Ir para conteúdo
rafaeluskun

[CONCLUÃ�DO] BOOST de Páscoa para troféus Online de Assassin's Creed III 25/03/2016 e 26/03/2016

Recommended Posts

Amigos do myPSt

[Página de Recomendações de Boost - rafaeluskun]

[LIMITE MÃXIMO DE 09 PARTICIPANTES "CONFIRMADOS"]

06/09 CONFIRMADOS

Estamos organizando o Boost de Páscoa para os troféus online de Assassin’s Creed III + DLCs (PS3) 

Quando? Sexta-feira, dia 25/03, às 22h e, se necessário, sábado, dia 26/03 também às 22h

Como faço para participar? Adicione rafafarias.basim e juniorbr0101 no Skype para se inscrever e receber informações e dicas quanto as configurações de rede necessárias para o funcionamento do game online. 

O que é necessário? Nos dias do boost, você deverá estar online no Skype (o uso do Skype Ã© essencial para o BOOST) pelo menos 30 minutos antes de começarmos as sessões (21:30), e estar no lobby do multiplayer do game

Como funcionará o boost? Tentaremos conseguir todos os troféus online ainda na sexta-feira, caso não seja possível, finalizaremos no sábado.

Quanto tempo durará o boost? Tudo dependerá de uma serie de fatores, como por exemplo: quantidade de participantes, necessidade de troféus e estabilidade do servidor. Pretendemos concluir o boost no máximo até 4:00 do dia 1°/11 e no outro dia, também no máximo até as 4:00

Daremos em torno de 45 minutos, ou seja até 22:45, para eventuais atrasos. 

Demais dúvidas, favor entrar em contato com os organizadores via Skype

Temos 4 players já confirmados, são eles: Drachenzhan (level 20)rafaeluskun (level 1), JKorso (level 6), lobo_branco00 (level 1), Rodrigo_SSJ (level 1) e akirewealthea (level 20).

ADM do Boost de Páscoa será Drachenzhan. Caso haja necessidade, nomearemos um segundo ADM.

__________________________________________________________________________________________________________________________________

LISTA DE TROFÉUS ASSASSIN'S CREED III

trophy_49.png 

Customize your multiplayer Profile and Character.  |  Customizar o seu perfil Multiplayer e seu personagem.

A customização dos personagens só estão disponíveis depois de alguns níveis ganhos, porém há um atalho que pode ser utilizado para facilitar esse troféu. Entre no menu UPlay e gaste alguns créditos comprando a roupa de Renegado para o personagem Espreitador Noturno. Volte para o menu do Multiplayer e na sessão de personalização, entre em Personagens e escolha o Espreitador Noturno. Acesse os Trajes e escolha o traje do Renegado. Agora só falta personalizar seu perfil. Mude a imagem do patrono, seu título e seu emblema.

trophy_47.png 

Reach sequence 10 in a map on Wolfpack multiplayer mode.  |   Alcance a sequência 10 em um mapa no modo multiplayer Wolfpack.

No menu inicial, escolha a opção Matilha de Lobos e inicie um jogo. Aqui você pode jogar um jogo aberto, onde outras pessoas poderão entrar a qualquer momento na sessão ou você pode jogar sessões apenas para convidados, com seus amigos por exemplo, ou então SOZINHO (isso mesmo, um multiplayer praticamente single). Nesse modo você deve matar NPCs designados a fim de alcançar uma pontuação limite que aumenta a cada vez que a anterior é rompida, chamada de SEQUÊNCIA. Esse é o modo de jogo mais fácil para rankear e obter a compleição de tarefas específicas, e jogando sozinho você tem um controle muito maior do ambiente. Cada sessão de jogo possui 25 sequências, que vão aumentando de dificuldade, tanto com relação à pontuação necessária para alcançar a próxima sequência, quanto com a "inteligencia" dos NPCs. Há também, objetivos secundários aleatórios que aparecem a cada contrato que se realizados você ganha pontos extras. Nesse modo de jogo também é possível jogar offline e sem o UPlay Passaport no modo Limitado (o que garante a maioria dos troféus online, menos o Winning Team) Use essa "brecha" caso não tenha o passe online ou não queira ativá-lo. Para obter o troféu, apenas alcance a Sequência 10, virá naturalmente durante sua sessão.

trophy_48.png 

Be on the winning team at the end of a multiplayer game session.  |  Esteja na equipe vencedora no final de qualquer partida do multiplayer.

