Ir para conteúdo
DesmaBR

[PSNTrophies] Veja a lista de troféus de HITMAN. Não tem platina

Recommended Posts

A platina deve ser incluída só com o último "dlc". Afinal, o jogo vai ser vendido aos pedaços. E caso houvesse platina agora, muita gente compraria só a primeira parte.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A platina deve ser incluída só com o último "dlc". Afinal, o jogo vai ser vendido aos pedaços. E caso houvesse platina agora, muita gente compraria só a primeira parte.

 

Se eles lancarem uma versão completa com outra lista de troféus. Não dá pra adicionar uma platina via DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eles lancarem uma versão completa com outra lista de troféus. Não dá pra adicionar uma platina via DLC.

Ué, pq não? É só botar o troféu no jogo base depois via patch.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tô perdido nessa história do novo Hitman: Primeiro pensei que seria lançado um jogo 100% que serviria para acalmar os fãs enquanto um outro jogo com platina seria produzido, mas agora parece que o jogo será lançado aos pedaços e sem platina. É isso mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tô perdido nessa história do novo Hitman: Primeiro pensei que seria lançado um jogo 100% que serviria para acalmar os fãs enquanto um outro jogo com platina seria produzido, mas agora parece que o jogo será lançado aos pedaços e sem platina. É isso mesmo?

Esse é o jogo inteiro.

No caso, ele é episódico

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, pq não? É só botar o troféu no jogo base depois via patch.

Diga-me um jogo que aconteceu isso então...quando é platina ja lança com o set de troféus completo, exemplos mais recentes? Resident Evil Revelations 2 e Life is Strange... exemplo doque vc pensou que eles poderiam colocar no ultimo episodio via patch e não veio... The Walking Dead Season 2, infelizmente não tem platina, só se lançarem um jogo full com todas dlc's incluidas em midia fisica, ai poderia ter platina assim como foi Back to the Future.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com o jogo vindo todo picotado, já esperava isso. Ainda bem que não sou fan dessa franquia (só acho interessante, mais nada), se não ia ta sofrendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diga-me um jogo que aconteceu isso então...quando é platina ja lança com o set de troféus completo, exemplos mais recentes? Resident Evil Revelations 2 e Life is Strange... exemplo doque vc pensou que eles poderiam colocar no ultimo episodio via patch e não veio... The Walking Dead Season 2, infelizmente não tem platina, só se lançarem um jogo full com todas dlc's incluidas em midia fisica, ai poderia ter platina assim como foi Back to the Future.

 

Só estou dizendo que existe a possibilidade. Não é pq não fizeram isso ainda que não pode ser feito nunca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diga-me um jogo que aconteceu isso então...quando é platina ja lança com o set de troféus completo, exemplos mais recentes? Resident Evil Revelations 2 e Life is Strange... exemplo doque vc pensou que eles poderiam colocar no ultimo episodio via patch e não veio... The Walking Dead Season 2, infelizmente não tem platina, só se lançarem um jogo full com todas dlc's incluidas em midia fisica, ai poderia ter platina assim como foi Back to the Future.

O primeiro TWD também já vinha com a lista de troféus completa mesmo quando só o primeiro episódio tinha sido lançado. Entretanto, acho muito estranho um jogo desse porte e desse preço não ter platina. Isso nos alerta para o remake de Final fantasy VII Remake, que eu acho bem difícil não vir com platina, mas agora existe essa possibilidade.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto acho que o pessoal daqui nunca mais compra algo pelo jogo e sim pelos troféus...lamentável,  agora se o plano deles é colocar uma platina depois de lançar tudo e se essa moda pega vai ser ridículo comprar jogo no lançamento e ter que esperar meses pra finalizar a lista, sendo que ficará faltando partes da história, essas merdas começaram faz tempo e até o cinema adotou, não sei se isso prende ou se frustra!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto acho que o pessoal daqui nunca mais compra algo pelo jogo e sim pelos troféus...lamentável,  agora se o plano deles é colocar uma platina depois de lançar tudo e se essa moda pega vai ser ridículo comprar jogo no lançamento e ter que esperar meses pra finalizar a lista, sendo que ficará faltando partes da história, essas merdas começaram faz tem e até o cinema adotou, não sei se isso prende ou se frustra!

 

Não entendi o ponto. Existem milhares de jogos, alguns AAA a serem lançados esse ano que serão muito bons.

