Ir para conteúdo
laddyvalentine

LEGO Marvel's Avengers (VITA) - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png
Guia de troféus: LEGO® MARVEL's Avengers


axkwCA4.png
E07m8r3.png

- Dificuldade Estimada do Jogo: 31.3/100 *
- Pontos de dificuldade: 952 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 10-15 Horas
- Offline: 20 :bronze: 9 :silver: 5 :gold: 1 :platinum:
- Troféus que você pode perder: Nenhum!
- Minimo de Jogadas: 2 (1 no modo história e 1 no modo livre).
- A dificuldade afeta os troféus: Não, a dificuldade é única.
- Troféus Bugados: Sim, :bronze:Bow Selecta, :gold:Challenge Accepted e :gold:Team Player.
- Cheats impedem troféus?: Não, os tijolos vermelhos podem e devem ser utilizados.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

0Zy67z5.png

Uma das piadas que muitos de nós fazemos sobre o portátil da Sony, é que ele só serve para jogar LEGO. A piada tem seu fundo de verdade, já que todos sabemos que o Vita foi abandonado pela empresa e a maioria dos jogos que o governam são indies. Apesar de tudo, para os amantes de LEGO ele tem suas utilidades, já que pelo menos um jogo a cada 6 meses é lançado, e principalmente! Relacionado a franquias muito famosas que muitos de nós NERDs ou cinéfilos adoramos.

A vantagem de ser um amante de LEGO é que você percebe a atenção que essa franquia dedica a você, sim, existem lançamentos em um curto espaço de tempo, mas todos eles são sempre muito bem pensados e concluídos, tirando alguns poucos bugs que encontramos. A cada nova aventura existe um aumento nos gráficos, uma nova jogabilidade, um novo sistema! Claro, a excência continua sempre com seu bom humor, blocos quebradiços e tijolos vermelhos, mas o que deve ser considerado é que sempre existe uma evolução e uma base de qualidade.

LEGO® MARVEL's Avengers é a continuação desse trabalho de sucesso, nos contando não uma, mas duas histórias: Vingadores e Vingadores: A Era de Ultron. O jogo possui não só as 15 fases rotineiras, mas um mundo livre que não cometeu o mesmo erro visto no Hobbit, existe um mapa que serve muito bem para se localizar e um menu muito mais intuitivo. Além do que esse mundo está repleto de missões extras que não tornam o jogo maçante, mas sim lhe proporcionam mais algumas horas de diversão.

Como os últimos jogos da série ele vem totalmente localizado em Português Brasileiro, mas peca muito na dublagem, já que não se trata dos mesmos dubladores do filme. A trilha sonora está na média e a jogabilidade nunca esteve melhor, não só a jogabilidade como a interação com o cenário. O Hulk por exemplo, pode subir prédios e dar saltos gigantescos, os veículos podem ser utilizados com o simples toque de um botão e as interações entre os personagens nos garante aquele toque a mais.

Posso afirmar que LEGO® MARVEL's Avengers é um dos LEGOs mais divertidos feitos até hoje e proporcionou a diversão que eu esperava, trazendo até um pouco de dificuldade em alguns desafios espalhados pela cidade. O título foi lançado em 26 de janeiro desse ano, desenvolvido pela Traveller's Tales e distribuído pela Warner Bros. Interactive Entertainment.

Texto de minha autoria.



FL8qAIj.png

HISTÓRIA


1 - Complete a história pegando o maior número de moedas que conseguir.2 - Repita a história agora no modo livre fazendo 100%.
a) Comece pegando os blocos vermelhos da Invencibilidade e do Multiplicador x8.
b) Com as moedas do passo 1 você deve conseguir comprar ambos.

HUB - COLETÃVEIS


3 - Pegue apenas os coletáveis visíveis (os que aparecem no mapa após você conseguir o tijolo vermelho que indica suas localizações).

MANHATTAN


qvVcJnC.png


4 - Pegue os outros coletáveis (os não visíveis):

MANHATTAN


ppmycbJ.png



PORTA AVIÕES


ITnIOQA.png



a) Salve em seu computador e abra com o paint para poder riscar os encontrados.
b) Se não anotar pode correr o risco de esquecer e ficar perdendo tempo depois.

