Ir para conteúdo
FABIO261086

Mad Max - Guia de Troféus

Recommended Posts

Em 27/10/2019 em 14:53, D4rkvel disse:

Boa tarde pessoal...

Zerei o game mad max no ano de 2015 e hoje resolvi instalar o game novamente para platinar...

Falta apenas um troféu  "MÃOS A OBRA"... e para concluir este troféu... falta apenas um DESAFIO...

que é "TAO CRUEL QUANTO UM RATO" = "DERROTE 5 INIMIGOS EMPALANDO OS COM UM BASTÃO EXPLOSIVO"

não tenho a minima ideia de onde vou fazer isso no jogo... o jogo já esta zerado e o mapa esta 100% feito, peço ajuda de onde no mapa posso achar este bastão explosivo para usar (não é para uso no carro... é de uso do personagem a pé). 

Estou com esse mesmo problema, você já conseguiu resolver?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal alguma dica para o troféu de 10k de scrap mais rápido ?

Peguei 5k e foi um sacrifício...tem alguma coisa que possa acelerar..

To só juntando pra depois começar a gastar..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, quase abandonei a platina do Mad Max por causa da contabilização dos locais de escavação que eu achei que estavam bugados, porém existem 4 locais específicos que não aparecem no mapa e podem ser a solução, fiz um vídeo mostrando os 4, diz ai se ajudar alguém, abraço.

 

https://www.youtube.com/watch?v=IgDVjxMjejU&t

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, math_france disse:

Galera, quase abandonei a platina do Mad Max por causa da contabilização dos locais de escavação que eu achei que estavam bugados, porém existem 4 locais específicos que não aparecem no mapa e podem ser a solução, fiz um vídeo mostrando os 4, diz ai se ajudar alguém, abraço.

 

https://www.youtube.com/watch?v=IgDVjxMjejU&t

Vou deixar anotado aqui pra ver..mas ainda to longe nas escavações rs 

Se alguém conseguir antes avisem aí pra geral..vlw amigo !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, MARGOVE disse:

Vou deixar anotado aqui pra ver..mas ainda to longe nas escavações rs 

Se alguém conseguir antes avisem aí pra geral..vlw amigo !

 

Quando terminei o modo história, fui contar quantas faltavam pra ver se batia e faltava 1, isso era 00:30 fiquei até quase 3 procurando solução. Descobri 2 lugares assim mas ja tinha passado por la, na ultima cartada, já tava pra desinstalar o jogo, fui andando em cada objetivo secundário no mapa e lá estava ele em um deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já não tive a mesma sorte. Já era. Horas e horas perdidas com essa merda de jogo. Começar tudo de novo sem garantias de que o glitch "190/191" não ocorrerá novamente? Nem a pau, Juvenal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
45 minutos atrás, Rogerio_Blgo disse:

MEU Deus, quando agente mais precisa do guia ele e um ctrl c ctrl v dos infernos num da pra entender  quase nda nos desafios aff...

Qual a dúvida ? Posta que podemos ajudar..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ESTOU COM PROBLEMAS: Sem tomar conhecimento, progredi na historia e para minha surpresa ao final do Ato 04 a Hope morreu, e eu não tinha feito a missão secundaria fornecida por ela, que é a “Tiro no Escuro”. Tenho dois problemas com esta minha falha, sendo:

1. Sem completar a missão eu não consigo a ultima peça para construir o Arcanjo da Virtude, que tem 3 desafios que precisam dele para concluir todos os desafios.

2. Não consigo o trofeu de completar todas as missões da Terra Desolada.

Vi a missão no Youtube, que fica no deserto em uma área subterranea tipo estação de metro e fui no local da missão para ver se conseguiria pelo menos pegar a peça que falta para montar o arcanjo, mas o alçapão não aparece, então nao consigo entrar na area.

Se eu conseguisse pelo menos a peça para montar o arcanjo e completar os desafios ja me ajudaria, pois o trofeu de todas as missoes eu faria depois em uma segunda jogada mais abreviada, ja os desafios eu preciso completar por causa do servidor e faltam poucos.

Alguem me orienta por favor?

 

Faltam apenas 05 desafios para mim, se não conseguir vou ter que desistir da platina, pois não animo de jogar novamente para fazer os desafios, são chatos pra caramba.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eai galera. Estou pra ir pra última missão. Porém falto uma missão da terra desolada. Tiro no escuro. Vou ter q jogar o jogo denovo pra poder fazer essa missão?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal outra dúvida nesse jogo do capeta..

Tem um desafio "Defeat 5 vehicles by T-boning"..estou com 4/5..tenho certeza q já tinha feito esse e voltou não sei pq..

Mas eu não to entendendo como fazer pois fiz sem saber mesmo..alguém me da uma luz do q eh pra fazer ?