Jogue um modo por equipes (Caçada, Dominação ou Assalto de Artefatos) e esteja na equipe vencedora. Não tem uma dica super master para esse troféu, é só ir jogando modos por equipe que uma hora ou outra você consegue estar na equipe vencedora. Se você não ativou seu passe online, pode obter esse troféu durante a versão trial do multiplayer.

Nota - Depois do patch de atualização, agora o jogo considera as duas equipes vencedoras caso ocorra um empate.

trophy_50.png 

Unlock a hacked version of one of the Abstergo videos in the story quest.  |  Desbloquear uma versão hackeada de um dos vídeos Abstergo.

Então há inúmeros arquivos e alguns vídeos que a própria Abstergo deixa como recompensa do seu progresso. Acontece que há versões desses vídeos hackeadas que só são acessadas realizando tarefas específicas durante a sua jogatina. O vídeo mais fácil para desbloquear é o ABSTERGO DEV DIÃRIO 1_Invasão, que tem como critério de desbloqueio 20 assassinatos aéreos e 25 multiassassinatos. Entre no modo de Matilha de Lobos, e vá jogando normalmente, tentando sempre executar um assassinato aéreo. Os bonus de multiassassinatos virão naturalmente jogando nesse modo com outras pessoas. Se caso já tiver obtido essa tarefa dos multiassassinatos, entre em uma sessão de Matilha novamente, só que apenas para convidados e jogue sozinho com o foco em matar com assassinatos aéreos. O troféu desbloqueia antes mesmo do final da sessão.

trophy_46.png 

Abstergo Entertainment silver.png

Reach level 20 in the multiplayer mode.  |  Atinja o level 20 no modo multiplayer.

Jogue o multiplayer até atingir o level 20. Super trivial. Jogue o modo de jogo que mais gostar. Os modos que mais dão pontos, dependendo da habilidade do jogador são o de Assalto de Artefatos, Todos Contra Todos e Matilha de Lobos. Se não gostar de interação assassina no jogo, jogue sessões de Matilha de Lobos.

DLC - The Battle Hardened Pack

trophy_51.png

One for All silver.png

With any of the additional characters, perform 20 ‘Revive’ actions.  |   Com qualquer personagem adicional utilize a ação "reviva" 20 vezes.

Execute a ação reviver com circle.png sempre que um aliado seu for atordoado. Esse é o troféu mais complicado do DLC. O melhor modo e mais rápido para obter esse troféu é jogando em boost com amigos sessões de Assaltos de Artefatos, com o mínimo de 3 pessoas, onde quem ficar sozinho, atordoa um dos rivais e o seu companheiro o revive com circle.png.

Nota - Caso estiver jogando sem boost, quando você joga em equipes, um líder escolhe o personagem que todos usarão. Se você for o líder, escolha um personagem adicional. O personagem não precisa ser o mesmo, você pode realizar a ação de "Reviver" 10 vezes com um e 10 vezes com outro personagem. Para escapar dessa imposição da escolha do lider, jogue o modo Matilha de Lobos, pois aqui cada um escolhe o seu próprio personagem e sempre tem alguém que é atordoado pelos NPCs.

trophy_53.png

Stubborn Stunner silver.png

Stun 3 pursuers without dying, playing with any of the additional characters.  |   Utilize o atordoamento e vezes sem morrer, utilizando qualquer um dos personagem adicionais.

Jogando com qualquer personagem novo, realize 3 atordoamentos sem morrer. Facilmente obtido na Sessão Introdutória 3 onde você "aprende" a se defender de perseguidores. No tutorial que ensina como atordoar, peça para repetir o treino 3 vezes.

trophy_52.png

A New Challenger Appears silver.png

Finish a multiplayer game session with each of the additional characters.  |  Finalizar uma sessão multiplayer com cada personagem adicional.

Finalize uma sessão de jogo com cada um dos personagens adicionais. São três, O Governador, O Serrano e O Homem Lobo.

trophy_54.png

Wolves for Lambs silver.png

Complete a Wolfpack multiplayer session on any of the additional maps.  |   Complete o modo multiplayer Matilha de Lobos em qualquer mapa adicional.

Jogue e complete uma sessão de Matilha de Lobos em qualquer mapa adicional (Charlestown, Forte Saint-Mathieu e São Pierre) completando até a 25ª sequência.