AGRADECIMENTOS
Agradecimentos aos jogadores themindisacity e prozendaal pelo maravilhoso trabalho ao montar esse mapa.


5 - (Pule esse passo) Destrua os monitores escondidos da Hydra.

HUB - DESAFIOS


6 - Complete os desafios de tempo e de destruição.a) Após os desafios deve ganhar o veículo HYDRA Coupe, então volte e faça o passo 5.

HUB - SIDE MISSIONS


7 - Complete as 8 missões extras dos personagens, pois agora você deve ter acesso a todos eles. 3 dessas missões só irão aparecer após completar as 5 anteriores.

FINAL


8 - Vá atrás dos personagens que faltam e outros troféus que você consegue fazer no mundo livre.9 - Entre no nível 15 do modo história e vamos encerrar esse jogo!
  • :bronze: Boom, You Looking For this? - Execute um movimento especial com o Homem de Ferro e o Máquina de Combate.
  • :gold: Team Player - Execute todos os movimentos especiais.
  • :bronze: How About That? - Derrote 30 inimigos com o Homem de Ferro sobrecarregado.
  • :bronze: Reflected Glory - Derrote 3 inimigos simultaneamente usando o movimento especial do Homem de Ferro com o Capitão América.
  • :bronze: Good Vibrations - Derrote 20 inimigos com o movimento especial do Capitão América com o Thor.
  • :bronze: Low-Key - Derrote 10 inimigos com o Loki invisível.
  • :bronze: Ant-y Climax - Derrote 10 inimigos com o Homem Formigo pequenininho.
  • :bronze: That's How Dad Did It! - Derrote 6 inimigos simultaneamente com os mísseis do Homem de Ferro.
  • :bronze: Horse Fly - Execute o movimento especial do Hulk com o Beta-Ray Bill.
  • :bronze: Heartburn - Faça uma finalização especial com o Homem de Ferro no traje Heartbreaker.
10 - Coma um Shawarma!
  • :platinum: Shawarma Time - Parabéns Vingador, você está pronto para a Guerra Civil!
NOTA: Sempre abuse dos tijolos vermelhos. Você sempre vai ficar com o saldo máximo de moedas após conseguir todos os multiplicadores, então não perca tempo tentando ficar rico. Nunca esqueça que tanto os tijolos quanto os personagens precisam ser comprados.

4OF0CUX.png

trophy_0.png Shawarma Time :platinum: [topo]
Collect all other trophies

Conquiste todos os troféus.

2gF6qqc.jpg




trophy_1.png True Believer :gold: [topo]
Complete all ''Earth's Mightiest'' challenges

Cada um dos 15 níveis do jogo possuem 5 desafios, e sempre um desses desafios será referente a coletar "X" moedas. Você deve cumprir esse objetivo nos 15 níveis para obter esse troféu.

Se você for do tipo que quebra tudo e pega o máximo de moedas que conseguir, consegue o troféu quando completar o nível 15 sem problemas, mesmo sem a ajuda dos blocos vermelhos.


OZKt3eb.jpg




trophy_2.png Taneleer Tivan Too :gold: [topo]
Complete all ''The Collector'' challenges

Cada um dos 15 níveis desse jogo, possuí um mesmo desafio que é coletar 3 itens colecionáveis (2 personagens e 1 bloco vermelho) em cada level. Quando você completar todos esses desafios, o troféu aparece.

Esse GUIA ta muito bom para saber os coletáveis que você deixou passar na primeira jogada.

Para esse troféu, a maioria dos personagens da história dão conta do trabalho, o único personagem a mais que precisará em alguns momentos (e no modo história ele pode não estar presente) é o Agent Coulson (shades/óculos), pois ele é o único que destrói os blocos pretos e dourados com laranja. Esse personagem será desbloqueado na história e já estará na sua equipe assim que começar a jogar o modo livre.


4eepjX5.jpg




trophy_3.png Challenge Accepted :gold: [topo]
Complete all level challenges

Cada level tem 5 desafios, cumpra todos eles e o troféu será seu. Para facilitar quando estiver no modo livre, pegue o multiplicador x8 (level 12 - Hulkbuster vs. Hulk). Para pegar esse tijolo vermelho x8 você deve destruir tudo (todos os objetos) na segunda área de combate antes de derrotar o Hulk.

