Ir para conteúdo
FBanin

The Division, qualé que é do jogo?!

Recommended Posts

Bom, estou abrindo o tópico porque me interessei no game! É um TPS... mas, estou com algumas dúvidas, não participei do beta nem nada, mal vi vídeos dele... mas me interessei no jogo! Portanto algumas dúvidas?!

 

- O jogo é puramente multiplayer?!

- É competitivo ou apenas coop, ou ambos?!

- Para quem já começou a jogar, deixe uma visão sobre o jogo ai.... 

 

Estou a fim de jogar, mas se for apenas mp e competitivo... vou deixar de lado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Sim, precisa estar online para jogar, mesmo se quiser fazer as missões solo.

Competitivo e coop, você pode fazer missões em grupo, entrar na Dark Zone, vulgo "Zona Cega" huebr, e fazer o que bem entender, desde se aliar as pessoas que só querem conseguir equipamentos melhores, quanto sair tocando o terror atirando no que ver pela frente e roubando o loot alheio.

 

 

Bem, eu sou suspeito para falar porque desde a closed me apaixonei pelo "simulador de caminhada".

IMO é um mundo bem imersivo, as missões e as sides, os coletáveis que são MUUUUUUUUUUUUUUUITOS, tudo tem meio que uma ligação, então isso te prende, e também existem alguns diálogos engraçados perdidos por ai.

 

Ela: eu só queria um novo possante, ia dizer "Vem gato te levo pra onde quiser" / Ele: E eu só queria uma picanha, eu amo picanha

 

 

Tem gente que vai falar que é só anda, atira, completa missão, pega coletável e blábláblá.

E também do nossa downgrade, apesar disso o jogo continua muito lindão.

Fim.

 

-edit

Bem, estou no começo do jogo ainda.

Sei basicamente o que vi na beta e o que presenciei até agora, não tenho muito mais a dizer além dessa besteira que já escrevi, hauehae

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trata-se de um jogo pós apocalíptico, sua missão é estabelecer a ordem.

 

Ele é todo online, pode jogar solo ou coop. Da pra jogar solo sem a plus.

Jogo é baseado em loot. Vc estará sempre atrás de equipamentos melhores. E vc combina eles do jeito que quer. Da pra combinar pra ficar com muita vida, muito ataque ou muita habilidade. Da pra fazer misto, enfim, vc que manda.

Não é tiroteio simples, é tipo rpg, vc não mata com HS, só da um dano critico mais alto. Mas tem muito variável, seu poder de ataque, energia do inimigo e etc.....

 

Zona Cega (pior tradução que ja vi) é legal demais. Vc entra numa parte de NY que não tem controle de ninguém, área contaminada. La vc enfrenta outros grupos de jogadores, vc pode ir sozinho ou em grupo. Objetivo é pegar os itens e mandar pra descontaminação. Aqui vc faz oque quiser, seu grupo pode matar geral e na hora de chamar o helicóptero pra mandar o loot embora vc pode até trair seu time, mata-los e ficar com tudo.

 

A história começa boa, mas como estou no inicio não consigo opinar sobre ela.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum... interessante... achei que fosse puramente mp, mas temos missões solo... acho que vou pegar...

 

Você acha que é complicado a platina?! Ou um noob em games de tiro consegue platinar?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, dei uma olhada por cima.

Não lembro de ter trofeu da Dark Zone.

Lembro de ter alguns que parecem ser demorados, mas acho que é tranquilo sim.

E o Coop ajuda né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem 5 trofeus da dark zone

 

Matar um rogue

Matar 20 rogues

Extrair 1 equip

"" 5 equips

"" 1 equip lendário

Cara, dei uma olhada por cima.

Não lembro de ter trofeu da Dark Zone.

Lembro de ter alguns que parecem ser demorados, mas acho que é tranquilo sim.

E o Coop ajuda né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Até onde eu vi o jogo é fácil de platinar, talvez seja demorado, mas mesmo assim fácil.

 

Troféus da Dark Zone são o de extrair um item, extrair um item "top das balada loka" esqueci o nome - tipo exótico no Destiny, extrair um item em cada uma das 8 áreas de extração, matar um Rogue, e matar 20 Rogues.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou interessado no jogo e tenho algumas dúvidas.

 

Ele é tipo Destiny onde jogar solo é um porre, mas jogar em grupo é viciante ou tipo Borderlands que tanto jogando solo ou em grupo acaba sendo bacana?

 

Outra dúvida essas missões coop são de quantos Players?

 

Da pra fazer com Random ou só com amigos mesmo?

 

1- O inicio fiz sozinho e foi divertido. Foi bem difícil algumas missões, estava em live e a galera viu qts x morri. Mas é legal sim. (por enquanto)

 

2- Da pra fazer esquadrão de 4. Mas da pra dar um jeitinho br hue e ficar em 8 na dark zone tocando terror.

