Ir para conteúdo
FABIO261086

Mad Max - Guia de Troféus

Recommended Posts

Pergunta noob: como construir os Arcanjos? naturalmente já tenho 25% deles, mas ainda não me liguei em como adquirir os demais. Parabéns ao criador do tópico, excelente guia. Edit: descobri aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falta pra mim só o troféu das escavações, porem não consigo achar 2 sucatas da parte onde vc tem que salvar a glory por acaso alguém pode me dar uma luz ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, minha dúvida é com relação aos desafios de luta: aquelas de matar x inimigos sem sofrer dano, etc... Depois de terminado o jogo tem alguma área onde eu possa tentar isso caso eu não consiga até o final do jogo? Já estou com o Max no máximo e as skilss tb, porém não estou conseguindo, estou com medo de perder esses desafios até o final do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, será que alguem pode ajudar, por favor?'-'

Estou com dificuldade no desafio "Estremeção da Morte", que tem que jogar 10 saltadores pra fora do magnus opus. Como faz? e qual a localização?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com um problema sério em achar carros com saltadores. Preciso que eles morram nos espinhos do Magnus Opus, mas não acho carros com essa galera. Preciso de mais 10 e nem aparecem.

 

Obs. Já limpei todas as áreas do mapa infelizmente :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com um problema sério em achar carros com saltadores. Preciso que eles morram nos espinhos do Magnus Opus, mas não acho carros com essa galera. Preciso de mais 10 e nem aparecem.

 

Obs. Já limpei todas as áreas do mapa infelizmente :(

 

Putz, vim aqui pois estou com a mesma dificuldade, só faltam dois.

Tem alguns videos mas mesmo assim não aparece os malditos...  :forever:

https://www.youtube.com/watch?v=Kv06bfZSBT0

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, vim aqui pois estou com a mesma dificuldade, só faltam dois.

Tem alguns videos mas mesmo assim não aparece os malditos...  :forever:

https://www.youtube.com/watch?v=Kv06bfZSBT0

 

cara, eu consegui mais fácil em um lugar específico. Sabe aquele lugar onde você ganha o troféu de saltar por um determinado tempo? Que tem uma montanha enorme e você pula lá de cima? Bem, ali é um ótimo local para aparecerem esses carros. Não suba a montanha inteira, suba só um pouco e vire o carro para a estrada e espere. Sim, infelizmente tem que esperar bastante.

 

Lembrando que esses carros só aparecem à noite.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, eu consegui mais fácil em um lugar específico. Sabe aquele lugar onde você ganha o troféu de saltar por um determinado tempo? Que tem uma montanha enorme e você pula lá de cima? Bem, ali é um ótimo local para aparecerem esses carros. Não suba a montanha inteira, suba só um pouco e vire o carro para a estrada e espere. Sim, infelizmente tem que esperar bastante.

 

Lembrando que esses carros só aparecem à noite.

 

Valeu !

Eu dei sorte, fiquei rodando pelo mapa e apareceu uns saltadores aí consegui fazer !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando, como se entra no Underdome após terminar o jogo ? O portão se fechou e não consigo abrir.

Para quem não lembra, é na fase onde resgata as crianças, é uma escavação, fica nas Dunas bem em cima do mapa a direita.

Preciso pegar umas sucatas que ficou para trás.

 

Edit: Consegui, tem que ir pela subdunas.

Felizmente não bugou a contagem das escavações 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguma dica pro desafio de encher o medidor de furia em 10 segundos, não estou conseguindo.

 

E também o desafio de matar 10 inimigos com a espingarda, eu fiz uma vez sem querer mas agora não estou conseguindo mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguma dica pro desafio de encher o medidor de furia em 10 segundos, não estou conseguindo.

 

E também o desafio de matar 10 inimigos com a espingarda, eu fiz uma vez sem querer mas agora não estou conseguindo mais.

 

No da furia, quando vc upar o personagem ficará mais fácil.

Os outro com o tempo vem.

Sugiro fazer primeiro o que envolve o das estacas ainda quando não reduziu a 0 a ameaça de Scrotus. E sempre buscar fazer os que envolve a tempestade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No da furia, quando vc upar o personagem ficará mais fácil.

Os outro com o tempo vem.