__________________________________________________________________________________________________________________________________

Att, rafaeluskun e Drachenzhan, idealizadores do BOOST.

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

Count me in.

• Curti 1

To dentro também se eu não for viajar na Páscoa, consigo confirmar mais perto da data. Não joguei nada então sou ainda nivel 1.

Tenho interesse em participar.

Já possuo o Season Pass para fazer as DLC's.

Seja bem vindo! Qual o seu level?

Tem as dlcs tambem?

Sim, iremos tentar fazer todos os troféus. Qual o seu level?

To dentro também se eu não for viajar na Páscoa, consigo confirmar mais perto da data. Não joguei nada então sou ainda nivel 1.

Reservarei uma vaga pra ti, cara! Qual o seu level?

Count me in.

Bem-vindo JKorso!

Hm, eu joguei essa semana o online pela primeira vez pra ver qual é.

Estou no Level 6 se não me engano. O jogo ainda é muito jogado no multiplayer, mas no Wolfpack nunca acho ninguém.

Preciso ver os DLCs pois não to ligado qual o conteúdo deles.

Tenho que agendar essas DLCs aí.

Estou fechando o single player ainda, desde 2012 pra ter uma ideia.

De tanto que gostei do título :p

Tenho uma conta com meu amigo e vou ver se ele quer comprar o jogo e fazer o boost comigo. Ta 32 reais com todas DLCs na psn br.

• Curti 1

Pessoal, tudo confirmado para o BOOST.

Quem ainda não me adicionou no skype, favor adicionar: rafafarias.basim

É indispensável o uso do Skype para o bom funcionamento do boost.

Abraços!

• Curti 1

Tenho interesse em participar.

Já possuo o Season Pass para fazer as DLC's.

lobo_branco00 ainda não tenho o seu skype!

Me adiciona, por favor! 

Abraço!

lobo_branco00 está em full-rage pra platinas.

Deve ter no skype sim que fez parte dos boosts de AC Bughood.

• Curti 1

RESULTADO DO BOOST:

Troféus conquistados pelos players durante o BOOST:

rafaeluskun: Winning Team  :bronze: Hunter/Killer  :bronze: Personalized  :bronze:One for All  :silver:Stubborn Stunner  :silver:A New Challenger Appears  :silver: Wolves for Lambs  :silver:Abstergo Entertainment  :silver: e  The Truth Will Out  :silver: Online Completo.

JKorsoPersonalized  :bronze:One for All  :silver:Stubborn Stunner  :silver:,  Winning Team  :bronze:A New Challenger Appears  :silver:Hunter/Killer  :bronze:Wolves for Lambs  :silver:Abstergo Entertainment  :silver: e  The Truth Will Out  :silver: Online Completo.

lobo_branco00A New Challenger Appears  :silver:Stubborn Stunner  :silver:Personalized  :bronze:Winning Team  :bronze:One for All  :silver: e Hunter/Killer  :bronze:.

Gostaria de deixar registrado o meu agradecimento a Drachenzhan e akirewealthea, que mesmo sem precisar dos troféus, ajudaram até o fim.

• Curti 2

Drachenzhan é um dos que mai auxiliam em boosts da série.

Mais que recomendado.

akirewealthea também, sempre jogando e disponível para boost quando possível.

lobo_branco00, rafaeluskun, agradeço por mais um boost bem sucedido. Alguém ficou sem fazer algum troféu?

• Curti 1

Drachenzhan é um dos que mai auxiliam em boosts da série.

Mais que recomendado.

akirewealthea também, sempre jogando e disponível para boost quando possível.

lobo_branco00, rafaeluskun, agradeço por mais um boost bem sucedido. Alguém ficou sem fazer algum troféu?

JKorso, acho que o lobo_branco00 não fez dois troféus, pois não conseguiu entrar no game no segundo dia de boost. :/

JKorso, acho que o lobo_branco00 não fez dois troféus, pois não conseguiu entrar no game no segundo dia de boost. :/

Sim, mas o importante que peguei os troféus da DLC que precisavam de mais pesssoas para fechar a sala.

Esses 2 que faltaram vou tentar fazer sozinho, acho que dessa forma será mais fácil.

Quero agradecer a ajuda de todos!!! Até o próximo boost.

• Curti 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...