Pegue também o tijolo da invencibilidade (level 15 - Fall of Sokovia). Para pegar esse tijolo, você deve destruir os dois pilares com o Agente Coulson (óculos) na segunda área de combate.

Nota: Esse troféu pode BUGAR! Uma das estratégias que usei foi sempre completar a fase, nunca sair no meio dela, mesmo com o objetivo completado no início, eu ia até o fim dela. E no fim dela, quando mostra o quadro dos objetivos que você completou, eu passava a seleção sobre eles duas vezes (um tipo de ritual pra ver se ele não bugava). Mas se bugar, aí você terá que jogar todos os níveis de novo, até o jogo ler o bloco que você já pegou, mas ele não tinha reconhecido.




trophy_4.png Extended Universe :gold: [topo]
Unlock all characters

Meu e provavelmente o seu último troféu. Após fazer 100% na história e 100% nos HUBs (Manhatan e Porta Aviões) é capaz ainda de faltarem alguns personagens. Para mim faltaram 2 que estavam escondidos na Torre do Stark. Esses dois coletáveis não estão no mapa, então podem passar despercebidos.

  • Homem Ferro MK5 - Está no laboratório, numa lancheira vermelha ao lado de uma caixa de pizza.
  • Capitão Universo - Está onde ocorreu a festa, subindo as escadas, quebrando o telescópio.
Nota: Não esqueça que você precisa não só desbloqueá-los, mas comprá-los.


trophy_5.png Team Player :gold: [topo]
Use all 8 teamwork moves

Para esse troféu você deve fazer ao menos uma combinação especial com cada variação possível. São 8 combinações no total que são aqueles movimentos especiais que ativamos ao pressionar o :l1: . São elas:

  • Viúva Negra + Capitão América
  • Viúva Negra + Hulk
  • Capitão América + Homem de Ferro
  • Capitão América + Thor
  • Homem de Ferro + Thor
  • Homem de Ferro + Máquina de Combate (War Machine)
  • Tony Stark + Bruce Banner
  • Hulk + Thor/Capitão América/Beta-Ray Bill (Fiz com os 3 por garantia)
Nota: Esse troféu pode BUGAR. Caso aconteça você deve repetir os movimentos até o troféu aparecer.

sIwx42x.jpg




trophy_6.png Key to the City :silver: [topo]
Complete all Manhattan and Helicarrier challenges

Deixe para fazer isso depois de fazer 100% nos 15 níveis, pois assim terá os personagens que facilitaram suas buscas e desafios, além dos tijolos vermelhos. Complete os desafios da seguinte forma:

  • Primeiro pegue os coletáveis visíveis no mapa (necessário um tijolo vermelho para isso). Você deve pegar esses primeiro porque são simplesmente mais rápidos e já eliminam boa parte dos coletáveis.
  • Em seguida pegue os que não conseguia ver no mapa, utilizando o mapa que deixei no road map.
  • Para facilitar salve a imagem no seu computador e abra com o paint para ir riscando, o jogo salva em cada coletável, então você pode sair do jogo quando quiser, mas realmente é bom anotar, você não quer esquecer alguma coisa e não saber o que é.
  • Faça então os desafios de tempo (ícone azul) e de demolição (ícone verde) que darão acesso ao veículo HYDRA Coupe, com ele volte para a imagem no paint e destrua os 10 esconderijos da Hydra.
  • Feito isso você finalmente deve ter encontrado todos os personagens necessários para as side missions (ícone amarelo). É normal aparecerem só 5 em Manhatam, as outras 3 aparecerão quando você completar as missões anteriores.
Nota 1: Durante as missões de side missions você pegará uma última caixa que quando montada dará acesso ao último pula-pula, completando assim os 2 coletáveis que provavelmente faltavam.
Nota 2: Não esqueça que no porta aviões há itens no interior dele também.


trophy_7.png Theta Protocol :silver: [topo]
Unlock all vehicles

Vem naturalmente enquanto você completa os desafios de Manhattan e do Porta Aviões da SHIELD.

