kkkkkkkkkk

Jogo saiu na terça né?

Terça é dia de que????

Joguei The Division só umas duas horas.

Pq as 20:00 começamos a Raid e o desafio do Oryx. E foi bom pq rendeu um capacete 320.

Só lembrando que Destiny é sempre muito bom em grupo. E quero ver se a raid Division vai ser tão boa e criativa quanto.

Ate hoje, nada mais divertido que raid Destiny e depois os golpes GTA, em grupo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechei um também... 153,81 na Saraiva... não queria gastar... mas, estou muito a fim de jogar!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô no level 3 ainda. Não sei se é porque tô ficando velho (35)mas achei o hud complicado demais heehe e tô travando em alguns comandos ainda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô no level 3 ainda. Não sei se é porque tô ficando velho (35)mas achei o hud complicado demais heehe e tô travando em alguns comandos ainda

 

Olha, eu com 23 também to tendo dificuldade! HAHAHAHA quer ver apertar X pra pegar cover...direto aperto O e pulo por cima! Fico tentando jogar granada com L1 também... Ruim vai ser depois que eu me acostumar tentar jogar o Uncharted, que é tudo invertido! xD vou morrer muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu com 23 também to tendo dificuldade! HAHAHAHA quer ver apertar X pra pegar cover...direto aperto O e pulo por cima! Fico tentando jogar granada com L1 também... Ruim vai ser depois que eu me acostumar tentar jogar o Uncharted, que é tudo invertido! xD vou morrer muito.

 

No Uncharted remaster tem como mudar o lay-out... mas como não sou fã de mexer nos comandos, acabo deixando sempre default, apanhei pra me acostumar em atirar com o R2 e mirar com o L2.... e agora que você comentou. vou ter que me acostumar com o The Division... cover com  :xix: e pular com  :circulo:

 

Podiam padronizar para ajudar né? hehehee

 

-----

 

Pô, estava vendo o rastreio da Saraiva... o jogo vai vir da Bahia! Achei que já ia jogar hoje a noite, porque ontem foi pro caminhão! Que mancada da Saraiva... se soubesse tinha marcado para retirar na loja!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Uncharted remaster tem como mudar o lay-out... mas como não sou fã de mexer nos comandos, acabo deixando sempre default, apanhei pra me acostumar em atirar com o R2 e mirar com o L2.... e agora que você comentou. vou ter que me acostumar com o The Division... cover com  :xix: e pular com  :circulo:

 

Podiam padronizar para ajudar né? hehehee

 

-----

 

Pô, estava vendo o rastreio da Saraiva... o jogo vai vir da Bahia! Achei que já ia jogar hoje a noite, porque ontem foi pro caminhão! Que mancada da Saraiva... se soubesse tinha marcado para retirar na loja!

 

Comprou?

Se sim, oque achou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprou?

Se sim, oque achou?

 

Comprei, mas ainda não chegou, está previsto para hoje. Por enquanto estou matando mais que mosquito da Dengue no Uncharted 3!

 

 

Uma dica pra galera, para quem é ansioso... não comprem na Saraiva! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Rapaz........Tio Zangado acabou com o jogo.

 

Desde a saga Metal Gear não suporto mais esse cara. Fala muita besteira.

Agora meu medo, de que a história não ser boa o bastante parece que se confirma.

Jogo tem um universo ótimo, começa bem e derrepente vai caindo. Ainda não terminei.........tomara que mude.

 

Alguém terminou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Rapaz........Tio Zangado acabou com o jogo.

 

Desde a saga Metal Gear não suporto mais esse cara. Fala muita besteira.

Agora meu medo, de que a história não ser boa o bastante parece que se confirma.

Jogo tem um universo ótimo, começa bem e derrepente vai caindo. Ainda não terminei.........tomara que mude.

 

Alguém terminou?

Não terminei ainda, mas estou perto.

O vídeo do Zangado é o do "Vale ou não a pena"?

 

Ele falou algumas verdades, mas falou muita besteira também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Rapaz........Tio Zangado acabou com o jogo.

 

Desde a saga Metal Gear não suporto mais esse cara. Fala muita besteira.

Agora meu medo, de que a história não ser boa o bastante parece que se confirma.

Jogo tem um universo ótimo, começa bem e derrepente vai caindo. Ainda não terminei.........tomara que mude.

 

Alguém terminou?

Eu tô na última área, falta limpar umas side-quests e encounters. Mas acho que já venci o boss do jogo.

O lado bom é que depois do nível 30 você abre as daily missions e consegue ganhar phoenix credits pra pegar equips high ends.

O lado ruim é que vão acabando as novidades em relação a história do jogo...

 

Bom, eu ainda tenho muita dark zone pra explorar e vários coletáveis que ficaram pelo caminho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e a platina ta dificil?

