Ir para conteúdo
FABIO261086

Mad Max - Guia de Troféus

Recommended Posts

Pessoal me ajudem, eu estou atrás dessa platina demorada. Vocês acham melhor eu fazer todas as secundárias e ir limpando o território e depois ir pra missão principal, fazendo os dois alternados ou primeiro as missões principais e depois as secundárias? 

 

Dá uma olhada no guia, algumas missões principais só libera depois de fazer algumas restrições, focando nelas você alcança as secundárias mais rápido, esse é o caminho mais curto, quanto a limpar área fica a seu critério, só é meio complicado se você não tiver feito os projetos e usado os balões pra saber onde deve ir...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal me ajudem, eu estou atrás dessa platina demorada. Vocês acham melhor eu fazer todas as secundárias e ir limpando o território e depois ir pra missão principal, fazendo os dois alternados ou primeiro as missões principais e depois as secundárias? 

 

Faça as missões principais primeiro e NÂO destrua os comboios pois você pode farmar os desafios dos arcanjos. Você pode liberar todos os balões para fazer fast travel. SEMPRE que estiver andando no mapa vá pegando as escavações (aqueles lugares com o ícones amarelos). Deixe as corridas com os arcanjos para o final.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, estou tentando pegar a platina e só falta o "Up to the task", estou no território GutGash e falta 1 encontro lá daqueles roxos, porém não tem nada no mapa marcando, e agora?? Bugou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano nos locais de escavação conta a quantidade das estatisticas do jogo ou a quantidade do desafio? Tipo... na estatística tem mais de 50 locais limpos e no desafio consta apenas 15. Tou sem querer continuar pois não sei se é assim mesmo ou é bug

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, estou tentando pegar a platina e só falta o "Up to the task", estou no território GutGash e falta 1 encontro lá daqueles roxos, porém não tem nada no mapa marcando, e agora?? Bugou?

 

O seu resolveu sábado né amigo? Abraço!

 

Mano nos locais de escavação conta a quantidade das estatisticas do jogo ou a quantidade do desafio? Tipo... na estatística tem mais de 50 locais limpos e no desafio consta apenas 15. Tou sem querer continuar pois não sei se é assim mesmo ou é bug

 

Observe nos desafios se os locais de escavação não se refere a apenas uma região, mas essas estatísticas mostram locais que visitou e não que completou, completar locais de escavação é "limpar" eles!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O seu resolveu sábado né amigo? Abraço!

 

 

Observe nos desafios se os locais de escavação não se refere a apenas uma região, mas essas estatísticas mostram locais que visitou e não que completou, completar locais de escavação é "limpar" eles!

Completei 60 locais de escavação

Completei todos os balões

Completei 15 acampamentos

Sempre apareceu a mensagem: 100% completado. A não ser que quando vc completa um desafio de menor quantidade essa quantidade nÄo conte no desafio de 191 locais. Exemplo: o dos balões tem 16 em todo jogo, e o último desafio disso é pra cumprir 13 balões, porque anteriormente teve um que pede pra revelar 3 balões. No caso existe mais que 191 locais? Porquê tem desafio que pede pra limpar 5 locais, 13 locais e 18 locais os quais cumpri, só eles somados dariam 36 e no desafio atual (191 locais) constam 24.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Completei 60 locais de escavação

Completei todos os balões

Completei 15 acampamentos

Sempre apareceu a mensagem: 100% completado. A não ser que quando vc completa um desafio de menor quantidade essa quantidade nÄo conte no desafio de 191 locais. Exemplo: o dos balões tem 16 em todo jogo, e o último desafio disso é pra cumprir 13 balões, porque anteriormente teve um que pede pra revelar 3 balões. No caso existe mais que 191 locais? Porquê tem desafio que pede pra limpar 5 locais, 13 locais e 18 locais os quais cumpri, só eles somados dariam 36 e no desafio atual (191 locais) constam 24.

 

Se completar em 100% 1 desafio já entra na lista dos 191 como "Em andamento" no menu de progresso, ao todo são 191/191, não tem erro, caso vocês esteja com dúvida se completou ou não basta olhar no mapa se o local que você passou ainda aparece, se o símbolo ainda estiver lá (mesmo tendo aparecido os 100% saqueado) alguma coisa ficou faltando pra completar, é só isso, outro detalhe é você completar as tarefas dos fortes para os grupos de exploração para que sejam mostrados todos os locais no mapa, se você já achou um lugar ele deixa gravado, se não, terá que revelar por meio disso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultima ajuda pra platina. Tou com muita dificuldade em achar as sucatas do local de escavação do extremo leste das dunas. Só falta ele são 12 sucatas pra fechar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente. Estava limpando os territórios das ameaças, eliminei todas as torres de snipers, desbloqueou o troféu das torres de snipers, mas depois de um tempo, voltou a aparecer que falta uma torre para completar o desafio. Sem completar esse desafio, como vou pegar o Up to the Task e platinar o jogo? Poxa, foram dezenas de horas jogando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente. Estava limpando os territórios das ameaças, eliminei todas as torres de snipers, desbloqueou o troféu das torres de snipers, mas depois de um tempo, voltou a aparecer que falta uma torre para completar o desafio. Sem completar esse desafio, como vou pegar o Up to the Task e platinar o jogo? Poxa, foram dezenas de horas jogando.