Nota: Você só consegue completas os desafios da Hydra quando obtiver o veículo "Hydra Coupe Car", ele é um carrão comprido preto, com um poder especial que revela os esconderijos da Hydra.


70AHS8E.jpg




trophy_8.png It's All Connected :silver: [topo]
Complete all character side missions

No total são 8 missões bem curtinhas, 5 delas estão presentes no mapa e as outras 3 vão aparecendo conforme você for terminando as anteriores. É possível que você não tenha ainda o personagem para completá-la, então recomendo deixar esses desafios por último.


ymMtlNJ.jpg




trophy_9.png Hulk Physics :silver: [topo]
Chain together 4 Hyper Jumps as Hulk

Dê 4 super pulos com o Hulk. Troféu bem simples, em Manhattan segure :xix: até a barrinha encher completamente e solte, no ar segure novamente :xix: e não solte mais até o Hulk pular 4x e o troféu aparecer na tela.




trophy_10.png Wall Power :silver: [topo]
Smash 10 objects using Hulk's punch on a wall

Em Manhattan, selecione o Hulk e dê um soco :quadrado: em uma parede onde há objetos quebráveis por perto. Quebrando 10 o troféu é seu. Não se preocupe, é acumulativo.

Nota: Com o Hulk você pode escalar prédios, pule em um com :xix: e então :quadrado: !


49BnCLU.jpg




trophy_11.png Repulsor Slide :silver: [topo]
Perform a repulsor blast during a landing slide. Use this to smash an object.

Vamos lá, com o Homem de Ferro (um traje normal), você voa um pouco para cima e então aperta 2x :circulo: para voar em queda livre e assim que tocar o chão pressionar imediatamente :quadrado: e pra cima com o analógico. Com isso ao cair no chão o Homem de Ferro lançará um jato propulsor, lembrando que você deve quebrar um objeto com isso, então na hora de voar, já fique de frente para algum. Pode e deve levar algumas tentativas.


rz2YmJn.jpg




trophy_12.png Hail Hydrant :silver: [topo]
Smash 25 Hydrants in Manhattan

Nesse jogo fora das missões, podemos vagar livremente por Manhattan. Entre em algum carro qualquer com :triangulo: e acerte 25 hidrantes, a cidade tem muito mais que 25 e eles se regeneram, então é rápido. Você pode destruí-los de qualquer forma, mas com um carro é mais rápido.


M94bE1V.jpg




trophy_13.png Yeah, You Better Run :silver: [topo]
Earn gold ratings in all the Time Trial challenges

Pode ser o troféu mais complicado do jogo em termos de dificuldade, mas nada que algumas (poucas) tentativas não ajudem. Nessa corrida contra o tempo você terá três modos.

  • Pelo ar - Gostei de usar o Visão para esse modo, lembrando sempre de pressionar 2x :xix: para ele dar aquele turbo quando possível.
  • Sobre os prédios - Usei sempre o Mercúrio, tem um desafio de 30seg que me deu trabalho, mas é só você ser preciso nos seus pulos que conseguirá vencer o tempo. Use o :circulo: quando possível para ele entrar na corrida rápida e não esqueça de pular as muretas.
  • Na rua - Mercúrio!!! Pegue o menino e pernas pra que te quero com :circulo: . Só tome cuidado com os carros, muretas e árvores, porque o resto ele leva junto.

l65B4WU.jpg




trophy_14.png Hulk Smash :silver: [topo]
Earn a Gold Rating in every Smash Challenge

Tem algo mais divertido do que brincar de esmagar com o Hulk? Esses desafios são bem fáceis, apenas os do Porta Aviões da SHIELD que podem te dificultar um pouco. Então deixa eu te contar um segredo, você não pode fazer os dois em sequência, porque nesse local, não há muito o que destruir, apesar dos objetos se regenerarem. O diferencial que vai tornar fácil ou difícil são as moedas espalhadas no chão, por isso da primeira vez será fácil e da segunda (sem as moedas) será difícil. Então basta você ir até Manhattan e voltar ou entrar no interior do Porta Aviões e voltar, para resetar as moedas e facilitar seu desafio.