Já destrui vários carros e de várias formas e nada...

To com impressão que deve ser só com o Magnus Opus..mas depois do final não sei se tem como pegar ele de novo..

Tem como pegar o Magnus de novo ? Ou se pode ser com qq um ?

Como fazer ?

Alguma alma pode me ajudar ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, MARGOVE disse:

Pessoal outra dúvida nesse jogo do capeta..

Tem um desafio "Defeat 5 vehicles by T-boning"..estou com 4/5..tenho certeza q já tinha feito esse e voltou não sei pq..

Mas eu não to entendendo como fazer pois fiz sem saber mesmo..alguém me da uma luz do q eh pra fazer ?

Já destrui vários carros e de várias formas e nada...

To com impressão que deve ser só com o Magnus Opus..mas depois do final não sei se tem como pegar ele de novo..

Tem como pegar o Magnus de novo ? Ou se pode ser com qq um ?

Como fazer ?

Alguma alma pode me ajudar ?

 

T-bone é você dar o último golpe batendo por exemplo com a frente do seu carro na porta do veículo inimigo. Pode até ser com o veículo inimigo parado. E sim depois de zerar o carro continua.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
23 horas atrás, FernandoFCO disse:

Eai galera. Estou pra ir pra última missão. Porém falto uma missão da terra desolada. Tiro no escuro. Vou ter q jogar o jogo denovo pra poder fazer essa missão?

 

Faz as desoladas primeiro até porque geralmente ganha coisas e te dá um troféu! Mas pelo que saiba se zerar o jogo elas continuam normal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
35 minutos atrás, gleison_rs disse:

 

T-bone é você dar o último golpe batendo por exemplo com a frente do seu carro na porta do veículo inimigo. Pode até ser com o veículo inimigo parado. E sim depois de zerar o carro continua.

Já fiz várias vezes isso e não vai..mto estranho..

Vou tentar novamente..

Sabe dizer se pode ser com qq carro mesmo ? Ou se tem que ser com o Magnum Opus ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, gleison_rs disse:

 

T-bone é você dar o último golpe batendo por exemplo com a frente do seu carro na porta do veículo inimigo. Pode até ser com o veículo inimigo parado. E sim depois de zerar o carro continua.

Consegui..não sei pq antes não tava dando certo..saiu na 3 tentativa..no 3 carro e deu certo..zerei mais esse desafio !

Faltam 17 acho..caray q jogo demorado hein..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 18/11/2020 em 14:59, MARGOVE disse:

Consegui..não sei pq antes não tava dando certo..saiu na 3 tentativa..no 3 carro e deu certo..zerei mais esse desafio !

Faltam 17 acho..caray q jogo demorado hein..

 

Eu não to conseguindo um dos arcanjos "por favor dirija mais rápido". Tentei tudo quanto é vídeo e não vai!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, gleison_rs disse:

 

Alguma coisa tá errada. Eu fiz esse trecho várias vezes inclusive acho que pilotei melhor...mas não rolou. Será que bugou?

Estranho maninho..o meu finalizou até antes do final do vídeo..

Alguém comentou uma vez q não poderia fazer upgrade no arcanjo..será q pode ser isso ? Sabe se fez algum upgrade nele ? Não sei se pode ser isso..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, MARGOVE disse:

Estranho maninho..o meu finalizou até antes do final do vídeo..

Alguém comentou uma vez q não poderia fazer upgrade no arcanjo..será q pode ser isso ? Sabe se fez algum upgrade nele ? Não sei se pode ser isso..

 

Lembro que, quando fiz esse desafio, não tirei o dedo do botão do acelerador em nenhum momento, nem quando apertava o X pro boost da aceleração. Será que não é esse o problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, MARGOVE disse:

Estranho maninho..o meu finalizou até antes do final do vídeo..

Alguém comentou uma vez q não poderia fazer upgrade no arcanjo..será q pode ser isso ? Sabe se fez algum upgrade nele ? Não sei se pode ser isso..

 

kkkkkkkkkk essa merda devia estar bugada mesmo. Fiz o trajeto de novo até o final. Achei que tinha conseguido de novo e não apareceu nada. Fiz um fast travel pra uma corrida, caiu uma ficha do Griffa na tela (sem falar do que era), olhei na lista e vi que o challenge tinha completado. Sinistro mas tudo certo! Rumo à platina! 94%! 

 

Obrigado pelas dicas!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, rildolino disse:

 

Lembro que, quando fiz esse desafio, não tirei o dedo do botão do acelerador em nenhum momento, nem quando apertava o X pro boost da aceleração. Será que não é esse o problema?

 

Valeu pela resposta! De toda forma deu certo!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...