Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Capcom divulga alguns detalhes sobre o sistema de penalidade aos "rage quitters" de Street Fighter V

Recommended Posts

Anteriormente já havíamos noticiado AQUI as intenções da Capcom de introduzir um sistema de penalidade aos que desistem das partidas online em Street Fighter V. Pois bem, a empresa divulgou um comunicado em seu site oficial detalhando algumas medidas que serão aplicadas como uma solução a curto prazo enquanto eles implantam um sistema permanente para sanar este problema.

 

Abaixo o comunicado da empresa:

 

"Em primeiro lugar queremos agradecer a comunidade por ser tão pró-ativa sobre essa questão. Desde a semana passada, recebemos uma tonelada de vídeos tanto aqui na Unidade quanto nos canais sociais que temos sido capazes de cruzar referências com nossos dados e montar uma imagem clara a respeito de como os jogadores estão abusando do sistema. Apesar de estarmos bastante convictos de que os jogadores que possuem alta taxa de desconexão são os mesmos que realmente estão tentando evitar derrotas a todo custo, nós não queremos punir desenfreadamente sem que tenhamos uma prova clara."

 

A empresa diz que está trabalhando arduamente com a equipe responsável pelos servidores e relatou que não será mais necessário ter uma prova em vídeo.

 

"Nós estaremos punindo os jogadores em uma base semanal que têm taxas extremamente elevadas de desconexão, juntamente com as taxas de vitórias irrealistas".

 

Capcom enfatizou que no momento estão visando somente os "piores criminosos do sistema" e por isso aos que eventualmente caem de conexão não precisam se preocupar com nenhuma punição.

Os ditos "rage quitters" normalmente possuem entre 80 e 90% de taxa de desconexão em seus status.

 

 

A Penalidade

 

A Capcom relatou que na semana passada puniu cerca de 30 jogadores cortando os League Points e alertou:

 

"Jogadores que fizerem login e perceberam que seus League Points e Rank cairam significativamente podem considerar isso como um aviso. Continuaremos a monitorar essas contas nas próximas semanas e se for necessário,aplicaremos novas medidas."

 

 

Paralelo à isso, também foi divulgado algumas correções que foram feitas:

 

- O problema de que alguns jogadores não conseguiam se encontrar em "Rival Search" foi corrigido.

 

- Corrigido o problema de desconexão imediata após a criação de uma "Battle Lounge".

 

 

Novas informações serão divulgadas assim que o sistema permanente for implantado.

 

 

street_fighter_5_m_bison_4-600x337.jpg

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto só serão punidos aqueles que têm um índice muito alto de desconnect ao final das partidas.

 

Os RQs esporádicos continuarão sem punição. Espero que isso seja provisório e que a Capcom coloque uma solução definitiva e que puna todos eles.

 

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É isso que se espera nada pior que maus perdedores.

 

Enviado do meu Moto G2

Usando Tapatalk in mashmallow 6.0

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei qual o motivo de não ser igual no 4, onde perde pontos toda vez que desconecta, tá absurdo a quantidade de quitters 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gamers,

 

De fato a quantidade de Rage Quitters está absurda! Ontem (07.03.2016) joguei umas 10 partidas rankeadas, perdi 6 e "quase" ganhei 4, mas em TODAS as partidas que eu "quase" ganhei, os jogadores saíram, ou seja, eu não consigo mais ganhar PL (Pontos da Liga), só perco.

 

Isso é frustrante e desanimador!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

saiu da partida é só contar pontos pro cara que não desconectou, isso é tão difícil?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses dias estava assistindo alguns youtubers jogando e me deparei com vários rage quiters. Como da pra perceber o índice ta altíssimo, então acho que esse punição está um pouco branda demais, teria que ser punido todo e qualquer rage quiter, independente da frequência.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Ultimate Marvel vs Capcom 3 a penalidade é de perda de pontos e pode ser alta, o que me irritou foi que quando estava numa partida ranked desconectei repentinamente e quando vi fui penalizado perdendo pontos. Por isso que esse sistema de penalização deve ser aplicado com cuidados e ressalvas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Ultimate Marvel vs Capcom 3 a penalidade é de perda de pontos e pode ser alta, o que me irritou foi que quando estava numa partida ranked desconectei repentinamente e quando vi fui penalizado perdendo pontos. Por isso que esse sistema de penalização deve ser aplicado com cuidados e ressalvas.

acho injusto quando cai a internet, e também acho injusto quando tem taxa de disconect alta, por que assim o cara disconecta tipo 4X sem punição alguma, só na quinta vez que recebe punição, por isso que acho que nesse ponto o MK X com o seu quitality foi brilhante, disconectou perdeu, em ranked perde pontos, sim perde pontos mas é a forma mais justa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho injusto quando cai a internet, e também acho injusto quando tem taxa de disconect alta, por que assim o cara disconecta tipo 4X sem punição alguma, só na quinta vez que recebe punição, por isso que acho que nesse ponto o MK X com o seu quitality foi brilhante, disconectou perdeu, em ranked perde pontos, sim perde pontos mas é a forma mais justa

 Realmente é verdade isso e digo mais, quando eu jogo online as vezes costumo cair e muito. No assassin's creed nem se fale e outros jogos, quando eu perdi a conexão no ranked, a pessoa com quem joguei disse que foi uma desconexão brusca e tem gente que não gosta de jogar online por isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...