Ir para conteúdo
FBanin

The Division, qualé que é do jogo?!

Recommended Posts

Visitante Frossth

Tem as expansoes, sera q essas pontas nao estarao nelas?

Pode ser, tinha esquecido desse detalhe, obrigado, seria bacana demais se fizessem isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Boa noite. Alguém sabe pra que servem aqueles itens "Tecnologia Division"?

Para craftar equipamentos, lá na base de operações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia Agentes.

 

Sei que a maioria daqui era guardião antes de ser agente.

E esperavam uma raid bem elaborada, com sistema coop intenso e dificuldade alta.

Fiquei meio desapontado com sistema de "waves" genérico.

 

Apesar que não terminei ela ainda.

E vcs? Gostaram?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia Agentes.

 

Sei que a maioria daqui era guardião antes de ser agente.

E esperavam uma raid bem elaborada, com sistema coop intenso e dificuldade alta.

Fiquei meio desapontado com sistema de "waves" genérico.

 

Apesar que não terminei ela ainda.

E vcs? Gostaram?

 

Ainda Não joguei! Acho que jogo hoje.

E não joguei Destiny, então não sei o que esperar. Mas deve ser o basico, cover e atirar. 

O que me fez viciar no Game é a ZC, lá é emoção.

Desapontei com o Craft, quase triplicaram a quantidade de peças necessárias para Upgrade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras, se contar para vocês que joguei só no dia que chegou vocês acreditam?!

 

Pois é... fiz algumas missões... e não continuei mais... quero ver se volto! Outro que peguei, comecei e dei uma parada foi o Warframe! Que segue na mesma balada (só que não é tão badalado)... vamos ver se consigo voltar a jogar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite pessoal. Estou jogando The Division e encontrei o seguinte problema (bug): há dois ECOs que não consigo "acessá-los" para computar como localizados. Vocês já enfrentaram esse problema ? Há uma solução ? Desde já agradeço :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, relaxa. Próxima vez que tu logar consegue.... Esse jogo é uma coleção de bugs

 

Sam já loguei várias vezes e não mudou nada faltam esses ECOs para eu platinar :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, relaxa. Próxima vez que tu logar consegue.... Esse jogo é uma coleção de bugs

 

Sam já loguei várias vezes e não mudou nada faltam esses ECOs para eu platinar :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sam já loguei várias vezes e não mudou nada faltam esses ECOs para eu platinar :(

mas o q acontece? eles não aparecem, ou tu ativa e não conta ou tu não consegue chegar neles? etc...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Boa noite pessoal. Estou jogando The Division e encontrei o seguinte problema (bug): há dois ECOs que não consigo "acessá-los" para computar como localizados. Vocês já enfrentaram esse problema ? Há uma solução ? Desde já agradeço :)

Não é bug, alguns ecos só podem ser acessados e/ou vistos dentro de quests (subs ou principais)

 

Os bugs que o jogo possuem são coisas que a grande maioria dos jogos tem, nada que atrapalhe nem nada tão ruim assim como o amigo aí em cima fez parecer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é bug, alguns ecos só podem ser acessados e/ou vistos dentro de quests (subs ou principais)

 

Os bugs que o jogo possuem são coisas que a grande maioria dos jogos tem, nada que atrapalhe nem nada tão ruim assim como o amigo aí em cima fez parecer.

 

O problema que eu não tenho mais side quests para repetir o processo. Tenho somente principais para repetir. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema que eu não tenho mais side quests para repetir o processo. Tenho somente principais para repetir. :(

sei não, pq só tem alguns ecos nas principais e os outros tu pega fora de missões normalmente, tu já tentou entra no game de alguém e pegar?

 

edit: e tu já tentou tb fazer todas as sides e encontros da área para liberar os coletaveis no mapa e ver se realmente é esse q tu ta tentando pegar é o q falta?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sei não, pq só tem alguns ecos nas principais e os outros tu pega fora de missões normalmente, tu já tentou entra no game de alguém e pegar?

 

edit: e tu já tentou tb fazer todas as sides e encontros da área para liberar os coletaveis no mapa e ver se realmente é esse q tu ta tentando pegar é o q falta?

 

Já entrei em grupo de amigo e fui nas ECOs bugadas ver se adiantava, mas não resolve, também já fiz todas as sides.

Minha esperança, hoje, é que saia uma atualização e corrija isso :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já entrei em grupo de amigo e fui nas ECOs bugadas ver se adiantava, mas não resolve, também já fiz todas as sides.

Minha esperança, hoje, é que saia uma atualização e corrija isso :(

é dificil eles arrumar isso, preocupação agora é acaba com os glitchs da incursão kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal consegui resolver o problema dos bugs. Quero deixar aqui a dica de como resolver, talvez alguém venha a precisar.

 

1) entre no grupo de um amigo que não tenha feito a(s) missão(ões) - vai mapa dele

2) refaça a missão secundária do ECO bugado (necessário que o amigo não tenha feito a missão)

3) só isso e agradecer ao parceiro que te ajudou

 

Obrigado e abraços :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...