Sugiro fazer primeiro o que envolve o das estacas ainda quando não reduziu a 0 a ameaça de Scrotus. E sempre buscar fazer os que envolve a tempestade.

 

 

Valeu, terminei todos os dasafios a pé, e faltam agora 18 desafios todos envolvendo combate com o carro, mas de abordagem tb já fiz, falta destruir com os carros específicos já zerei o jogo, mas deixei várias áreas sem limpar tudo e estou fazendo agora, acredito que até o fds eu consiga platinar :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera boa noite, eu to com um problema, vamos la...

 

no Acampamento de bombeamento de óleo (Ponto  do caos) onde tem um item importante (Peças - Grupo de Exploraração 0/1) do pink eye, so falta esse item para ficar 100% liberado do forte. nesse acamapamento o normal é voce entrar pela lateral ao lado do conteiner certo? beleza eu entro e nao aparece nenhum inimigo para inicar a luta ja peguei o veiculo usei o arpão e destruir o portão na esperança de aparecer o inimigo e nada... ja destruir toda defesa do acampamento, eu já não sei o que fazer galera, to com uns 45% do jogo concluido em busca de platinar esse jogasso, voces podem me ajudar?! comprei o jogo na psn em promoção ta atualizado e tudo e to achando que isso é um BUG do jogo, agora como concertar isso?! :/ fico no aguardo de alguem poder me ajudar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera blz ? Estou muito agarrado numa bobeira, varios lugares pedem o pé de cabra pra abrir, mas não to conseguindo ele em lugar nenhum. Alguém pode me dar um luz aí ?

 

Obrigado (y) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma sugestão ao criador do guia: Seria bacana informar no campo "troféus bugados" sobre o troféu dos desafios "Up to the task", que já está mais do que provado que sim, bugou pra várias pessoas e não são poucas, inclusive pra mim semana passada. Não é porque não bugou pra você que o bug não exista pros demais. Eu mesmo se soubesse desse bug antes não teria gasto meu dinheiro comprando um jogo tão problemático.

 

Então acho que seria um alerta pro pessoal que pretende começar o jogo e não tem conhecimento desses bugs (e que não se resumem apenas a esse troféu).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta verificar minuciosamente no mapa para ver se não deixou de coletar algum, afinal são muitos locais.

O meu, em um primeiro momento, achei que tinha bugado, só que depois analisando com calma vi que ainda faltava um local para coletar.

eu já até ganhei o troféu, nas ficou faltando uma escavação :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, surgiu uma dúvida nos troféus das corridas: na descrição diz apenas para completá-las. Precisa ganhar ou só completar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ME AJUDEM:

Pra mim bugou um acampamento ( GRADE DO INFERNO) no  territorio do PINK. Destrui todos os barris mas contou somente 6 de7. Não aparece mais ponto vermelho e já joguei barris nos locais para ver se não era erro mas nada aconteceu.

O que faço?

pra platinar vou precisar jogar o jogo do zero?

1) começo de novo mesmo ja tendo feito 75% do mapa

2) termino o mapa, pego todos os trofeus e deixo pra uma segunda jogada os 2 trofeus que vao faltar (destruir todos acampamentos e limpar o mapa de pink)

 

Tem como reverter esse bug?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente não vou conseguir a platina pois tem um ponto de escavação no território Pink Eye que o arpão simplesmente não funciona, tem até os "x" na porta do container pra vc jogar o arpão lá mas ele não seleciona a porta e não da pra usá-lo, assim deixando as sucatas 2/3 no local.. já procurei por fóruns da gringa por aí e dizem que não tem solução, dizem que se reiniciar o jogo do 0 desbuga, mas é muito lixo ter que explorar TODOS os pontos de escavação de novo, visto que são 191 -_- já tentei de tudo.. tava bem empolgado em jogar e já tava fazendo 100% nos territórios pra eliminar esses troféus de uma vez (já fiz 100% no Jeet e Gutgash, incluindo os pontos de escavação) mas depois que me deparei com esse bug me desanimei :(

 

É esse bug aí

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Colegas, esse desafio: sem chance. . Que é pegar 3 caixas de sucata sucalÃcia .. SeriaM aquelas caixas voando no meio da tempestade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...