 

Calam aí, se tá faltando uma por que não usa o balão e ver onde está? Pode acontecer de você ter feito as torres e uma não contou, você derrubou a torre ou só atirou no sniper? Tem isso também, tem que derrubar e não só matar o cara que tá lá!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera dá uma força aí, já to quase desistindo desse jogo, eita porra bugada. Só falta o Troféu dos desafios, mais especificamente 2: fazer 2 saltos de 3 segundos durante a tempestade (esse não é problema, apenas paciencia pra esperar a maldita tampestade), o problema é o desafio dos locais. ja fiz todos mas parece 190/191. já tentei tudo que era possível depois de muita pesquisa na net e nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se tem algum lugar onde há um bom respawn de veículos inimigos?

 

Pergunto porque já zerei o jogo e faltam vários desafios de veículos. O problema que já eliminei a ameaça em todo o mapa, então não tenho mais os comboios pra farmar. E ainda me faltam fazer uns 30 grinding e uns 20 t-boning.

 

A outra opção é voltar um save de 1 semana atrás, e com isso eu precisaria de mais umas 40 horas pra fazer tudo de novo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns desafios de carros podem ser feito nas corridas. Esse do Grinding tem uma das corridas que tem um carro lendário com essa função, foi ai que fiz. é chato, mas melhor que voltar save.

Pensei nisso, mas as corridas são rápidas. E pra fazer grinding às vezes demora. Acho que vou voltar o save mesmo e fazer nos comboios.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem uma solução para o bug das escavações ? Poxa fico 190/191 até peguei o troféu de bronze das escalações, mas o de ouro não veio :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí, pessoal!

Estou em busca da platina mas tive um problema:

Falta uma relíquia histórica porém já visitei todos os lugares e os saqueei 100%.

Falta a relíquia de numero 101. A antepenúltima da lista das relíquias.

Alguém tem um guia ou saberia me explicar onde acho esse item?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí, pessoal!

Estou em busca da platina mas tive um problema:

Falta uma relíquia histórica porém já visitei todos os lugares e os saqueei 100%.

Falta a relíquia de numero 101. A antepenúltima da lista das relíquias.

Alguém tem um guia ou saberia me explicar onde acho esse item?

 

Localização: Outpost Vantage , Território da Pink Eye

 

Chegar ao topo da área perto do balão de ar quente para encontrá-la!

 

Dúvidas:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fábio261086 você tem alguma solução para o bug das escavações ?

 

Cara do jeito que você pergunta fica difícil, no guia eu expliquei pra jogar com o game atualizado, eu não encontrei nenhum "bug das escavações" quando criei o guia eu pesquisei bastante e já tinha platinado o jogo, então assim fica complicado, acredito que você não tenha mesmo completado algum lugar e não que o jogo tenha criado um "bug" só pra você!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts Fábio infelizmente é fato o bug existe e ainda a gringos que foram tentar uma segunda vez e bugo novamente mesmo com o jogo atualizado com isso fiquei com o pé atrás de começar um new game e buga. Pode da uma olhada no YouTube está cheio de gente com esse mesmo problema. Como tinha dito antes cheguei até a pegar o troféu das escavações mais fico cravado lá 190/191. Essa semana com muitaaa paciência fiz TODOS os desafios que estava faltando e mesmo assim não veio o troféu. E só me resto esse lá na lista de desafios 😥 de uma olhada lá mesmo na página do jogo daqui do MYPST a galera comentando sobre o mesmo bug

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts Fábio infelizmente é fato o bug existe e ainda a gringos que foram tentar uma segunda vez e bugo novamente mesmo com o jogo atualizado com isso fiquei com o pé atrás de começar um new game e buga. Pode da uma olhada no YouTube está cheio de gente com esse mesmo problema. Como tinha dito antes cheguei até a pegar o troféu das escavações mais fico cravado lá 190/191. Essa semana com muitaaa paciência fiz TODOS os desafios que estava faltando e mesmo assim não veio o troféu. E só me resto esse lá na lista de desafios 😥 de uma olhada lá mesmo na página do jogo daqui do MYPST a galera comentando sobre o mesmo bug

Também estou com este mesmo problema ganhei até o troféu das escavação mais fica 190/191 ,vou pesquisar pra ver se acho alguma coisa se eu acha passo aqui pra falar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts Fábio infelizmente é fato o bug existe e ainda a gringos que foram tentar uma segunda vez e bugo novamente mesmo com o jogo atualizado com isso fiquei com o pé atrás de começar um new game e buga. Pode da uma olhada no YouTube está cheio de gente com esse mesmo problema. Como tinha dito antes cheguei até a pegar o troféu das escavações mais fico cravado lá 190/191. Essa semana com muitaaa paciência fiz TODOS os desafios que estava faltando e mesmo assim não veio o troféu. E só me resto esse lá na lista de desafios 😥 de uma olhada lá mesmo na página do jogo daqui do MYPST a galera comentando sobre o mesmo bug

 

 

Também estou com este mesmo problema ganhei até o troféu das escavação mais fica 190/191 ,vou pesquisar pra ver se acho alguma coisa se eu acha passo aqui pra falar.

 

Então se esse for o caso, peço encarecidamente aos senhores que se não forem desistir da platina me indiquem a solução para uma futura atualização no guia e pra que casos como esse não se repitam, boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então darlannn30 eu não tenho muito mais oque fazer, como avia dito antes acabei com toda a minha lista de desafios e só sobrou o bendito lá da escavação. Caso você consiga alguma coisa nos deixe informado aqui fazendo um favor. Só um lembrete esse bug assombra o jogo desde quando ele foi lançado, eu passei por esse mesmo problema com o jogo na Steam mais depois do primeiro update lá foi solucionado fiz 100% na Steam. Achei que no ps4 estava tudo OK kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor,tbm estou c o problema dos locais de escavação , ficou em 190/191, ja fui naqueles que nao aparecem no mapa tbm, mas nem assim o desafio completa,se alguém souber de alguma solução ,compartilha. Agradeço   :-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...