Y95pwz7.jpg




trophy_15.png Some Assembly Required :bronze: [topo]
Complete the Prologue Levels

Seu primeiro troféu, faz parte da história. Você o ganhará logo após concluir a missão de resgatar o cetro "aquele começo do filme dos Vingadores: Era de Ultron".




trophy_16.png Avengers Assembled :bronze: [topo]
Complete the Avengers Assemble Levels

Faz parte da história! LEGO® MARVEL's Avengers trás a história dos dois filmes apresentados no cinema, você conquista esse troféu quando terminar a história do primeiro filme!




trophy_17.png No Strings on You :bronze: [topo]
Complete the Age of Ultron Levels

Faz parte da história! LEGO® MARVEL's Avengers trás a história dos dois filmes apresentados no cinema, você conquista esse troféu quando terminar a história do segundo filme!




trophy_18.png Science Bros! :bronze: [topo]
Perform a teamwork move with Tony Stark and Bruce Banner

Existe um momento na história em que o Stark e o Barner estarão no laboratório, essa é a hora perfeita para você fazer o movimento especial com :l1: dos dois. Mas caso tenha deixado escapar (eu deixei), tudo bem! Você pode ir no modo livre, onde tenha 2 personagens juntos pelo menos e colocar o Hulk e a Viúva Negra para fazer um movimento especial com :l1: e transformá-lo no Barner. Você precisa fazer esse procedimento porque o Barner não está na lista de personagens. Com o Barner, você troca para que um outro personagem vire o Stark e combina os dois com :l1: para então ganhar o troféu.




trophy_19.png Boom, You Looking For this? :bronze: [topo]
Perform a teamwork move with Iron Man and War Machine

Após terminar a história, você vai poder jogar novamente os níveis utilizando todos os personagens que desbloqueou. Tendo um Homem de Ferro (Iron Man) e a Máquina de Guerra (War Machine), você vai poder utilizar um especial combinando esses 2 personagens e ganhar o troféu. Para executar o especial, basta segurar :l1: com um personagem perto do outro.


1ny36T5.jpg




trophy_20.png How About That? :bronze: [topo]
Defeat 30 enemies using 400% charge attacks

O nível 15 no modo livre é o melhor para fazer grinds de kills. No nível 15 você vai passar por várias áreas de luta onde os inimigos vão continuar reaparecendo até você destruir alguma peça específica que detonará o pilar da área. Ou seja, se quiser um grind infinito, basta não destruir essa peça.

Para esse troféu você vai precisar da combinação especial com :l1: do Homem de Ferro com o Thor. Controlando o Homem de Ferro você deve matar 20 inimigos enquanto está sobrecarregado. Mas não é qualquer morte, você deve matá-los com os mísseis.


82PjKeC.jpg




trophy_21.png Reflected Glory :bronze: [topo]
Defeat 3 enemies at once with the Beam Reflector teamwork move

O nível 15 no modo livre é o melhor para fazer grinds de kills. No nível 15 você vai passar por várias áreas de luta onde os inimigos vão continuar reaparecendo até você destruir alguma peça específica que detonará o pilar da área. Ou seja, se quiser um grind infinito, basta não destruir essa peça.

Esse troféu me custou boas tentativas porque a IA do seu parceiro é muito, mas MUITO ligeira, eles são capazes de limpar o cenário em segundos enquanto você está parado. Então é preciso de um pouco de sorte! Você precisará obviamente do Homem de Ferro e do Capitão América, com os dois você fará um movimento especial com :l1: e vai torcendo para matar 3 inimigos de uma vez.


yE1dv5l.jpg




trophy_22.png Good Vibrations :bronze: [topo]
Defeat 20 enemies with the Shield Shockwave teamwork move

O nível 15 no modo livre é o melhor para fazer grinds de kills. No nível 15 você vai passar por várias áreas de luta onde os inimigos vão continuar reaparecendo até você destruir alguma peça específica que detonará o pilar da área. Ou seja, se quiser um grind infinito, basta não destruir essa peça.