Acho que não... Tem alguns troféus que vão exigir um bom trabalho de equipe, tipo vencer uma missão na dificuldade "Challenge".

Fora isso, nenhum troféu de grande dificuldade. Tem bastante coletável, o que leva um tempo pra limpar. E tem os troféus da Dark Zone, que vai acabar exigindo de um pouco de ação PvP.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom,, vamos lá....

 

Comprei o game, chegou ontem, joguei algumas missões, subi até o level 5... algumas observações.

 

- Mapeamento dos controles, simplesmente outro mundo. Trocar armas segurando o triangulo ficou uma porcaria, seria melhor usar os direcionais, podia ser o baixo/cima ou o padrão esquerda/direita. Diversas vezes eu queria trocar a arma e pegava granada ou gastava medicamento a toa. O cover com o X também é foda de acostumar, normalmente usamos para pular (coisa que não tem no jogo).

 

- A mira do game é legal, a IA não é das mais inteligentes, normalmente eles vem de peito aberto só esperando tomar os tirambaços... o que não consigo entender é porque o HEAD SHOT não mata logo de cara, ou pelo menos causa danos mais significativos, isso porque nem quero falar da granada... nem vale a pena se expor para jogar ela. A movimentação do personagem no primeiro momento parece complicada, mas, com o passar das primeiras missões você sente o controle bem leve, então eu acostumei rápido e consegui passear pelo cenário de forma tranquila.

 

- A interface de alterações das armas, uso de acessórios e afins é bem complicada de se dominar de cara, muita informação, a visão dela também atrapalha um pouco. A interface do mapa também é um pouco confusa.

 

- Pela proposta do game podiam colocar mais opções de customizações dos personagens, mais formas de rosto, olhos, acessórios... mas, o pouco que tem já dá para brincar de Deus! :P

 

Mesmo com essas observações eu curti o game, achei bem fluido, os gráficos estão bem legais, o sistema de combate é legal (menos o mano a mano, que não ficou lá essas coisas). Agora vi uma penca de jogadores nos esconderijos, mas, não jogamos juntos né? Quando começo uma missão um cara que está conectado não consegue entrar nela? Só se eu chamar ele pra um grupo?!

 

Se alguém quiser jogar me dá um alo, me adicionem na PSN e avisem que é daqui e é pro jogo (não costumo adicionar players aleatórios que pedem amizades...) sou meio noob, mas consigo executar meu papel de agente direito. ahahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Bom,, vamos lá....

 

Comprei o game, chegou ontem, joguei algumas missões, subi até o level 5... algumas observações.

 

- Mapeamento dos controles, simplesmente outro mundo. Trocar armas segurando o triangulo ficou uma porcaria, seria melhor usar os direcionais, podia ser o baixo/cima ou o padrão esquerda/direita. Diversas vezes eu queria trocar a arma e pegava granada ou gastava medicamento a toa. O cover com o X também é foda de acostumar, normalmente usamos para pular (coisa que não tem no jogo).

 

- A mira do game é legal, a IA não é das mais inteligentes, normalmente eles vem de peito aberto só esperando tomar os tirambaços... o que não consigo entender é porque o HEAD SHOT não mata logo de cara, ou pelo menos causa danos mais significativos, isso porque nem quero falar da granada... nem vale a pena se expor para jogar ela. A movimentação do personagem no primeiro momento parece complicada, mas, com o passar das primeiras missões você sente o controle bem leve, então eu acostumei rápido e consegui passear pelo cenário de forma tranquila.

 

- A interface de alterações das armas, uso de acessórios e afins é bem complicada de se dominar de cara, muita informação, a visão dela também atrapalha um pouco. A interface do mapa também é um pouco confusa.

 

- Pela proposta do game podiam colocar mais opções de customizações dos personagens, mais formas de rosto, olhos, acessórios... mas, o pouco que tem já dá para brincar de Deus! :P

 

Mesmo com essas observações eu curti o game, achei bem fluido, os gráficos estão bem legais, o sistema de combate é legal (menos o mano a mano, que não ficou lá essas coisas). Agora vi uma penca de jogadores nos esconderijos, mas, não jogamos juntos né? Quando começo uma missão um cara que está conectado não consegue entrar nela? Só se eu chamar ele pra um grupo?!

 

Se alguém quiser jogar me dá um alo, me adicionem na PSN e avisem que é daqui e é pro jogo (não costumo adicionar players aleatórios que pedem amizades...) sou meio noob, mas consigo executar meu papel de agente direito. ahahaha

Trocar de arma é simples, aperta triângulo uma vez para alternar entre principal e secundária, aperta duas vezes rápido para ir para a pistola.