 

Pra que vou pagar preço cheio em jogo que lança pacotes em seguidos meses e nem suporte ao básico que o PS4 oferece tem? Lamentável é ser julgado assim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto acho que o pessoal daqui nunca mais compra algo pelo jogo e sim pelos troféus...lamentável,  agora se o plano deles é colocar uma platina depois de lançar tudo e se essa moda pega vai ser ridículo comprar jogo no lançamento e ter que esperar meses pra finalizar a lista, sendo que ficará faltando partes da história, essas merdas começaram faz tem e até o cinema adotou, não sei se isso prende ou se frustra!

 

Concordo. E vai mais além: não basta o jogo ter platina, ela não pode ser difícil. Assim a turma não joga Binary Domain (um dos melhores TPS do PS3) ou Star Ocean pelo simples fato de terem uma platina muito difícil. mas jogar jogos da Disney, novels japonesas o cara joga com gosto. :)

 

Não entendi o ponto. Existem milhares de jogos, alguns AAA a serem lançados esse ano que serão muito bons.

 

Pra que vou pagar preço cheio em jogo que lança pacotes em seguidos meses e nem suporte ao básico que o PS4 oferece tem? Lamentável é ser julgado assim...

Porque não oferece ? O jogo oferece troféus. Pronto. Lamentável é julgar a qualidade de um jogo pelo simples fato de não ter platina. É uma escolha do jogador, ele tem direito a isso, mas é injusto com a produtora e com o jogo.

Lamentável é o que a Square esta fazendo com a Saga. Essa historia de fazer um jogo renomado em episódios é bem desagradável. Pior é que querem fazer o mesmo com o Deus EX :(

 

Bom joguei todos os Hitmans lançados. A maioria no PC (Hitman; Hitman 2; Contracts; Blood Money) e o Absolution no PS3. Esse vou jogar com certeza, independente de ter platina ou não, mas vou esperar uma grande redução de preço devido as esses inconvenientes.

E pensar que antes de anunciarem que o jogo será em episódios eu estava me preparando para compra próximo ao lançamento.

 

Sobre o jogo não ter platina acho um grande tiro no pé. Convenhamos Platina vende é muito nos dias de hoje, vide os jogos de cabra da vida. Como comentei não deixarei de jogar por causa disso, mas também não julgo quem não quer jogar só por não ter platina.

 

Dizer que platina vende jogos é algo relativo. Uma platina fácil faz com que pessoas que jamais compraria tal jogo o comprem simplesmente para ter aquela platina na sua coleção. Exemplos são o Goat Simulator e Sounds Shapes da vida. Já as vendas de jogos AAA não são influenciadas por terem ou não platinas ou estas serem difíceis. Um exemplo clássico disso é GTA IV, que vendeu milhões e tem uma das platinas mais escrotas de se obter.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo. E vai mais além: não basta o jogo ter platina, ela não pode ser difícil. Assim a turma não joga Binary Domain (um dos melhores TPS do PS3) ou Star Ocean pelo simples fato de terem uma platina muito difícil. mas jogar jogos da Disney, novels japonesas o cara joga com gosto. :)

 

Porque não oferece ? O jogo oferece troféus. Pronto. Lamentável é julgar a qualidade de um jogo pelo simples fato de não ter platina. É uma escolha do jogador, ele tem direito a isso, mas é injusto com a produtora e com o jogo.

 

Dizer que platina vende jogos é algo relativo. Uma platina fácil faz com que pessoas que jamais compraria tal jogo o comprem simplesmente para ter aquela platina na sua coleção. Exemplos são o Goat Simulator e Sounds Shapes da vida. Já as vendas de jogos AAA não são influenciadas por terem ou não platinas ou estas serem difíceis. Um exemplo clássico disso é GTA IV, que vendeu milhões e tem uma das platinas mais escrotas de se obter.

 

quero q me mostre onde julguei a qualidade do jogo.

 

aprendam a respeitar as opiniões dos outros. Eu não compro se não tiver platina. Eu platinei Hitman Absolution e adorei o jogo. Compraria esse fácil mas vendendo em episódios e sem platina eu não pago 60 dolares. Me deixem ao invés de julgar...

 

nem sei pq discuto com um bando de nerd tonto... toda vez me arrependo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quero q me mostre onde julguei a qualidade do jogo.

