Ir para conteúdo
LordRandom85

Dúvida - Como criar "Ranking de Grupo"

Recommended Posts

Prezados, boa tarde.

 

Pude notar que alguns usuários do myPSt, tem participação em outros rankings além dos padrões, por exemplo, "Ranking Grupo - Forum myPSt".

 

Eu gostaria de saber como que faz para criar e participar desses grupos.

 

Obrigado,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, do forum mypst, você tem que ter um certo número de posts, será incluido automaticamente, eu tenho do VidaPlaystation (acho que nem existe mais) e do PlaystationBlast, se você for administrador de algum forum, site, portal e quiser um ranking por lá, só pedir pros admins que eles criam para você.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só uma observação, para criar o ranking de grupo tem que pagar, então é bom fazer um rateio no grupo :)

- Se for uma galera massa que gosta realmente de troféus, fica show o ranking de grupos, disputa interna só da galera conhecida, bacaninha demais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, do forum mypst, você tem que ter um certo número de posts, será incluido automaticamente, eu tenho do VidaPlaystation (acho que nem existe mais) e do PlaystationBlast, se você for administrador de algum forum, site, portal e quiser um ranking por lá, só pedir pros admins que eles criam para você.

 

Entendi, obrigado pela resposta.

 

O que eu quero mesmo é criar um Ranking para um grupo de amigos, preciso saber qual os trâmites para que isso seja feito  :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você adicionar essas pessoas como amigos irá criar um ranking pessoal... no mais, se você participar do myplus, um plano de assinatura do site, você pode criar ranking pessoal e acrescentar os usuários que quiser... tem planos bem em conta, dá uma olhada no forum que deve ter um tópico sobre o plano.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você adicionar essas pessoas como amigos irá criar um ranking pessoal... no mais, se você participar do myplus, um plano de assinatura do site, você pode criar ranking pessoal e acrescentar os usuários que quiser... tem planos bem em conta, dá uma olhada no forum que deve ter um tópico sobre o plano.

 

Hummm, mas comofas para entrar no myplus? Pela rápida e preguiçosa pesquisa que eu fiz, não achei tópico falando sobre novos usuários, apenas de um Beta que havia sido fechada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...