Dependendo da arma que estiver usando HS é Hitkill sim, e o dano na cabeça é maior do que no resto do corpo, pelo menos é o que eu ando vendo durante a jogatina.

Custamização de personagem eu achei fraca também, mas da pra brincar.

Cada pessoa é host do seu próprio mapa, por isso não vai encontrar pessoas andando por ai, mas nos esconderijos e na DZ você encontra, e não precisa chamar os amigos, eles podem "invadir" sua sessão se quiserem. IMO, jogar em grupo é muito mais divertido.

Eu gostei da interface do mapa, as vezes me perco um pouco com o radar do jogo quando marco algum ponto e acho que cheguei, mas não cheguei, huaehaeuaehu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trocar de arma é simples, aperta triângulo uma vez para alternar entre principal e secundária, aperta duas vezes rápido para ir para a pistola.

Dependendo da arma que estiver usando HS é Hitkill sim, e o dano na cabeça é maior do que no resto do corpo, pelo menos é o que eu ando vendo durante a jogatina.

Custamização de personagem eu achei fraca também, mas da pra brincar.

Cada pessoa é host do seu próprio mapa, por isso não vai encontrar pessoas andando por ai, mas nos esconderijos e na DZ você encontra, e não precisa chamar os amigos, eles podem "invadir" sua sessão se quiserem. IMO, jogar em grupo é muito mais divertido.

Eu gostei da interface do mapa, as vezes me perco um pouco com o radar do jogo quando marco algum ponto e acho que cheguei, mas não cheguei, huaehaeuaehu

 

Mas todas as observações é costume... eu estava jogando o Uncharted na sequencia, do 1 ao 3... e fica meio automático as coisas, ai você vai pra um jogo que muda os controles... é como jogar PES e FIFA alternadamente, você está na cara do gol e fica com aquela coisa na cabeça: Putz, qual botão aperto agora! E sempre escolhe o errado mandando a bola pra torcida! hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Esqueci de dizer.

Não precisa sair do cover para arremessar granadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esqueci de dizer.

Não precisa sair do cover para arremessar granadas.

 

hahaha, não saio do cover... quer dizer, as vezes sai porque meu agente é noob ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e a platina ta dificil?

Bastante fácil pra dizer a verdade. Só os colecionáveis que são chatinhos e os troféus da Dark Zone se você não tiver amigos ou companheiros de boost pode vir a tornar a platina uma dor de cabeça mas de resto nada que atrapalhe.

 

Já zerei e atualmente só falta os colecionáveis, Missões no Hard e um troféu da Dark Zone pra platinar. Acho que tá em 80% mais ou menos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bastante fácil pra dizer a verdade. Só os colecionáveis que são chatinhos e os troféus da Dark Zone se você não tiver amigos ou companheiros de boost pode vir a tornar a platina uma dor de cabeça mas de resto nada que atrapalhe.

 

Já zerei e atualmente só falta os colecionáveis, Missões no Hard e um troféu da Dark Zone pra platinar. Acho que tá em 80% mais ou menos.

 

Quantas horas de game até agora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Quantas horas de game até agora?

Aqui para mim faltam alguns troféus da DZ, outros específicos e os de jogar em party.

História principal, sidequests e coletáveis peguei todos já.

 

Fui jogando da seguinte forma, chegava em uma área do mapa, e fazia a limpa, todas as sides, todas as principais e todos os coletáveis, só então passava para a próxima, e fui assim até o fim.

Atualmente in-game estou com o tempo de 2 dias e algumas horas não lembro quantas exatamente.

 

 

-edit

Vale lembrar que a mula aqui várias vezes largava o console ligado com o jogo rodando e ia fazer outras coisas, além do tempo parado admirando a paisagem do game Times Square tá lindona, apesar de destruída, huaehue.

Ai talvez, meu tempo de game possa até ser considerado alto comparado com o resto do povo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Umas 30 e poucas. O jogo não é grande não, digo, o story-mode.

 

Isso por que passei muito tempo pegando colecionáveis e fazendo sidequests (além da Dark Zone, claro).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Não querendo dar spoiler nem nada.

Mas depois de terminar a lore principal, missões, sides e coletáveis, o enredo nos leva a acreditar que uma sequência vem ai.

Não to querendo dizer que vai ser anual nem nada disso Tia Ubi, mas podem esperar ai, quase certo que role um The Division 2.

Tem algumas pontas soltas para fechar ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não querendo dar spoiler nem nada.

Mas depois de terminar a lore principal, missões, sides e coletáveis, o enredo nos leva a acreditar que uma sequência vem ai.

Não to querendo dizer que vai ser anual nem nada disso Tia Ubi, mas podem esperar ai, quase certo que role um The Division 2.

Tem algumas pontas soltas para fechar ainda.

Tem as expansoes, sera q essas pontas nao estarao nelas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...