Ir para conteúdo
Shardzard

Não entendi esta regra [3.1.1]

Recommended Posts

"PARA PARTICIPAR DOS RANKINGS MYPST, NÃO CARREGUE NENHUM SAVE EM SUA CONTA PSN, MESMO QUE SEJA SEU PRÓPRIO SAVE. ISSO É CONSIDERADO SAVE-HACK E É PASSÃVEL DE BAN."

 

 

Como assim? Se por acaso eu joguei Borderlands, platinei, mas não fiz 100% nos DLC,e vendi o game, eu guardo o save na cloud que os usuários da plus possuem acesso, ai algum dia eu resolvo comprar o game de novo e as DLC, eu não posso dar load naquele save pra continuar a jogar e fechar os 100%?? Tem que rejogar tudo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"PARA PARTICIPAR DOS RANKINGS MYPST, NÃO CARREGUE NENHUM SAVE EM SUA CONTA PSN, MESMO QUE SEJA SEU PRÓPRIO SAVE. ISSO É CONSIDERADO SAVE-HACK E É PASSÃVEL DE BAN."

 

 

Como assim? Se por acaso eu joguei Borderlands, platinei, mas não fiz 100% nos DLC,e vendi o game, eu guardo o save na cloud que os usuários da plus possuem acesso, ai algum dia eu resolvo comprar o game de novo e as DLC, eu não posso dar load naquele save pra continuar a jogar e fechar os 100%?? Tem que rejogar tudo?

 

Nesse caso acho q pode, já q vc já liberou os troféus e carregar o mesmo save na mesma conta não vai liberar os mesmos novamente. Vc apenas vai continuar jogando de onde parou para pegar os das dlcs.

 

A regra se refere a pegar um save seu de outra conta do ps3 e colocar na conta q os troféus ainda não foram liberados, ai os troféus vão cair juntos como se fosse save-hack.

 

Carregar o jogo na mesma conta q vc já platinou não tem problema.

 

 

 

Mas se eu estiver errado alguém me corrige.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O save é seu, já vai ter os troféus conquistados por aquele save, claro que pode usa-lo.

 

Obs: Se analisar o seu caso exemplo, notará que você apenas passou um bom tempo sem jogar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Loflit

Pablo_M-P

 

Acho que entendi agora, obrigado pelo esclarecimento, estava preocupado porque eu não costumo comprar DLC, mas caso no futuro eu resolva comprar tinha que ter certeza.

Essa regra ta mal esclarecida, isso é proibido em contas diferente, mesmo que as contas sejam suas, os troféus tudo cairão deixando impossível diferenciar de um hack.

 

Obs: Quando for responder usa a ferramenta quote, este fórum não passa notificação com o @ID

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa regra ta mal esclarecida, isso é proibido em contas diferente, mesmo que as contas sejam suas, os troféus tudo cairão deixando impossível diferenciar de um hack.

 

Obs: Quando for responder usa a ferramenta quote, este fórum não passa notificação com o @ID

A, ok, vou me acostumar a fazer isso, obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...