Para esse troféu, você precisa ter o Thor e o Capitão América no seu time, faça o golpe especial deles segurando :l1: com os dois próximos até eliminar 20 inimigos e o troféu aparecer.


FvArxJo.jpg




trophy_23.png Low-Key :bronze: [topo]
Perform 10 stealth finishers as Loki

O nível 15 no modo livre é o melhor para fazer grinds de kills. No nível 15 você vai passar por várias áreas de luta onde os inimigos vão continuar reaparecendo até você destruir alguma peça específica que detonará o pilar da área. Ou seja, se quiser um grind infinito, basta não destruir essa peça.

Assim que estiver no jogo, troque seu personagem para o Loki. Com ele segure :circulo: para ficar invisível e matar um inimigo. Repita isso 10x.


twmJssY.jpg




trophy_24.png Ant-y Climax :bronze: [topo]
Defeat 10 enemies as Ant-Man (Classic) while shrunk

O nível 15 no modo livre é o melhor para fazer grinds de kills. No nível 15 você vai passar por várias áreas de luta onde os inimigos vão continuar reaparecendo até você destruir alguma peça específica que detonará o pilar da área. Ou seja, se quiser um grind infinito, basta não destruir essa peça.

Com :triangulo: selecione o Ant-Man (Homem-Formiga), depois utilize seu especial com :circulo: para ele ficar pequeno e então mate 10 inimigos!


QT8DpFP.jpg




trophy_25.png That's How Dad Did It! :bronze: [topo]
Defeat 6 enemies at once with Iron Man missiles

O nível 15 no modo livre é o melhor para fazer grinds de kills. No nível 15 você vai passar por várias áreas de luta onde os inimigos vão continuar reaparecendo até você destruir alguma peça específica que detonará o pilar da área. Ou seja, se quiser um grind infinito, basta não destruir essa peça.

Para fazer esse troféu eu utilizei a segunda área (onde você consegue o bloco vermelho da invencibilidade ao destruir os dois pilares com o Agente Coulson de óculos). Essa área é mais aberta, então fica melhor para fazer que 6 inimigos apareçam no mesmo quadro. Com todos os inimigos aparecendo no quadro, você segura :quadrado: com um Homem de Ferro normal até ele marcar os 6 inimigos, e então solta, os mísseis vão matá-los, e se matar todos, o troféu é seu.




trophy_26.png Bow Selecta :bronze: [topo]
Use all of Hawkeye's trick arrow types

Você deve ganhar esse troféu durante a história mesmo. Não tem mistério, o Gavião Arqueiro pode utilizar flechas diferentes dependendo da situação, durante a história você encontra:

  • Standard - Flechas normais que você usa para matar inimigos ou destruir objetos.
  • Glass Shatter - Flechas que quebram vidro.
  • Pole - Flechas que encaixam nos suportes para poder atravessar o cenário.
  • Silver Bomb - Flecha que explode objetos prateados.
  • Gold Bomb - Flecha que explode objetos dourados.
Nota: Existe um relato de glitch nesse troféu, caso aconteça com você, não se desespere, você pode re-jogar as missões e consegui-lo quando for fazer o clean-up.


trophy_27.png Horse Fly :bronze: [topo]
Throw Beta-Ray Bill with Hulk

O nível 15 no modo livre é o melhor para fazer grinds de kills. No nível 15 você vai passar por várias áreas de luta onde os inimigos vão continuar reaparecendo até você destruir alguma peça específica que detonará o pilar da área. Ou seja, se quiser um grind infinito, basta não destruir essa peça.

Selecione o Hulk de um lado e o Beta-Ray Bill do outro, então faça o movimento especial com o :l1: . Hulk irá agarrar o Beta-Ray Bill, então basta você jogá-lo em algum lugar e o troféu é seu.


m8OFpu5.jpg




trophy_28.png House Party :bronze: [topo]
Unlock all the Iron Man suits

É possível conseguir esse troféu após os desafios contra o tempo, mesmo faltando um suit (MK5) que você só encontra no laboratório do STARK em Manhattan. Então não se preocupe, ele vem naturalmente na sua busca pelos 100% mesmo você não indo atrás dele.




trophy_29.png Grand Slam :bronze: [topo]
Smash 10 objects using a Hyper Jump Slam

Pegue qualquer personagem grandão "Hulk ou similar", dê então um super pulo segurando :xix: , não precisa encher tudo! E no ar segure :quadrado: para voltar no chão e quebrar tudo por perto. Você precisa quebrar 10 objetos, mas não precisa ser de uma única vez, o troféu é acumulativo.


