Ir para conteúdo
Igorhenriquee

SEMANAL

Recommended Posts

Se alguém fica sem atualizar o perfil no portal durante 1 semana (sai o resultado do semanal) dps disso ela atualiza e acaba fazendo mais pontos do que a pessoa (que atualizou normalmente durante à semana) q ganhou, então ela vai ficar com o semanal?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que todos os perfis do portal são atualizados 1 vez por semana automaticamente! se eu estiver errado alguém me corrija.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Major, nesse caso acho que ele se refere à pessoa não atualizar os troféus no próprio video-game.

 

Igor, acho que nesse caso a pessoa perde por "WO" já que não "compareceu" na semana do cálculo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O semanal são calculados nas terça - feiras, você tem até segunda feira 23:59 hrs da próxima semana pra atualizar o perfil para participar do semanal da semana passada, deu terça feira 00:00:01 o site já é atualizado com o resultado do semanal.
antes era aos domingos, agora é na segunda-feira, justamente para não ter problemas.
(o semanal que ganhei, foi graças a isso, tive um problema para atualizar no domingo, e não consegui, fiquei puto de raiva, mais ainda bem que adotaram esse sistema de cálculo às segundas, e levei o semanal o/

- Respondendo diretamente a pergunta, tanto faz se você atualiza durante a semana ou só no domingo a noite ou segunda feira.
 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...