 

3-  Da ra ser random. na "porta" de cada missão vc escolhe a dificuldade e a busca por players.

 

Tem 5 trofeus da dark zone

 

Matar um rogue

Matar 20 rogues

Extrair 1 equip

"" 5 equips

"" 1 equip lendário

 

Então é bem izi.

Da pra boostar esse do rogue rapidão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo é bom, porem aqueles que reclamam do Destiny por ser "repetitivo demais" e acham que TD vai ser diferente, lamento informar mais é repetitivo sim.

 

Mas isso é obvio vendo o tipo de jogo que é, grind e farm são parte integral dele. Isso não quer dizer que não seja divertido. Todo jogo com elementos de RPG no end game é isso mesmo, repetir e repetir até achar os items mais top...

 

O jogo é bem interessante, mas as missões secundarias ja faz umas 3 e o resto é tudo igual, só muda o lugar mas os objetivos são sempre os mesmos, mesma mecanica...

 

As missões principais são interessantes, mas fico com medo de zerar muito rapido.

 

Ainda não entrei na DZ, só fiz no beta e rolava uma putaria geral.

 

Jogo é bom, mas fica o aviso pra aqueles que reclamam de jogos repetitivos. Não é pra vocês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vou encarar esse jogo, mas vou esperar cair um pouco o preço... não estou em condições de comprar nada agora!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que me incomoda nesses jogos (Novo NFS entra também) é essa conexão constante para jogar. Quando os servidores fecharem e vão fechar, seja ano que vem ou daqui 20 anos, o jogo se torna inútil. Já tenho o Destiny aqui, que quando sair o 2, a probabilidade de fecharem os servidores existe, isso para forçar o povo a comprar o 2 assim como a EA faz todo ano com Fifa. Duvido que lançariam uma Patch para se jogar offline.

Pelo que joguei na Beta, as missões são bem parecidas, o que me faria enjoar fácil do jogo. E ainda minha conexão, apesar de não ser tão lenta, adora dar aquela oscilada, principalmente em horários de pico. Melhor não comprar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vou comprar hoje esse jogo. Quando falavam dele há uns meses eu não tava nem ai, mas andei vendo uns gameplays e parece muito bom em vários aspectos.

Não tinha nem ideia que The Division usava elementos de RPG, e eu sou um otário quando se trata de shooters RPG...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que me incomoda nesses jogos (Novo NFS entra também) é essa conexão constante para jogar. Quando os servidores fecharem e vão fechar, seja ano que vem ou daqui 20 anos, o jogo se torna inútil. Já tenho o Destiny aqui, que quando sair o 2, a probabilidade de fecharem os servidores existe, isso para forçar o povo a comprar o 2 assim como a EA faz todo ano com Fifa. Duvido que lançariam uma Patch para se jogar offline.

Pelo que joguei na Beta, as missões são bem parecidas, o que me faria enjoar fácil do jogo. E ainda minha conexão, apesar de não ser tão lenta, adora dar aquela oscilada, principalmente em horários de pico. Melhor não comprar.

 

Pois é, esse risco de fechar o servidor pode acontecer, mas, se olharmos para os jogos da Ubisoft, não me lembro de ter noticias de fechamento de servidores cedo! Acho que o único que saiu do ar bem rápido foi aquele de luta gratuito... se for ver, os Assassin's Creed ainda tem servidores ativos...

 

Quanto a ser repetitivo... não me incomoda tanto, estou acostumado com o Assassin's Creed, Borderlands e tantos outros ai que tem que repetir a mesma coisa n vezes! Estou decidido... vou pegar! :P Mas vou esperar uma promo marota! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que me incomoda nesses jogos (Novo NFS entra também) é essa conexão constante para jogar. Quando os servidores fecharem e vão fechar, seja ano que vem ou daqui 20 anos, o jogo se torna inútil. Já tenho o Destiny aqui, que quando sair o 2, a probabilidade de fecharem os servidores existe, isso para forçar o povo a comprar o 2 assim como a EA faz todo ano com Fifa. Duvido que lançariam uma Patch para se jogar offline.

Pelo que joguei na Beta, as missões são bem parecidas, o que me faria enjoar fácil do jogo. E ainda minha conexão, apesar de não ser tão lenta, adora dar aquela oscilada, principalmente em horários de pico. Melhor não comprar.

 

Destiny e TD estão feitos para ser jogados online, justamente por serem hibridos de MMO. Quem compra, ja deve estar consciente disso.

 

WOW tem uns 10 anos ai, enquanto tiver interesse, os servers ficam abertos. Assim como muitos outros jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem jogou Destiny a exaustão o quanto acham que será melhor ou pior? Ou melhor nem comparar?