KlNKzUz.jpg




trophy_30.png Fly While You Fly :bronze: [topo]
Spawn the S.H.I.E.L.D. Minicarrier on the large helicarrier

No Porta Aviões da SHIELD você deve ir sobre o "H" no mapa e chamar o Mini Porta Aviões da SHIELD.

Nota: Caso não tenha o veículo ainda, complete primeiramente os desafios nos HUBs.


Q2PoHic.jpg




trophy_31.png I Have Powers Too :bronze: [topo]
Smash the piano in Avengers Tower as Hawkeye

Durante a festa, onde os Vingadores comemoram o "sucesso" na missão de recuperar o cetro "faz parte da história", a Viúva Negra fará uma batida, a Máquina de Combate contará aquela piada sem graça, o Capitão América quase vai levantar o martelo de Thor e quando aparecerem os inimigos você finalmente controlará o Gavião Arqueiro, então com ele, vá até o piano e o destrua.

Caso tenha perdido esse troféu, pode retornar aqui depois no modo livre - Torre Stark.


g3LwvzW.jpg




trophy_32.png Fueling Quinjet :bronze: [topo]
Smash the 10 Helicarrier fuel tankers with the Quinjet

No HUB do Portão Aviões da SHIELD vá até o "H", chame o "Quinjet" e destrua 10 tanques de combustível, são esses cilindros prateados com suporte amarelo e rodinhas pretas que estão espelhados na área.

Nota: Caso ainda não tenha o Quinjet, faça 100% no HUB primeiro.


yDdRA8z.jpg




trophy_33.png Heartburn :bronze: [topo]
Perform the ''Heartbreaker'' finishing move

O nível 15 no modo livre é o melhor para fazer grinds de kills. No nível 15 você vai passar por várias áreas de luta onde os inimigos vão continuar reaparecendo até você destruir alguma peça específica que detonará o pilar da área. Ou seja, se quiser um grind infinito, basta não destruir essa peça.

Quando estiver no jogo, selecione o Homem de Ferro, então entre em seguida na sua lista de trajes e selecione o ''Heartbreaker''. Utilizando ele, mantenha o bloco vermelho da finalização rápida ativado e vá no mano a mano com os inimigos. Em determinado momento ele dará uma finalização onde atirará com os 2 braços ao mesmo tempo, se ele fizer isso, você leva o troféu.


PMcXMJr.jpg




trophy_34.png Driving Me Nuts :bronze: [topo]
Fly the Squirrel-A-Gig as Squirrel Girl

Considerando que já tenha feito 100% dos desafios em Manhattan e no Porta Aviões, com toda certeza você já deve ter a Garota Esquilo (Squirrel Girl) e o seu helicóptero desbloqueado. Com ela você vai até um dos "H" no mapa e então o ícone que chama os veículos terrestres se tornará um ícone que chama veículos aéreos, vá nele e selecione o helicóptero esquilo que o troféu deve aparecer assim que você entrar nele com :triangulo: .


JkxEs02.jpg



NPWR08924_00.0.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS: Tudo que foi escrito é de minha autoria, o que foi usado e não é meu foram os mapas (onde usei o agradecimento) e o link pros coletáveis que fala por si só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns, Ãgara.

Teu guia tem me ajudado muito.ðŸ˜

Revelando minha identidade secreta assim, senhor Tarcitano! 

 

Fico feliz que tenha ajudado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia, parabéns!  

 

Muito bom esses jogos lego, são a cara do Vita... hehe

 

Terminei o Super Heroes do vita esses dias e já comecei a jogar esse que tá bem diferente...

 

tô curtindo o jogo e seguindo o guia que tá me ajudando muito. Só a parte de voo com o iron man que tá meio zoado kkk mas é questão de costume tô pegando o jeito ainda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...