 

aprendam a respeitar as opiniões dos outros. Eu não compro se não tiver platina. Eu platinei Hitman Absolution e adorei o jogo. Compraria esse fácil mas vendendo em episódios e sem platina eu não pago 60 dolares. Me deixem ao invés de julgar...

 

nem sei pq discuto com um bando de nerd tonto... toda vez me arrependo.

 

Obrigado pela aula de respeito.

 

E mais uma coisa, realmente vi que não julgou a qualidade do jogo por ter platina ou não. Vi no seu perfil que jogou (e platinou) games que certamente são melhores do que ele como Captain America: Super Soldier, Green Lantern: Rise of the Manhunters

Counter-Strike: Global Offensive, Sonic's Ultimate Genesis Collection, Men In Black: Alien Crisis,The Penguins of Madagascar, SpongeBob Squarepants: Plankton's Robotic Revenge, Heavy Fire: Shattered Spear e Hannah Montana The Movie, entre outras coisas. Essa lista já diz tudo. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lol, agora o nego desvirtuou de vez... cada um ve o que quer apenas. Segue a vida ai platinador de sly e jak...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amiguinhos, vamos manter o respeito com os outros amiguinhos?

 

Pq se isso não acontecer, teremos que trancar o tópico.

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lol, agora o nego desvirtuou de vez... cada um ve o que quer apenas. Segue a vida ai platinador de sly e jak...

 

Joguei Sly e Jak porque gosto da série, sou fã desde o tempo do PS2. Além deles joguei Trine 1 e 2 que são jogos muito bons e com platinas fáceis. Qual é o problema disso ? Entretanto não deixei de jogar Binary Domain, Vanquish, Helldivers, Xcom e tantos pensando se a platina é difícil ou não. Deixar de jogar uma série que eu gosto só porque a platina é fácil é tão ridículo quanto deixar de jogar porque a platina é difícil ou ela não existir, ou só jogar coisas fáceis para enche meu card de platinas.

 

O pessoal tem que parar com essa coisa de julgar jogos (e deixar de comprar) pelas platinas: se for difícil ou não tiver eu não jogo, mesmo se for bom. Agora se for moleza e encher o meu perfil de platinas que até uma criança de 8 anos conseguiria pegar aí sim é legal.

 

Parece que a turma não joga mais para se divertir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei Sly e Jak porque gosto da série, sou fã desde o tempo do PS2. Além deles joguei Trine 1 e 2 que são jogos muito bons e com platinas fáceis. Qual é o problema disso ? Entretanto não deixei de jogar Binary Domain, Vanquish, Helldivers, Xcom e tantos pensando se a platina é difícil ou não. Deixar de jogar uma série que eu gosto só porque a platina é fácil é tão ridículo quanto deixar de jogar porque a platina é difícil ou ela não existir, ou só jogar coisas fáceis para enche meu card de platinas.

 

O pessoal tem que parar com essa coisa de julgar jogos (e deixar de comprar) pelas platinas: se for difícil ou não tiver eu não jogo, mesmo se for bom. Agora se for moleza e encher o meu perfil de platinas que até uma criança de 8 anos conseguiria pegar aí sim é legal.

 

Parece que a turma não joga mais para se divertir.

 

"Qual o problema disso?" Nenhum... vc que me enche por platinar coisa fácil não o contrario. O que faz ou deixa de fazer é só seu... somos seres humanos e diferentes... 

 

Eu escrevi assim: "Sem platina, sem compra". 

Vou tentar reformular:

O motivo é: Um jogo custar 60 dólares e não oferecer nem o que a plataforma tem de nativo é um bom motivo para eu não comprar. Só isso.... 

 

De novo vc está argumentando com platina fácil... eu platino jogo fácil pq tenho uma vida fora de video game, trabalho pra kct e tenho 3 filhos... Jogar e ver uma platinar pipocar da prazer. vc se deu o trabalho de olhar meu perfil, vai ver nele que jogo jogos difíceis de serem platinados, só não os platino por falta de tempo versus capacidade... eu platinei Destiny quando a incursão era a VoG... veja quantos fizeram isso? Isso não é motivo para me gabar... acho patético fazer isso.

 

Deixa o tópico fluir pq senão ele será trancado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita pessoal, agora vai começar a treta entre platinadores x apreciadores =/

 

Falando sobre Hitman, realmente é uma pena que este novo jogo não tenha uma platina, sendo que os remakes e até o joguinho de celular trazido para o PS4 tem

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...