Ir para conteúdo
dsjoker87

[AJUSTE] Série LEGO

Recommended Posts

Um tiro no pé para os poucos (ou nenhum) que tinha essa badge.

Graças ao Lego Rock Band essa Badge é quase impossível de se conseguir. rs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não acho legal a badge exigir que o jogador jogue TODOS os jogos da série em todas as plataformas. Jogar todos os jogos em UMA das plataformas, já deveria contar. Porque tem gente que é fã dessa série ou de outra, mas isso não quer dizer que ele vai ter saco pra jogar 2/3x o mesmo jogo por completo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não acho legal a badge exigir que o jogador jogue TODOS os jogos da série em todas as plataformas. Jogar todos os jogos em UMA das plataformas, já deveria contar. Porque tem gente que é fã dessa série ou de outra, mas isso não quer dizer que ele vai ter saco pra jogar 2/3x o mesmo jogo por completo.

 

Lady, já está em processo de análise, desenvolvimento e aguardando recursos tecnológicos uma reformulação nas Badges de séries de forma que quem fechar todos os jogos (independente de plataforma) terá uma Badge e quem for mais tarado Hardcore e fechar todos os jogos em todas as plataformas terá uma outra Badge.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava tão feliz com a minha badge de PS4....foi bom enquanto durou  :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava tão feliz com a minha badge de PS4....foi bom enquanto durou  :forever:

 

Se eu não tenho, ninguém pode ter! MUA RA RA!  :coolface:

 

Pior sou eu, quando fecho 1 lego no Vita eles lançam mais 2. Agora estou com 6 de 12. Correndo para alcançar eles. kkkkkkkkkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu não tenho, ninguém pode ter! MUA RA RA!  :coolface:

 

Pior sou eu, quando fecho 1 lego no Vita eles lançam mais 2. Agora estou com 6 de 12. Correndo para alcançar eles. kkkkkkkkkk

 

Mas que risada mais maligna e perversa, pude até escutar daqui... :okay:

 

Minhas esperanças de recuperá-la foram pro saco com a inclusão desse Dimensions...=/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas que risada mais maligna e perversa, pude até escutar daqui... :okay:

 

Minhas esperanças de recuperá-la foi pro saco com a inclusão desse Dimensions...=/

O preço desse LEGO mesmo se comprado fora do Brasil é surreal.

 

Teve um user do fórum que comprou por 120 Obamas se não me falha a memória. E no varejo ele vem sendo vendido por absurdas mil dilmas. Fora da realidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O preço desse LEGO mesmo se comprado fora do Brasil é surreal.

 

Teve um user do fórum que comprou por 120 Obamas se não me falha a memória. E no varejo ele vem sendo vendido por absurdas mil dilmas. Fora da realidade.

 

O_O

 

É, fora de cogitação mesmo.

 

É o mesmo caso do Lego Rock Band, essa obrigatoriedade de comprar instrumentos acaba quebrando as pernas de muita gente que gostaria de ter a badge.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O preço desse LEGO mesmo se comprado fora do Brasil é surreal.

 

Teve um user do fórum que comprou por 120 Obamas se não me falha a memória. E no varejo ele vem sendo vendido por absurdas mil dilmas. Fora da realidade.

:-)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém cadastrou e não avisou... Em todo caso esqueceu do Avengers do Vita. Arrumado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém cadastrou e não avisou... Em todo caso esqueceu do Avengers do Vita. Arrumado

O único mod de badges que trabalha! Kkkkkkk
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único mod de badges que trabalha! Kkkkkkk

 

Brigaaaaado, brigado

 

Mereço um aumento né?? Afinal 15k por mês hj em dia não dá mais pra nada :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

até aqui?

Eu não sabia que tu tinha virado mod de badges. Mas sabendo disso agora, reafirmo o que disse anteriormente. Zoio é o único mod de badges que trabalha! Kkkkkkkm

Brigaaaaado, brigado

 

Mereço um aumento né?? Afinal 15k por mês hj em dia não dá mais pra nada :hehe:

Acho justo. Vamos chamar o Giba, Zak e Fabris para uma conversa! Kkkkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brigaaaaado, brigado

 

Mereço um aumento né?? Afinal 15k por mês hj em dia não dá mais pra nada :hehe:

 

Mas tu ainda tá recebendo como Trainne Zoio? Achei que já tinham te efetivado... te contar viu, essa empresa já foi melhor no quesito RH.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas tu ainda tá recebendo como Trainne Zoio? Achei que já tinham te efetivado... te contar viu, essa empresa já foi melhor no quesito RH.

 

Fazer o que? Preciso do trabalho então não reclamo... Sei que além do salario estar pouco mereço mesmo ganhar mais, mas... Me contento com esses 15k mensais, vale-refeição de 1.5k, convenio premium, vale-transporte executivo e míseros 3k de "vale-bahamas" :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lady, já está em processo de análise, desenvolvimento e aguardando recursos tecnológicos uma reformulação nas Badges de séries de forma que quem fechar todos os jogos (independente de plataforma) terá uma Badge e quem for mais tarado Hardcore e fechar todos os jogos em todas as plataformas terá uma outra Badge.

Araújo, alguma novidade?

 

Pergunto, pois estou bem tentado a partir em busca dessas Badges (coisa que não ligava muito), ainda mais agora que consegui meu PSVita.

 

As Badges do PSVita e PS4 virão com certeza. Agora aquela do PS3, vai dar trabalho hein!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembram daquela velha máxima de que, tudo que tá RUIM pode ficar ainda PIOR? :-_-':

Vamos atualizar: tudo que tá DIFÃCIL pode ficar IMPOSSÃVEL! :sm26:

Por enquanto são rumores, mas onde há fumaça tem fogo. Então eis que pode estar a caminho um jogo LEGO Disney Infinity.

Se confirmar, Adeus Badges de Série Lego.

Só mesmo um Herói para conquistá-las.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia adicionar The LEGO Movie - Videogame (PS4) à Badge Liga da Justiça? Atualmente só as versões de PS3 e Vita estão contando. Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionar Lego Star Wars: The Force Awakens para PS3, PS4 e PSVita.

 

Add

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Senhores moderadores, favor incluir na badge de série do PS4, os jogos Lego Harry Potter Collection: Years 1-4 e Lego Harry Potter Collection: Years 5-7.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...