 

edit rapido: E o quanto acham que será uma chuva de DLCs como destiny?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, esse risco de fechar o servidor pode acontecer, mas, se olharmos para os jogos da Ubisoft, não me lembro de ter noticias de fechamento de servidores cedo! Acho que o único que saiu do ar bem rápido foi aquele de luta gratuito... se for ver, os Assassin's Creed ainda tem servidores ativos...

 

Quanto a ser repetitivo... não me incomoda tanto, estou acostumado com o Assassin's Creed, Borderlands e tantos outros ai que tem que repetir a mesma coisa n vezes! Estou decidido... vou pegar!  :P Mas vou esperar uma promo marota!  :P

 

Deixei de comprar aquela Versão Gold por R$ 22,00 para PC!

Mas não me arrependo de ter deixado passar...

 

Destiny e TD estão feitos para ser jogados online, justamente por serem hibridos de MMO. Quem compra, ja deve estar consciente disso.

 

WOW tem uns 10 anos ai, enquanto tiver interesse, os servers ficam abertos. Assim como muitos outros jogos.

 

Counter Strike e Left for Dead da Valve são outros exemplos que devem estar ai perto dos 10 anos ou até mais.

Mas não acho que seja correto comparar com Destiny e The Divison: A comunidade de PC é mais suscetível a jogatina online por um bom motivo: Não é necessário pagar para jogar online. Sem mencionar que esses jogos custam 10% em relação ao Destiny e The Division, isso faz uma grande diferença. E uns até são Free To Play (Team Fortress 2).

 

 

Para quem jogou Destiny a exaustão o quanto acham que será melhor ou pior? Ou melhor nem comparar?

 

edit rapido: E o quanto acham que será uma chuva de DLCs como destiny?

 
Já tem 5 "mapas" confirmados ou expansões via DLC, agora não lembro, tem uma noticia falando disso!
 
 

Um ponto positivo da Ubisoft é que os servidores demoram para fechar, vide Far Cry 2 que foi lançado em 2008 e ainda esta funcionando.

 

Pretendo comprar TD, mas não agora. Vou esperar baixar o preço e também tenho que trocar minha internet que esta um lixo, mas isso só quando vencer minha fidelidade que acaba em abril  :(

 

Também acho que não vai fechar tão cedo, mas a questão é que, se eu decidir jogar a campanha do The Division daqui uns 20 Anos não poderei... ai se eu quiser jogar o Killzone Shadow Fall a exemplo, poderei jogar o SP sem problemas, entendeu?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, primeiro dia de jogatina e eu gostei bastante.
A customização de armas e acessórios é muito boa e as habilidades são ótimas!

Também tô fissurado em fazer missões pra melhorar as alas da base de comando.
Em breve, vou me aventurar na dark zone.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como é o sistema de mira? Dá para usar a mira assistida como no GTA V, que basta virar ou pouquiho a câmera e a mira já vai para o peito do inimigo ou é "na raça", a gente tem que levar o direcional direito exatamente onde quer mirar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Como é o sistema de mira? Dá para usar a mira assistida como no GTA V, que basta virar ou pouquiho a câmera e a mira já vai para o peito do inimigo ou é "na raça", a gente tem que levar o direcional direito exatamente onde quer mirar?

Nada de mira assistida, é tudo na raça

Inclusive alguns rifles de assalto e metralhadoras leves são bem ruins de serem controlados no começo, você mira no peito e quando vai ver, a mira tá lá do outro lado da rua, kkkkk

 

Mas é um sistema bacana e fluído, únicas coisas que sinto falta são o fato de não podermos agachar sem ser em cover e não poder trocar socos, apenas uma coronhada pra atordoar e tal, acho que isso seria bacana.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ia comprar ontem na minha conta Brasileira... mas o game está 199,99 e só tenho 71 reais na carteira... Estou aceitando doações...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta 161 no boleto no submarino.

 

Dei uma olhada no submarino e não achei por esse preço ai não! Estava R$ 239,99

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma olhada no submarino e não achei por esse preço ai não! Estava R$ 239,99

Olha ali na parte das promos aqui no forum, mario postou ontem, boletei pra mim :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como é o sistema de mira? Dá para usar a mira assistida como no GTA V, que basta virar ou pouquiho a câmera e a mira já vai para o peito do inimigo ou é "na raça", a gente tem que levar o direcional direito exatamente onde quer mirar?

 

Gracas a Deus não tem esse negocio não.

Um dos poucos defeitos de GTA.

MP com auto aim, onde ja se viu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Tava esquecendo aqui, tem mais troféus na "Zona Cega" além dos cinco já citados.

 

Que é o de matar mobs/npcs que ficam dentro dessa área.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...