Slasher_VTR 2 Postado Março 8, 2016 Platinei TESO ano passado antes de lançarem as dlcs, ate agora não recebi meu pioneiro e outro jogador o recebeu ha pouco tempo. Por que isto aconteceu? 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Cloud_Sf1 35 Postado Março 8, 2016 Realmente isso tá bem errado. Você platinou no mês 10 e ele mês passado... Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Corujero 9650 Postado Março 8, 2016 Platinei TESO ano passado antes de lançarem as dlcs, ate agora não recebi meu pioneiro e outro jogador o recebeu ha pouco tempo. Por que isto aconteceu? Sua lista de trofeus esta bugada, seu tempo ta como ??? Tem q ver com um moderador pra ele resetar (nao sei se e assim q chama) Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
dsjoker87 3619 Postado Março 8, 2016 Movido para a área de bugs, aguarde uma resposta do Fabriciols. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Março 8, 2016 Platinei TESO ano passado antes de lançarem as dlcs, ate agora não recebi meu pioneiro e outro jogador o recebeu ha pouco tempo. Por que isto aconteceu? Amigo, você ocultou o jogo? tem algo errado com sua lista... por mais que tenha a platina, alguns troféus não estão aparecendo... * edit * ou tem troféus que deveriam estar com DLC e não estão... consegue verificar isso pra mim? 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 10987 Postado Março 8, 2016 Platinei TESO ano passado antes de lançarem as dlcs, ate agora não recebi meu pioneiro e outro jogador o recebeu ha pouco tempo. Por que isto aconteceu? Amigo, você ocultou o jogo? tem algo errado com sua lista... por mais que tenha a platina, alguns troféus não estão aparecendo... * edit * ou tem troféus que deveriam estar com DLC e não estão... consegue verificar isso pra mim? Arrumado. Os troféus das DLCs estavam misturados e faltava uma pra cadastrar Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Slasher_VTR 2 Postado Março 9, 2016 Agradeço por terem resolvido este problema, ótima agilidade no serviço. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ErickGamePlayRJ 1449 Postado Março 9, 2016 Agradeço por terem resolvido este problema, ótima agilidade no serviço. Ate pareceu servico pago! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites